Boa tarde!
Eu preciso de um Eevee: Nature Impish, Ability Adaptability, Egg Move Curse, Top 5 iv (- Sp Atk).
Alguém se habilita?
Eu preciso de um Eevee: Nature Impish, Ability Adaptability, Egg Move Curse, Top 5 iv (- Sp Atk).
Alguém se habilita?
Eu! XD tenho a ability e o egg move tenho todos os que são possíveis passar =pFayADC escreveu:Boa tarde!
Alguém se habilita?
Valeu. Logarei sempre que puder.Ygor Salsa escreveu:Eu! XD tenho a ability e o egg move tenho todos os que são possíveis passar =pFayADC escreveu:Boa tarde!
Alguém se habilita?
como ja tenho você add no 3ds quando tiver pronto eu mando trade (hoje talvez de madrugada) se eu for rápido.
Apenas vou terminar o pedido do Don de completar a Dex (fazer 5 pokémons) que vou focar no seu que é mais trabalhoso já que o dele n tem que ser top, nature ou qualquer coisa.FayADC escreveu:Valeu. Logarei sempre que puder.Ygor Salsa escreveu:Eu! XD tenho a ability e o egg move tenho todos os que são possíveis passar =pFayADC escreveu:Boa tarde!
Alguém se habilita?
como ja tenho você add no 3ds quando tiver pronto eu mando trade (hoje talvez de madrugada) se eu for rápido.
Pokemon recebido. Obrigado, Ygor.Ygor Salsa escreveu:Apenas vou terminar o pedido do Don de completar a Dex (fazer 5 pokémons) que vou focar no seu que é mais trabalhoso já que o dele n tem que ser top, nature ou qualquer coisa.FayADC escreveu:Valeu. Logarei sempre que puder.Ygor Salsa escreveu:Eu! XD tenho a ability e o egg move tenho todos os que são possíveis passar =pFayADC escreveu:Boa tarde!
Alguém se habilita?
Edit: Pokémons prontos em gente
@Anedota - Rancho -> Página 34
Clefable/Top 5 -Atk
Nature: Calm/Ability: Unaware
Moves: Wish e Moonblast
@Kaminari - Rancho -> Página 34
Foongus/Top 5 -Atk
Nature: Bold/Ability: Regenerator
Move: Growth
@FayADC - Rancho -> Página 35
Eevee/Top 5 IV's - Sp Atk
Nature: Impish/Ability: Adaptability
Move :Curse
Primeiramente seja bem vindo ao fórum =D Eu posso lhe ajudar com os pokémons. Sou um dos breeders mais ativos do post XD Contudo o ideal seria você comentar como o pessoal um pedido completo. Como seria um pedido completo? Seria, Pokémon, Nature, Ability, IV's e moves (alguns pedem EV's também), pois cada pessoa pode ter uma estrategia diferente para utilizar o seu pokémon. ara isso eu recomendo o site da smogon para que possa ver modelos de pokémons competitivos. Quando souber mais detalhes dos pokémons que deseja eu irei lhe ajudar =]leogomessouza escreveu:E aí pessoal, sou novo aqui no fórum e to querendo começar a jogar no competitivo então queria alguns pokemons q me ajudem. Tava lendo os guias de team building e queria ver se poderiam me ajudar. Tô querendo um talonflame com gale wings, um eevee timid pra eu evoluir pra espeon, um scyther com metal coat (com a nature q vcs me recomendarem), um gastly timid (ou gengar já, se n for abuso) e um gligar impish. Tô querendo algum pokémon elétrico tbm queria saber o q vcs me indicam e se poderem me doar fico agradecido.
Ainda to na aprendizagem aki com o fórum, então se eu tiver q dar uma melhorada em algo sintam-se a vontade pra me dar um puxão de orelha
Opa aceito sim. Meu FC é 5472-8455-6697Anedota escreveu:@leogomessouza eu já tenho um Eevee e um Gastly (só n sei se está certo) top 5 timid aqui pronto, quer?
Normalmente nao se usa os dois com egg moves, entao acho que eles ja estao pronto pra vc, só treinar.
Pode deixar que esse eu faço para você =]wheignebrown escreveu:Boa tarde, preciso de Talonflame com flame body. Sem nada demais, só para breedar
Vlw pela dica. Vm lá:Ygor Salsa escreveu:Primeiramente seja bem vindo ao fórum =D Eu posso lhe ajudar com os pokémons. Sou um dos breeders mais ativos do post XD Contudo o ideal seria você comentar como o pessoal um pedido completo. Como seria um pedido completo? Seria, Pokémon, Nature, Ability, IV's e moves (alguns pedem EV's também), pois cada pessoa pode ter uma estrategia diferente para utilizar o seu pokémon. ara isso eu recomendo o site da smogon para que possa ver modelos de pokémons competitivos. Quando souber mais detalhes dos pokémons que deseja eu irei lhe ajudar =]leogomessouza escreveu:E aí pessoal, sou novo aqui no fórum e to querendo começar a jogar no competitivo então queria alguns pokemons q me ajudem. Tava lendo os guias de team building e queria ver se poderiam me ajudar. Tô querendo um talonflame com gale wings, um eevee timid pra eu evoluir pra espeon, um scyther com metal coat (com a nature q vcs me recomendarem), um gastly timid (ou gengar já, se n for abuso) e um gligar impish. Tô querendo algum pokémon elétrico tbm queria saber o q vcs me indicam e se poderem me doar fico agradecido.
Ainda to na aprendizagem aki com o fórum, então se eu tiver q dar uma melhorada em algo sintam-se a vontade pra me dar um puxão de orelha
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya