Ele eu não tenho HA se quiser me passar 1 sem ser perfeito para minha coleção eu aceito também XDoiluJCezar escreveu:Agora que eu fui ver, nenhum dos que eu tenho sobrando tá perfeito. =PYgor Salsa escreveu:Se quiser passar para ele seria 1 a menos para que eu possa fazer XD to vendo no serebii egg moves e comparando com oque tenhooiluJCezar escreveu:O Gligar, impish com HA eu já tenho pronto, se quiser...
Mas eu posso breedar um aqui rapidinho.
+112
SidneyLisboa
lucasplatinum
thaisgamer
Skelei
Alexandre De Sousa
twelington
SkyLinkin
mozart.cercal
Kandake
rmeinerz
Sergio Vieira
quasar2015
leorixx
Splatooner
darkkabutops
viBetra
Alexandre Silva
Diogo Gonçalves
kizaryuu
Sheik
jcvalim
Markhirosue
Leenon
madawc
Archie
Imar Junior
leogomessouza
Ninjaloki
Qdiz
Kaminari
Shibo
Gardevoir Shiny
Vallex
Yago Aloisio
Malakofhell
FayADC
DemigodOfRevenge
Ygor Salsa
Teti
JP
erton1000
wheignebrown
Japokovisk
evomoraes
oiluJCezar
Lucas Pendragoon
Harmendani
Kurosaki_Ichigo
douglas.rodrigues92
Dvar
bernardinobr
KingMaster80
RaphMac
Rener Nobre
ito_masters
igow007
Galcazara
philips_a7x
Ryo
thi-bone
PokemonDNA
cortx6
rjaimesouza1991
Gabs
Mastxadows
GonAlucard
joy19
Kaillo
tothelastdrop
gms
JPANGEL
Brake
blordello
Visionnaire
Logan
zemario123
vinnybass
Ben_Thousand
SRmascaros
GuilhermeOrcezi
CebolaBros64
RicardoGuedes
Necromicon
Mazza
Shenu
Tiago Souza
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
gustavoocarvalhoo
FelipeWB3
juniorhxcx
marciohp
Leach
Math_Geek
adilsongia
anmani
CharizardxMega
Medieval123
Lord Pharos
HabibCdR
Sanksuel
Zerok
Yagosbl
Lauro
ascliar
Mr.DR²
FunnK
Master Red
Kenny²
renatofonseca
GraveWalker
Nujaka Knight
116 participantes
Rancho dos Breeders
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº466
Re: Rancho dos Breeders
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº467
Tá online?Ygor Salsa escreveu:Ele eu não tenho HA se quiser me passar 1 sem ser perfeito para minha coleção eu aceito também XDoiluJCezar escreveu:Agora que eu fui ver, nenhum dos que eu tenho sobrando tá perfeito. =PYgor Salsa escreveu:Se quiser passar para ele seria 1 a menos para que eu possa fazer XD to vendo no serebii egg moves e comparando com oque tenhooiluJCezar escreveu:O Gligar, impish com HA eu já tenho pronto, se quiser...
Eu te passo um agora. Mas ele tá sem egg moves.
- Mensagem nº468
To on Sim. Ele vai ser de grande ajuda apenas por HAoiluJCezar escreveu:Tá online?Ygor Salsa escreveu:Ele eu não tenho HA se quiser me passar 1 sem ser perfeito para minha coleção eu aceito também XDoiluJCezar escreveu:Agora que eu fui ver, nenhum dos que eu tenho sobrando tá perfeito. =PYgor Salsa escreveu:Se quiser passar para ele seria 1 a menos para que eu possa fazer XD to vendo no serebii egg moves e comparando com oque tenhooiluJCezar escreveu:O Gligar, impish com HA eu já tenho pronto, se quiser...
- Mensagem nº469
Não só HA, ele ainda vem com uma bolinha especial =PYgor Salsa escreveu:To on Sim. Ele vai ser de grande ajuda apenas por HAoiluJCezar escreveu:Tá online?Ygor Salsa escreveu:Ele eu não tenho HA se quiser me passar 1 sem ser perfeito para minha coleção eu aceito também XDoiluJCezar escreveu:Agora que eu fui ver, nenhum dos que eu tenho sobrando tá perfeito. =PYgor Salsa escreveu:Se quiser passar para ele seria 1 a menos para que eu possa fazer XD to vendo no serebii egg moves e comparando com oque tenhooiluJCezar escreveu:O Gligar, impish com HA eu já tenho pronto, se quiser...
- Mensagem nº470
Esta perfeito XD e sim gente o Defog não é egg move. Um dos meus amigos falou agora. E se ver algum Piplup com ele e pentágono é hack, pois o move é exclusivo mesmo da IV Ger e Pokébank não tenho para ajudar. Foi mal @Anedota esse não vou fazer =/ vou fazer apenas os outros 3 já que o Gliscor vão lhe passar logo XD
- Mensagem nº471
Gliscor não, Gligar. kkkkkkkkYgor Salsa escreveu:Esta perfeito XD e sim gente o Defog não é egg move. Um dos meus amigos falou agora. E se ver algum Piplup com ele e pentágono é hack, pois o move é exclusivo mesmo da IV Ger e Pokébank não tenho para ajudar. Foi mal @Anedota esse não vou fazer =/ vou fazer apenas os outros 3 já que o Gliscor vão lhe passar logo XD
O Anedota que evolua o danado.
- Mensagem nº472
Se não tiver o item para evoluir eu lhe dou 1 @Anedota =PoiluJCezar escreveu:Gliscor não, Gligar. kkkkkkkkYgor Salsa escreveu:Esta perfeito XD e sim gente o Defog não é egg move. Um dos meus amigos falou agora. E se ver algum Piplup com ele e pentágono é hack, pois o move é exclusivo mesmo da IV Ger e Pokébank não tenho para ajudar. Foi mal @Anedota esse não vou fazer =/ vou fazer apenas os outros 3 já que o Gliscor vão lhe passar logo XD
O Anedota que evolua o danado.
Edit: @wheignebrown os seus 3 estão prontos.
47° wheignebrown - Rancho -> Página 29
Karrablast/Top 6 Iv's
Nature: Adamant/Ability: No Guard
Moves: Megahorn, Pursuit
Knock Off
48° wheignebrown - Rancho -> Página 29
Shelmet/Top 4 Iv's -Sp. Atk e - Sp. Def
Nature: Modest/Ability: Shell Armor
Moves: Encore, Spikes
HP Ground
49° wheignebrown - Rancho -> Página 29
Eevee/Top 6 Iv's
Nature: Bold/Ability: Anticipation
Move: Wish
- Mensagem nº473
O Gligar já tá pronto Anedota
A noite eu te entrego ele e os Magnemites HP Fire. =)
A noite eu te entrego ele e os Magnemites HP Fire. =)
FayADC- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº474
Ficando on, novamente.FayADC escreveu:Já estou com o Snorlax Top 5. Estou on agora.Ygor Salsa escreveu:Lembra para vim HA tem que usar o aparelho da tela de baixo para encontrar com HA ou ter pais com HA para fazer 1 filho.Kaminari escreveu:Quando conseguir o Zubat te mando MP.FayADC escreveu:Tranquilo. Então eu vou breedar o Munchlax top 5. Devo demorar um tempo. Quando tiver feito, aviso.Kaminari escreveu:Posso pegar o Zubat no ORAS mas preciso que me passe o Snorlax pra eu poder ensinar o Fire Punch.FayADC escreveu:Boa tarde pessoal.
Estou precisando de um Zubat com HA Infiltrator (De preferência fêmea) e de um Snorlax com Thick Fat e move Fire Punch (De preferência fêmea tbm).
O primeiro, tentei conseguir via trade, sem sucesso. Tbm não tenho safari dele. O segundo, só pode adquirir o move fire punch em ORAS e eu só tenho o Y.
Eu não preciso que sejam Top 5, pois eu tenho como fazer isso. Mais uma vez, obrigado.
FayADC
FC 5172-0878-5473
FayADC
FC 5172-0878-5473
IGN ADCMASTER
JP- Membro Nv.29
- Mensagem nº475
Ah, relaxa então, eu achei que ele passava como egg move, eu arrumo outro defogger pro time NU.
E vou pedir pra vcs darem uma segurada nos pokes, pq eu vou rebreedar um monte de competitivo, como eu disse antes, e fazer uma lista, aí vcs escolhem o que mais agradar. Isso aí pode demorar alguns dias xD.
E vou pedir pra vcs darem uma segurada nos pokes, pq eu vou rebreedar um monte de competitivo, como eu disse antes, e fazer uma lista, aí vcs escolhem o que mais agradar. Isso aí pode demorar alguns dias xD.
JP- Membro Nv.29
- Mensagem nº476
Post reservado para os pedidos do torneio VGC.
- Mensagem nº477
Apenas para nimguem saber os pokémons dele aushausuahAnedota escreveu:Post reservado para os pedidos do torneio VGC.
wheignebrown- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº478
Pokemons recebidos, obrigado Ygor
- Mensagem nº479
Era apenas o move do fire? eu coloquei todos T-T e o Zubat o @Kaminari disse que iria pegar né?FayADC escreveu:Boa tarde pessoal.
Estou precisando de um Zubat com HA Infiltrator (De preferência fêmea) e de um Snorlax com Thick Fat e move Fire Punch (De preferência fêmea tbm).
O primeiro, tentei conseguir via trade, sem sucesso. Tbm não tenho safari dele. O segundo, só pode adquirir o move fire punch em ORAS e eu só tenho o Y.
Eu não preciso que sejam Top 5, pois eu tenho como fazer isso. Mais uma vez, obrigado.
Kaminari- Membro Nv.2
- Mensagem nº480
Pedido...
Axew TOP 5 Jolly
Axew TOP 5 Jolly
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya