Eu fazia Letras na Universidade de São Paulo, mas dropei o curso faz um tempo, escolhi de última hora e vi que o mercado de trabalho não me agradava. Então esse ano dei uma repensada e estou planejando cair pra área de info, especificamente Sistemas da Informação. Pretendo fazer vestibular nas principais federais e estaduais daqui de SP e do RS agora no final do ano, se tudo der certo, virarei garoto de programa logo mais :~
+79
KSPS
Chazzy
Brake
Klown
Jordanlucas12
Jessé Vieira
Dv_At
EduardoCoelho
EHHH
murilo.santana.372
RodrigoF3R
Smol
Schweppes
vits
Felipe_Vieir4
Alejandro_
Mastxadows
Skywalker
Fútbol Argentino 96
Mirukage
Kenny²
ToonLink
BjornTheBear
Felipe Fabricio
Tensai
Citrus
Mazza
Zord
Takato
Yuri92
Jessien
ベ リ ス
TheNerdBR
ノイズ
FunnK
rodrigoborba13
Nujaka Knight
Ismatash
Roigada
Hentz
resh
Athos
guitotoli
Yuga
Soler
¢² F£rn@nd0
Pedrock
Weber
Emerson12
JonathanAlis
Felipe JJ
LiveinRiot
Geovany
Zerok
Urashima
veigarobson
ExalOfidshor
EduFanaia
LOCATELLi
KernCore
Marcio1000
RicardoGuedes
arthorácio
Tchuk-ex
Nandu~
justiceiro
Visionnaire
prince_nagato
lucas.custodio.391
GuiMagic
Xicrets
Garo Master
Healingsong
Lucasmon
Paper
VirtualBoy
Sonic Salies
mmgalo
¿Pedro?
83 participantes
Você quer cursar faculdade do quê?
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº91
Re: Você quer cursar faculdade do quê?
Citrus- Veterano Nv.8
- Mensagem nº92
Odontologia por estar sendo arrastado pela família e pelo destino. Pelo menos eu gosto mais de biológicas do que do resto. Se pudesse eu faria Oceanografia ou algo relacionado a essas ciências e teorias sociais, parecem muito interessantes. Exatas nunca.
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº93
Vou prestar Arquitetura c:
*tensai out*
*tensai out*
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº94
Citrus escreveu:Odontologia por estar sendo arrastado pela família e pelo destino. Pelo menos eu gosto mais de biológicas do que do resto. Se pudesse eu faria Oceanografia ou algo relacionado a essas ciências e teorias sociais, parecem muito interessantes. Exatas nunca.
Eu amo exatas ;-; Eu adoro Geografia e História também (tirando rocha e período medieval, aquilo é um saco), mas Física é uma matéria muito louca eauheahuaeuuhaae
Estou querendo fazer Engenharia Elétrica. Alguém aí faz? Se sim, é um curso legal? ^^
(também queria escrever livros, mas não tem Faculdade de Ficção EHUAEUHAEUHAEHUHA)
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº95
ToonLink escreveu:Eu fazia Letras na Universidade de São Paulo, mas dropei o curso faz um tempo, escolhi de última hora e vi que o mercado de trabalho não me agradava. Então esse ano dei uma repensada e estou planejando cair pra área de info, especificamente Sistemas da Informação. Pretendo fazer vestibular nas principais federais e estaduais daqui de SP e do RS agora no final do ano, se tudo der certo, virarei garoto de programa logo mais :~
Cacete, tu fazia até quanto tempo atrás? Meu irmão faz lá. lol
BjornTheBear- Veterano Nv.2
- Mensagem nº96
Takato.666 escreveu:Boa sorte.BjornTheBear escreveu:De nada. Odeio faculdade.
Não preciso, sou servidor público, e já estudando pro próximo concurso. ^^
- Mensagem nº97
Kenny² escreveu:ToonLink escreveu:Eu fazia Letras na Universidade de São Paulo, mas dropei o curso faz um tempo, escolhi de última hora e vi que o mercado de trabalho não me agradava. Então esse ano dei uma repensada e estou planejando cair pra área de info, especificamente Sistemas da Informação. Pretendo fazer vestibular nas principais federais e estaduais daqui de SP e do RS agora no final do ano, se tudo der certo, virarei garoto de programa logo mais :~
Eita, sério? Faz um ano e pouco mais ou menos, ele pegou qual língua? Eu peguei japonês na época, mas mal fui nas aulas lol
- Mensagem nº98
ToonLink escreveu:Kenny² escreveu:ToonLink escreveu:Eu fazia Letras na Universidade de São Paulo, mas dropei o curso faz um tempo, escolhi de última hora e vi que o mercado de trabalho não me agradava. Então esse ano dei uma repensada e estou planejando cair pra área de info, especificamente Sistemas da Informação. Pretendo fazer vestibular nas principais federais e estaduais daqui de SP e do RS agora no final do ano, se tudo der certo, virarei garoto de programa logo mais :~
Eita, sério? Faz um ano e pouco mais ou menos, ele pegou qual língua? Eu peguei japonês na época, mas mal fui nas aulas lol
Ele pegou japonês também.
Ele começou a cursar no início do ano passado.
- Mensagem nº99
Kenny² escreveu:ToonLink escreveu:Kenny² escreveu:ToonLink escreveu:Eu fazia Letras na Universidade de São Paulo, mas dropei o curso faz um tempo, escolhi de última hora e vi que o mercado de trabalho não me agradava. Então esse ano dei uma repensada e estou planejando cair pra área de info, especificamente Sistemas da Informação. Pretendo fazer vestibular nas principais federais e estaduais daqui de SP e do RS agora no final do ano, se tudo der certo, virarei garoto de programa logo mais :~
Diga que desejei boa sorte, japonês é foda (em ambos os sentidos). E diz pra ele tomar cuidado com o Sensei Tanaka
- Mensagem nº100
ToonLink escreveu:Kenny² escreveu:ToonLink escreveu:Kenny² escreveu:ToonLink escreveu:Eu fazia Letras na Universidade de São Paulo, mas dropei o curso faz um tempo, escolhi de última hora e vi que o mercado de trabalho não me agradava. Então esse ano dei uma repensada e estou planejando cair pra área de info, especificamente Sistemas da Informação. Pretendo fazer vestibular nas principais federais e estaduais daqui de SP e do RS agora no final do ano, se tudo der certo, virarei garoto de programa logo mais :~
Diga que desejei boa sorte, japonês é foda (em ambos os sentidos). E diz pra ele tomar cuidado com o Sensei Tanaka
KODASIJDASKO
Direi sim. A vantagem é que ele já manja bastante de japonês btw.
Mirukage- Membro Nv.18
- Mensagem nº101
Se eu pudesse cursar nova facu, eu faria Direito
Penso que trabalharia na Criminal ou Cível.
Não sei porque tô gostando dessas coisas.
Penso que trabalharia na Criminal ou Cível.
Não sei porque tô gostando dessas coisas.
Fútbol Argentino 96- Membro Nv.25
- Mensagem nº102
Astrologia.
Pedrock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº103
Ciência na Computação/Sistemas de Informação/, estou dando preferência pra UNESP, mas qualquer coisa ainda tem o SISU.
O foda é que meus amigos todos dizem "ah, presta música, cara, você toca guitarra bem", porém, já me desanimei completamente com esse curso. Eu queria, mas perdi a vontade.
O que eu realmente queria fazer era algo na área de astronomia, física, porém, não nasci pra dar aulas , e como informática é algo que me atrai também, decidi mesmo partir pra Ciência da Computação/Sistemas de Informação
O foda é que meus amigos todos dizem "ah, presta música, cara, você toca guitarra bem", porém, já me desanimei completamente com esse curso. Eu queria, mas perdi a vontade.
O que eu realmente queria fazer era algo na área de astronomia, física, porém, não nasci pra dar aulas , e como informática é algo que me atrai também, decidi mesmo partir pra Ciência da Computação/Sistemas de Informação
Skywalker- Lobster Lord
- Mensagem nº104
Bora bora Enem!
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº105
ToonLink escreveu:Eu fazia Letras na Universidade de São Paulo, mas dropei o curso faz um tempo, escolhi de última hora e vi que o mercado de trabalho não me agradava. Então esse ano dei uma repensada e estou planejando cair pra área de info, especificamente Sistemas da Informação. Pretendo fazer vestibular nas principais federais e estaduais daqui de SP e do RS agora no final do ano, se tudo der certo, virarei garoto de programa logo mais :~
haha,eu quero fazer Letras.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya