Artcalumby escreveu:
Vlw, se eu voltar a escrever vou lembrar dos seus conselhos. Mas cara, acho que toda análise é uma opinião de certa forma. Não existe nada que tenha aprovação mundial. Você pode pegar filmes como O Poderoso Chefão e Cidadão Kane que possuem quase que uma aprovação mundial e sempre vai ter um critico que não gostou e desde que ele tenha argumentos validos eu não vejo problema nenhum. Afinal qual seria a graça se tomo mundo tivesse a mesma opinião não é? Explique melhor: Porque a minha análise representa 100% opinião minha?
Tipo, alguns pontos como a musica (essa é uma área que é muito complicada de se avaliar); seu questionamento foi ela não ser tão marcante, mas isso é questão de gosto, para se avaliar a trilha sonora de um jogo de maneira imparcial, deve-se analisar se ela se encaixa bem ao contexto (cenário, momento,etc..).
A Fi, como o El Buga citou, basta ignorar que ela para; o fato da personalidade dela robótica é gosto, eu por exemplo achei ela "fucking awesome".
O enredo não acrescentar nada, ele acrescenta a origem da reincarnação do Link, Zelda e Ganon (o que já é mais do que suficiente), e como se passa antes dos outros não existe muito o que se acrescentar (se acrescentar muita coisa inédita poderia gerar paradoxos que já se tem aos montes).
Sobre ele não ser a obra prima que sonhavam também é gosto, e a parte gráfica foi engraçado, você disse que eles são bonitos, mas não revolucionários, mas são uma obra de arte, mas não chegam a impressionar, enfim, foi sua opinião e ficou meio confuso.
Bom, basicamente foi isso, a analise mostra bem sua opinião, mas não parece ter tentado ser imparcial (sem ofensas moço).=D
PS - Só dizendo caso tenha me expressado mal, não sou contra/critico sua analise ser sua opinião, apenas citei isso porque algumas pessoas estão discutindo alguns pontos que são opiniões pessoais.XD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya