Habilidade: Analytic
Nature: Timid / Nature
Top 5 se possível
Quem puder me mandar esses 2 eu ficarei muito agradecido!
vou fazer o seu.douglas.rodrigues92 escreveu:Stariyu
Habilidade: Analytic
Nature: Timid / Nature
Top 5 se possívelAbraHabilidade: Magic GuardNature: Timid / ModestTop 5 também se possível
Quem puder me mandar esses 2 eu ficarei muito agradecido!
Math_Geek escreveu:Ok, antes tarde do que nunca. Venho avisar que minha internet está muito ruim, mas que já estou com os pedidos prontos aqui, então peço que aguardem que a coisa melhore por aqui.
os pedidos que foram atendidos, e só estão no aguardo de serem enviados são:
- @RaphMac:
Miltank Thick Fat, Careful top 5 -sp.atk, com egg move
Schyter e Zubat ainda não nasceram, mas continuo tentando aqui. Edito conforme conseguir. Estou fazendo o Scyther- @igow007:
tinburr Iron Fist, Adamant top 5 -sp.atk, com egg moves
Slowpoke Quiet Oblivious, com egg moves
Honedge Sassy, com egg moves
Mareep Modest, Static com egg move- @Kurosaki_Ichigo:
pidgey macho Big Pecks, timid top 5 -atk (nasceu uma fêmea sem HA também, mas top 6. Se quiser, te envio ela. Se não, quem quiser, contate-me)- @Logan:
Miltank Thick Fat, Careful Top 5 -sp.atk, com egg move- @Dvar:
Eu estava interessado em breedar solosis para mim, então vou aproveitar e faço para nós dois. Chespin eu aproveito e faço também, então. Não prometo que vá ser rápido
Se eu disse que ia fazer um pokémon para você, e seu nome não está aí, me envie MP ou contate por aqui mesmo. Se seu nome está, mas já te enviei o pokémon, por favor, avise também.
Como eu disse, minha internet está com problemas, e está complicado conectar o 3DS à internet, então, peço que tenham paciência para que seus pokémon sejam entregues.
Eu tenho um pronto, mas acho que não vai dar para mandar agora. Se quiser, te mando um final de semanaHarmendani escreveu:Ben_Thousand breeda um scizor/scyther pra mim com defog, sou iniciante nos breeds, bridei varias dezenas de scyther até conseguir um 5ivs e quando consegui vi que defog é um egg move que só da pra conseguir do diamond/pearl, valew
Teti tenho aqui um pronto. Caso já tenham feito um para você avise, contudo se não fizeram e você gostar dele posso lhe passar.TetiMenezeS escreveu:Preciso que alguém breede um Gengar 5 ivs com Timid, qlqr coisa envia MP <3
Ygor Salsa escreveu:Teti tenho aqui um pronto. Caso já tenham feito um para você avise, contudo se não fizeram e você gostar dele posso lhe passar.TetiMenezeS escreveu:Preciso que alguém breede um Gengar 5 ivs com Timid, qlqr coisa envia MP <3
Gengar (Sim shiny)
Lvl: 100
Top 5 -Atk
Ability: Levitate
Nature: Timid
Moves:
- Shadow Ball
- Sludge Bomb
- Thunderbolt
- Substitute
Nada! Estou terminando ele agora mesmo, faltando alguns EV's para terminar e depois upar ele até o 50 para terminar os moves e ficar pronto para entregar a noite. Obrigado pela preferencia e volte sempre XDTetiMenezeS escreveu:Só p deixar anotado aqui que fiz um pedido de ferrothorn top 6 pro meu amiguinho Ygor Salsa e obrigado de novo <3 mais um pkm perfeito ^^
Harmendani escreveu:Ben_Thousand breeda um scizor/scyther pra mim com defog, sou iniciante nos breeds, bridei varias dezenas de scyther até conseguir um 5ivs e quando consegui vi que defog é um egg move que só da pra conseguir do diamond/pearl, valew
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya