Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Mario Bros
konji~*
gugafley
Deyse Nara
Garo Master
Vinipaulolink
Markin_
DNS
Bardock
13 participantes

    Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não?

    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não? Empty Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não?

    Mensagem por Bardock Ter 25 Jan 2011, 23:30

    Até agora nenhuma notícia de nosso querido RPG, EB sendo lançado para o VC do Wii. Motivos? Não sei, porém com o 3DS aí, a Big-N fica com duas opções para lançar EB. Lançar não é um problema, o que está parecendo é mais "preguiça". O que acham? EB deve ou não ser lançado para o VC? \ò.ó
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não? Empty Re: Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não?

    Mensagem por DNS Ter 25 Jan 2011, 23:32

    Claro que é preguiça.

    Se um grupo, lançou até Mother 3 de GBA para o Wii através de um instalador.

    Isso mostra apenas preguiça deles. >_>
    E deviam lançar Diddy Kong Racing para o Wii também. ._.
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não? Empty Re: Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não?

    Mensagem por Markin_ Ter 25 Jan 2011, 23:33

    Deviam lançar tanta coisa.. para o wii.. q até perco a conta - q
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não? Empty Re: Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não?

    Mensagem por Bardock Ter 25 Jan 2011, 23:42

    Markin_ escreveu:Deviam lançar tanta coisa.. para o wii.. q até perco a conta - q

    Realmente, porém um RPG tão belo como EB devia ser prioridade não?
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não? Empty Re: Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não?

    Mensagem por DNS Ter 25 Jan 2011, 23:49

    Gabrielbardock escreveu:
    Markin_ escreveu:Deviam lançar tanta coisa.. para o wii.. q até perco a conta - q

    Realmente, porém um RPG tão belo como EB devia ser prioridade não?
    Se nem Fatal Frame 4 a NA teve a decencia de trazer... acho pouco provavel que façam isso. Pena.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não? Empty Re: Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não?

    Mensagem por Bardock Ter 25 Jan 2011, 23:56

    Pois é... Quando ganhei o Wii já tava pensando em comprar Wii Points especialmente para EB.
    Vinipaulolink
    Vinipaulolink
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não? Empty Re: Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não?

    Mensagem por Vinipaulolink Qua 26 Jan 2011, 00:33

    Verdade deveriam já ter lançado.... mais e sobre a serie EB, alguem sabe pq não fazem mais jogos dessa serie? (desculpe a ignorancia uahau), é estranho da msm maneira q não se fazem mais do Fzero e Star fox (logico q teve os jogos para o GC, mais já faz algum tempo)
    Mathew
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não? Empty Re: Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não?

    Mensagem por Convidad Qua 26 Jan 2011, 10:07

    DNS escreveu:
    Gabrielbardock escreveu:
    Markin_ escreveu:Deviam lançar tanta coisa.. para o wii.. q até perco a conta - q

    Realmente, porém um RPG tão belo como EB devia ser prioridade não?
    Se nem Fatal Frame 4 a NA teve a decencia de trazer... acho pouco provavel que façam isso. Pena.

    Realmente...a NoA relaxou muito..que que custa lançar Earthbound para o Virtual Console?Earthbound tem um charme excentrico e um humor único..pode ser que é por causa que o jogo não vendeu bem Neutral

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não? Empty Re: Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não?

    Mensagem por Garo Master Ter 24 maio 2011, 14:03

    é óbvio que SIM!!!
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não? Empty Re: Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não?

    Mensagem por Deyse Nara Ter 24 maio 2011, 14:09

    Meldelz, que sonho se fosse pra 3DS...nunca cheguei a zerar Earthbound, queria muito que relançassem!
    Imagina quando vier o browser do 3DS nessa atualização e fosse possível comprar esses clássicos! /sonho

    Ps: só eu vejo Bowser quando alguém escreve browser?
    gugafley
    gugafley
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não? Empty Re: Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não?

    Mensagem por gugafley Ter 24 maio 2011, 14:12

    EB , um jogo muito legal alem de ser um clássico , produziram ate um Kid Icarus que acho que não marcou tanto assim.Eu espero é um Conker Bad Fur Day ou um Killer Instinct !
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não? Empty Re: Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não?

    Mensagem por konji~* Ter 24 maio 2011, 14:28

    Ain genten sou o único aqui que não gosta de Earthbound? xD

    konji~* escreveu:não tenho paciência pra jogar.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não? Empty Re: Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não?

    Mensagem por Convidad Ter 24 maio 2011, 14:30

    konji~* escreveu:Ain genten sou o único aqui que não gosta de Earthbound? xD

    konji~* escreveu:não tenho paciência pra jogar.


    Eu tbm não gosto
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não? Empty Re: Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não?

    Mensagem por Convidado Ter 24 maio 2011, 14:30

    Pois é, Mother é uma série tão legal. Earth Bound (ou EarthBound Zero) estava previsto para sair pro NES na Ámerica, mas a Nintendo ficou adiando, adiando, que no fim foi cancelado porque o SNES já tinha sido laçado.
    EathBound (Mother 2), quando chegou vendeu pouco, pois já estava no fim da vida do SNES e todos estavam de olho em Final Fantasy. Já Mother 3 a Nintendo ficou com medo que se repetisse e não lançou (por isso que o Lucas não aparece em SSBM). Os remakes de GBA também não foram lançados na Ámerica...
    Sim eu quero que os três jogos da serie venham para o virtual console.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não? Empty Re: Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não?

    Mensagem por Mario Bros Ter 24 maio 2011, 14:36

    Deyse Nara escreveu:Meldelz, que sonho se fosse pra 3DS...nunca cheguei a zerar Earthbound, queria muito que relançassem!
    Imagina quando vier o browser do 3DS nessa atualização e fosse possível comprar esses clássicos! /sonho

    Ps: só eu vejo Bowser quando alguém escreve browser?
    Idem. E eu também escrevo Bowser quando vou escrever Browser Very Happy .

    Conteúdo patrocinado


    Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não? Empty Re: Earthbound no Virtual Console, Sim ou Não?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:59