Também tenho o dito cujo com hp fire, me envie mp!ito_masters escreveu:Estou sem tempo para breedar, vocês fazem Pokemon com HP?
Estou precisando de um Magnemite ou suas evoluções com nature timid e HP Fire, IVs (31,30,31,30,30,31). Se for possível fazer ficarei grato. ^^
+112
SidneyLisboa
lucasplatinum
thaisgamer
Skelei
Alexandre De Sousa
twelington
SkyLinkin
mozart.cercal
Kandake
rmeinerz
Sergio Vieira
quasar2015
leorixx
Splatooner
darkkabutops
viBetra
Alexandre Silva
Diogo Gonçalves
kizaryuu
Sheik
jcvalim
Markhirosue
Leenon
madawc
Archie
Imar Junior
leogomessouza
Ninjaloki
Qdiz
Kaminari
Shibo
Gardevoir Shiny
Vallex
Yago Aloisio
Malakofhell
FayADC
DemigodOfRevenge
Ygor Salsa
Teti
JP
erton1000
wheignebrown
Japokovisk
evomoraes
oiluJCezar
Lucas Pendragoon
Harmendani
Kurosaki_Ichigo
douglas.rodrigues92
Dvar
bernardinobr
KingMaster80
RaphMac
Rener Nobre
ito_masters
igow007
Galcazara
philips_a7x
Ryo
thi-bone
PokemonDNA
cortx6
rjaimesouza1991
Gabs
Mastxadows
GonAlucard
joy19
Kaillo
tothelastdrop
gms
JPANGEL
Brake
blordello
Visionnaire
Logan
zemario123
vinnybass
Ben_Thousand
SRmascaros
GuilhermeOrcezi
CebolaBros64
RicardoGuedes
Necromicon
Mazza
Shenu
Tiago Souza
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
gustavoocarvalhoo
FelipeWB3
juniorhxcx
marciohp
Leach
Math_Geek
adilsongia
anmani
CharizardxMega
Medieval123
Lord Pharos
HabibCdR
Sanksuel
Zerok
Yagosbl
Lauro
ascliar
Mr.DR²
FunnK
Master Red
Kenny²
renatofonseca
GraveWalker
Nujaka Knight
116 participantes
Rancho dos Breeders
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº211
Re: Rancho dos Breeders
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº212
só avisando a quem tem pedidos que serão atendidos por mim: Eu estou meio ocupado esses dias, portanto vou breedar e enviar seus pokémon no final de semana apenas, se assim for possível.
Me desculpem =/
Me desculpem =/
RaphMac- Membro Nv.3
- Mensagem nº213
Que isso mano!! ta tranquilo, cê já ta fazendo um favor, quem sou eu pra cobrar alguma coisaMath_Geek escreveu:só avisando a quem tem pedidos que serão atendidos por mim: Eu estou meio ocupado esses dias, portanto vou breedar e enviar seus pokémon no final de semana apenas, se assim for possível.
Me desculpem =/
- Mensagem nº214
Entregue.Rener Nobre escreveu:Eu faço!Só me mande mp, porque posso me esquecer:vGalcazara escreveu:Olá Pessoal.
Se alguém tiver disponivel, poderiam fazer Um foongus, bold com regenerator e HP fire.
Geralmente eu mesmo breedaria e não perturbaria vocês, mas to breedando e treinado outros pokés para usar no segundo round do Champ da liga e não tenho ele com HA.
Se alguém poder me ajudar fico muito grato. (ficaria ainda mais grato se os ivs fossem assim 31/0/31/30/31/30).
Bem, eu não faço parte do projeto, mas já tenho uns foonguss com hpfire então é mais fácil -q
Pronto, quando quiser, mande mpRener Nobre escreveu:Também tenho o dito cujo com hp fire, me envie mp!ito_masters escreveu:Estou sem tempo para breedar, vocês fazem Pokemon com HP?
Estou precisando de um Magnemite ou suas evoluções com nature timid e HP Fire, IVs (31,30,31,30,30,31). Se for possível fazer ficarei grato. ^^lembrando que não há data para entrega :v
Kurosaki_Ichigo- Membro Nv.4
- Mensagem nº215
Alguém poderia breedar um pidgey com HA e nature certa, pois não sei que nature é a correta para ele, se for possível quero ele macho, por favor?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº216
Olha se ainda tiverem Magnemite HP fire ou Ice realmente n importa tanto e fungus HA com HP fire eu tb aceito -q.
- Mensagem nº217
Só consegui o fonguss do galca, me desculpe :\thi-bone escreveu:Olha se ainda tiverem Magnemite HP fire ou Ice realmente n importa tanto e fungus HA com HP fire eu tb aceito -q
Por sorte veio com HA :p
Fiz vários Magnemites até sair o com HP Fire, que já está reservado, mas no meio disso devo ter conseguido algum com HP Ice, vou dar uma olhada.
ito_masters- Membro Nv.33
- Mensagem nº218
Magnemite recebido.Pronto, quando quiser, mande mpRener Nobre escreveu:Também tenho o dito cujo com hp fire, me envie mp!ito_masters escreveu:Estou sem tempo para breedar, vocês fazem Pokemon com HP?
Estou precisando de um Magnemite ou suas evoluções com nature timid e HP Fire, IVs (31,30,31,30,30,31). Se for possível fazer ficarei grato. ^^lembrando que não há data para entrega :v
Muito obrigado Rener!
- Mensagem nº219
Entregues Magnemite HP Fire do ito e Magnemite HP Ice do thi.
KingMaster80- Membro Nv.7
- Mensagem nº220
Pessoal venho aqui pedir se podem breedar um castform com nature modest e ability forecast, e um goomy com nature modest e ability hydration, sao dois dos pokémons que mais gosto no jogo e ja gostaria desde cedo de poder usar eles e treinar com eles, claro nao estou exigindo nada estou apenas pedindo um favor, em termos de ivs eu ainda nao entendo muito bem, só quero que seja bons.
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº221
KingMaster80 escreveu:Pessoal venho aqui pedir se podem breedar um castform com nature modest e ability forecast, e um goomy com nature modest e ability hydration, sao dois dos pokémons que mais gosto no jogo e ja gostaria desde cedo de poder usar eles e treinar com eles, claro nao estou exigindo nada estou apenas pedindo um favor, em termos de ivs eu ainda nao entendo muito bem, só quero que seja bons.
Vou pegar esse trabalho quando estiver pronto eu te aviso!
Mandei MP.
bernardinobr- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº222
se alguem tiver alguns pokemons breendados com algumas dessas pokebolas vou querer Safari ball
Level ball
Moon ball
Heavy ball
Fast ball
Sport ball
Park ball
Dream ball
obs: nao precisa ter egg moves ou ivs nao apenas ter sido capturados por elas ta bom demais
Level ball
Moon ball
Heavy ball
Fast ball
Sport ball
Park ball
Dream ball
obs: nao precisa ter egg moves ou ivs nao apenas ter sido capturados por elas ta bom demais
Dvar- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº223
Olá pessoal,
alguém poderia breedar um Solosis com Regenerator top 4 e um Chespin top 4, por favor?
Desde já, agradeço!
alguém poderia breedar um Solosis com Regenerator top 4 e um Chespin top 4, por favor?
Desde já, agradeço!
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº224
Ok, antes tarde do que nunca. Venho avisar que minha internet está muito ruim, mas que já estou com os pedidos prontos aqui, então peço que aguardem que a coisa melhore por aqui.
os pedidos que foram atendidos, e só estão no aguardo de serem enviados são:
Se eu disse que ia fazer um pokémon para você, e seu nome não está aí, me envie MP ou contate por aqui mesmo. Se seu nome está, mas já te enviei o pokémon, por favor, avise também.
Como eu disse, minha internet está com problemas, e está complicado conectar o 3DS à internet, então, peço que tenham paciência para que seus pokémon sejam entregues.
os pedidos que foram atendidos, e só estão no aguardo de serem enviados são:
- @RaphMac:
Miltank Thick Fat, Careful top 5 -sp.atk, com egg move
Schyter e Zubat ainda não nasceram, mas continuo tentando aqui. Edito conforme conseguir. Estou fazendo o Scyther - @igow007:
tinburr Iron Fist, Adamant top 5 -sp.atk, com egg moves
Slowpoke Quiet Oblivious, com egg moves
Honedge Sassy, com egg moves
Mareep Modest, Static com egg move - @Kurosaki_Ichigo:
pidgey macho Big Pecks, timid top 5 -atk (nasceu uma fêmea sem HA também, mas top 6. Se quiser, te envio ela. Se não, quem quiser, contate-me) - @Logan:
Miltank Thick Fat, Careful Top 5 -sp.atk, com egg move - @Dvar:
Eu estava interessado em breedar solosis para mim, então vou aproveitar e faço para nós dois. Chespin eu aproveito e faço também, então. Não prometo que vá ser rápido
Se eu disse que ia fazer um pokémon para você, e seu nome não está aí, me envie MP ou contate por aqui mesmo. Se seu nome está, mas já te enviei o pokémon, por favor, avise também.
Como eu disse, minha internet está com problemas, e está complicado conectar o 3DS à internet, então, peço que tenham paciência para que seus pokémon sejam entregues.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya