Obviamente, as demissões não afetaram todos os projetos que esses desenvolvedores estavam trabalhando, mas parece que pelo menos um foi cancelado.
Um "insider" da indústria bastante conhecido Ahsan Rasheed confirmou através das fontes da empresa, e logo em seguida postou no Twitter para divulgar algumas das informações que havia recebido.
"OK, isso é o que eu pude perceber até agora sobre os esforços de reestruturação", disse Rasheed.
"Alguns projetos não virão mais. Conceitos foram quebrados, idéias forte no papel, mas ainda não aplicada, ou pela incapacidade de bater metas. O único projeto que eu conheço que foi cancelado não estava longe da produção e teria exigido uma tonelada mais trabalho para consertar. "
Rasheed também seguiu em frente e explicou que apesar de ser o cara top da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida não foi responsável por essas demissões. "Além disso Shu não é responsável, este é chefes de estúdio ficam avaliando as projeções internas e fazendo os cortes com base nelas", disse Rasheed . " A palavra final, a Sony pensa muito sério sobre os esforços das First Parties Studios, e são incentivados a se concentrar, aprimorar , e refinar. Ele apenas motiva eles a seguir em frente. "
É realmente desanimador ver tantas pessoas na indústria a perder os seus postos de trabalho, e é muito decepcionante que em um curto espaço de tempo, o PS4 perdeu dois de seus vários próximos títulos sem aviso prévio.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya