- conversa anterior:
- Tiago Souza escreveu:H.B.Pyro escreveu:Tiago Souza escreveu:Alguém tem Skrelp/Dragalge com HA (adaptability)?
Não importa nature nem os moves, é apenas para coleção. É o único que me falta para completar minha coleção de HAs.
Meus dois jogos da 6.geração são o X e AS e ele é exclusivo dos games opostos, então não tenho como consegui-lo de outra forma que não seja por trade.
Também gostaria de me voluntariar para fazer breed para o povo em geral. Como funciona exatamente? Tenho que falar com alguém?
quando ao sistema do Rancho é o Seguinte:
um Treinador/Cliente nos pede um pokemon com certas expecificações(se possivel, o fazemos exato), trabalhamos sem remuneração, apenas para incentivar treinadores ao competitivo, caso eles não tenham tempo para ficar breedando pokemon.
O cliente deixa seu pedido aqui, você aceita ou deixa para outro Breeder, e faz, quando adquirir o pokemon, envie uma MP e combine a troca, O cliente pode se quiser Doar pokemon, ou Doar Itens que podem servir para ajudar economicamente o Breeder.
Você pode tambem recorrer a ajuda de outros Breeders com Pokemon Materiais(Egg Moves, IVs, Nature).
O shiny que Sair durante a criação do Pokemon pro Cliente fica contigo o que fazer, ficar com o Pokemon ou Dar ao cliente.
Você pode até ter o trabalho de Treinar o Pokemon com EVs se quiser.
E nossa politica: Breedar um Pokemon para deixar o Cliente feliz.
isso me lembra... tenho que entregar o Elekid Shiny que não to usando pro Junior
Minha maior dúvida era quanto ao gerenciamento dos pedidos, tipo quem fica responsavel por cada breed, mas pelo que entendi é tudo feito aqui mesmo usando o proprio post e se oferecendo para o "serviço".
Vou te add aqui H.B. Pyro. Quando puder fazer o trade, por favor me manda MP avisando.
Desde já obrigado.
Tentei mandar MP duas vezes e ficou travado na caixa de saida. Alguém sabe me disser o que fazer nestes casos? Só hj me ocorreu 4 vezes.
Bom, H. B. Pyro, quando puder por favor marca outro dia e horario para trocarmos. E por favor, me diz tb se vc vai me passar o Skrelp no XY ou no OR/AS pra eu saber em qual jogo logar.
Obrigado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya