Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Visionnaire
Omnimon
Hekonzord
Robert Prado
pOkiz
pikachuboy'
JonathanAlis
Lucasmon
SCEA_Hardcore_Parody
lpslucasps
rodrigoborba13
danilo.poser
LOCATELLi
resh
Galcazara
Duco
bruno.martins.18659
21 participantes

    [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony - Página 3 Empty Re: [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony

    Mensagem por Convidado Qua 26 Mar 2014, 16:02

    É engraçado o pessoal reclamar do tamanho do tópico; quando a noticia é ruim sobre a Nintendo não são só duas paginazinhas, são mais de 9 páginas com "analistas" falando sobre todas as ações que a Nintendo deveria tomar ou ter tomado e como devido a isso ela vai falir...

    O tópico esta bem tranquilo, ninguém esta profetizando a falencia da sony; mas acho que o pessoal esta tão preocupado que esta enxergando isso; os Nintendoons tinha páginas e páginas, quando esse tópico chegar a 5 páginas de profecias e "analistas" aí comparemos com os de Nintendoom...

    Agora falando sobre o tópico em si; isso não esta sendo nada inesperado; acredito que até o fim da geração a Sony esteja estabilizada como antigamente; então não vejo muito motivo para se preocupar; mas; se ela continuar tendo grandes prejuízos nesse ano e no próximo (o que acho pouco provável mas não impossível) aí sim a situação vai estar bem preocupante.=/
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony - Página 3 Empty Re: [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony

    Mensagem por Omnimon Qua 26 Mar 2014, 16:10

    N4N G4M3R escreveu:É impressão minha ou parece que a necessidade em dizer que a Sony está mal é muito grande?

    E dae que demitiu? Pelo menos ela tem apoio de thirdie partys, está vendendo seu console como água no deserto, tanto que, sempre estão com falta no estoque.

    E enquanto isso nossa querida Nintendo tá ralando e se matando para vender o Wii U. Enquanto a Sony está com falta de peças para reposição com o PS4, na Nintendo sobram Wii Us. Vamos encarar os fatos.

    Ninguém tem necessidade de dizer que ela está mau, pq ela mesmo toda semana anuncia que ta mau, tem toda semana demissões, pessoas importantes dos estudios dela simplismente saindo fora por conta propria, jogos sendo cancelados, venda de setores, ta no vermelho a anos, venda de predios e uma divida altissima que se ela pagar com o que tem em caixa vai a falencia.

    Então francamente n tem pq alguém ter necessidade de falar que esta mau e so as pessoas procurarem nos sites voltados a Sony as noticias estão bem claras.

    Mesmo sobrando Wii Us a empresa se mantem saudavel, pois n gasto mais que podia e fatura com seus frist partys, alem de n demitir ninguém e continuar seus esforços na area de pesquisa para algo util fundindo Console a Portatil fazendo novos predios e adquirindo coisas novas, ao contrario da Sony que cada projeto dela e mais inutil que o anterior que nem o oculos de realidade virtual que deve ser o futuro PSMOVE que até hoje as pessoas estão procurando 5 jogos decentes para usar ele,essa é a diferença entre as duas, fora que quando e sobre a Nintendo ela vem falindo a uns 50 ano(segundo pessoas que acreditam nisso) e a Sony ninguém queria enxergar so que agora esta evidente demais dificil de esconder.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony - Página 3 Empty Re: [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony

    Mensagem por pOkiz Qua 26 Mar 2014, 17:51

    De qualquer maneira nenhuma empresa sairá do mercado de games, elas todas tem equipes gigantescas espalhadas pelo mundo inteiro e uma base consolidada mt grande para jogar tudo para o alto.

    Imagina o mundo sem a Nintendo, Microsoft ou Sony? Não é por nada mas eu acho que sentiria saudades das brigas entre fanboys  Laughing  Laughing  Laughing
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony - Página 3 Empty Re: [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony

    Mensagem por Visionnaire Qua 26 Mar 2014, 19:38

    Ela não pode quebrar. Seria péssimo para o mercado de games.
    O que poderia sim acontecer era diminuir um pouco o sentimento de superioridade que essas empresas tem e repassam para seus usuários. Isso acontece com as três? Nintendo, Sony e Microsoft.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony - Página 3 Empty Re: [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 26 Mar 2014, 23:14

    pOkiz escreveu:De qualquer maneira nenhuma empresa sairá do mercado de games, elas todas tem equipes gigantescas espalhadas pelo mundo inteiro e uma base consolidada mt grande para jogar tudo para o alto.

    Imagina o mundo sem a Nintendo, Microsoft ou Sony? Não é por nada mas eu acho que sentiria saudades das brigas entre fanboys  Laughing  Laughing  Laughing
    Agora voce me fala e a SEGA ?
    Ela era tão forte quanto a Sony em contextos atuais.

    Tinham um console potente, vendia muito... porem a imagem resume bem a situação!


    [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony - Página 3 Zdlc03121395789313jpg-e31e44_960w
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony - Página 3 Empty Re: [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony

    Mensagem por Wolfman Qua 26 Mar 2014, 23:26

    Seria legal se as pessoas lessem a notícia e não só o título do tópico antes de sair gritando "doom".

    "OK, isso é o que eu pude perceber até agora sobre os esforços de reestruturação", disse Rasheed.

    "Alguns projetos não virão mais. Conceitos foram quebrados, idéias forte no papel, mas ainda não aplicada, ou pela incapacidade de bater metas. O único projeto que eu conheço que foi cancelado não estava longe da produção e teria exigido uma tonelada mais trabalho para consertar. "

    As demissões tem sido por reformas nos estúdios, o que é normal. Enquanto esses despediram, outros como a Naughty Dog e a Media Molecule, até mesmo a SSM que demitiu gente recentemente estiveram contratando também.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony - Página 3 Empty Re: [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony

    Mensagem por Felipe JJ Qui 27 Mar 2014, 00:17

    Gente, por favor, leiam bem. Demissões em estúdios são bem normais, especialmente na transição de gerações. A Retro Studios mesma já perdeu muita gente que fez os Metroid Primes antigos, alguns saíram, outros foram demitidos, etc. só que depois eles contrataram mais gente e é assim o processo natural.

    Se você não precisa mais daquele funcionário por um bom tempo, pra que vai continuar pagando salário pra que ele não trabalhe? O normal é demitir, e é isso que acontece na indústria. Aí quando começam a planejar o próximo projeto e precisam de alguém pra vaga, contratam novamente. Só caras que estão sempre  na empresa e são peças-chave que ficam por milênios na empresa, mas a maioria desses demitidos são freelancers, ou seja, eram pra estar ali temporariamente só mesmo.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony - Página 3 Empty Re: [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony

    Mensagem por Duco Qui 27 Mar 2014, 00:43

    bruno.martins.18659 escreveu:
    pOkiz escreveu:De qualquer maneira nenhuma empresa sairá do mercado de games, elas todas tem equipes gigantescas espalhadas pelo mundo inteiro e uma base consolidada mt grande para jogar tudo para o alto.

    Imagina o mundo sem a Nintendo, Microsoft ou Sony? Não é por nada mas eu acho que sentiria saudades das brigas entre fanboys  Laughing  Laughing  Laughing
    Agora voce me fala e a SEGA ?
    Ela era tão forte quanto a Sony em contextos atuais.

    Tinham um console potente, vendia muito... porem a imagem resume bem a situação!


    [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony - Página 3 Zdlc03121395789313jpg-e31e44_960w
    SEGA deu milhares de tiros no pé. Sem contar a grande bobagem de lançar um console na loca e depois desistir dele e lançar outro, traindo a confiança até mesmo dos seus usuários mais fanáticos. E o pior é que muita gente sugere que hoje a Nintendo faça a mesma coisa com o WiiU, eu mesmo ficaria extremamente puto e não compraria outro console dela.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony - Página 3 Empty Re: [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony

    Mensagem por Cortex Qui 27 Mar 2014, 01:30

    A Necessidade de "Doonizar a Sony" é mais forte do que terminar o texto... tsc
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony - Página 3 Empty Re: [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony

    Mensagem por AlienZ Qui 27 Mar 2014, 08:23

    Cortex escreveu:A Necessidade de "Doonizar a Sony" é mais forte do que terminar o texto... tsc

    Pode ser,mas acho que a necessidade de falar que qualquer comentário negativo sobre a Sony são feitos por haters que não sabem de nada ainda é maior.

    Conteúdo patrocinado


    [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony - Página 3 Empty Re: [A Coisa ta feia news] Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:02