Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
KSPS
Chazzy
Brake
Klown
Jordanlucas12
Jessé Vieira
Dv_At
EduardoCoelho
EHHH
murilo.santana.372
RodrigoF3R
Smol
Schweppes
vits
Felipe_Vieir4
Alejandro_
Mastxadows
Skywalker
Fútbol Argentino 96
Mirukage
Kenny²
ToonLink
BjornTheBear
Felipe Fabricio
Tensai
Citrus
Mazza
Zord
Takato
Yuri92
Jessien
ベ リ ス
TheNerdBR
ノイズ
FunnK
rodrigoborba13
Nujaka Knight
Ismatash
Roigada
Hentz
resh
Athos
guitotoli
Yuga
Soler
¢² F£rn@nd0
Pedrock
Weber
Emerson12
JonathanAlis
Felipe JJ
LiveinRiot
Geovany
Zerok
Urashima
veigarobson
ExalOfidshor
EduFanaia
LOCATELLi
KernCore
Marcio1000
RicardoGuedes
arthorácio
Tchuk-ex
Nandu~
justiceiro
Visionnaire
prince_nagato
lucas.custodio.391
GuiMagic
Xicrets
Garo Master
Healingsong
Lucasmon
Paper
VirtualBoy
Sonic Salies
mmgalo
¿Pedro?
83 participantes

    Você quer cursar faculdade do quê?

    arthorácio
    arthorácio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 38

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 3 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por arthorácio Qui 13 Mar 2014, 10:51

    faço engenharia eletrônica
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 3 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 13 Mar 2014, 11:34

    Estou no fim do curso de Ciência da Computação, adorei, era tudo que eu imaginava. Agora tenho que pensar em uma especialização, quero algo que seja voltado para área gráfica, se não encontrar farei algo na área de redes, que foi onde me destaquei.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 3 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 13 Mar 2014, 13:05

    RicardoGuedes escreveu:Estou no fim do curso de Ciência da Computação, adorei, era tudo que eu imaginava. Agora tenho que pensar em uma especialização, quero algo que seja voltado para área gráfica, se não encontrar farei algo na área de redes, que foi onde me destaquei.
    Acho redes um porre, asdiuahdoiauh.

    Ao menos aqui na UFRGS, que fica perto da minha cidade, dá pra fazer o mestrado na linha de pesquisa de computação gráfica, deve ser bem legao :3
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 3 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Sonic Salies Qui 13 Mar 2014, 13:24

    Nujaka Knight escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Eu queria cursar mecatrônica...

    OH Wait!

    EU CURSO MECATRÔNICA!
    Mecatrônica também deve ser bem legal! Conte-me mais.

    Fato 1: Quando falamos que fazemos MECATRÔNICA, as pessoas sorriem, mas não fazem ideia do que é. Igual a São Carlos, cidade pequena que poucos conhecem, mas é um gigante polo tecnológico no país.

    Fato 2: Mecatrônica não é controle e automação.

    Definição: Quando o senhor  Monica, fundador desse curso no Brasil, era mais novo, ele pensou que com o avanço da computação, haveria a necessidade de máquinas interagirem com computadores. Ele mandou cartas para diversos lugares do mundo perguntando isso. Depois de um tempo, recebeu uma carta do Japão, dizendo que isso se chamava MECHATRONICS.
    Portanto, é nada mais nada menos do que um curso que abrange MECÂNICA, ELETRÔNICA e COMPUTAÇÃO, mas tem bem mais ênfase na parte mecânica, ao contrário de controle e automação, que é como pegamos o diploma.
    O engenheiro mecatrônico mesmo, é engenheiro de C&A mas com competências de um engenheiro mecânico

    Resumo: Fazemos robôs.[/quote]
    Sim eu já sabia o que era mecatrônica kkkk, mas, obrigado Wink
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 3 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Marcio1000 Qui 13 Mar 2014, 13:27

    VirtualBoy escreveu: Programação de games.
    ²

    Eu adoraria cursar isso e trabalhar na Nintendo, mas sempre quis ser um desenvolvedor indie
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 3 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por KSPS Qui 13 Mar 2014, 13:32

    Tchuk-ex escreveu:AH, NÃO PARO DE PENSAR NISSO DESDE O INÍCIO DO ANO <3

    Vou prestar com todo o PODER do meu ser pra Engenharia de Computação, PORQUE COMPUTAÇÃO É PODER, minha prioridade é passar na UFRGS, que junto da Unicamp são as melhores faculs de computação, no meu ponto de vista, claro, e devo prestar Eng. de Comp. na UFSM, lá deve rolar altas orgia.

    Also, caso eu dê uma de mito no enem é provável que eu caia de para-quedas em outra cidade.

    Faço Ciência da Computação na Unicamp. Preste vestibular pra UNicamp também, aqui tem moradia estudantil =)
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 3 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por KernCore Qui 13 Mar 2014, 14:46

    Jogos digitais e CC

    Ja faço CC.

    Jogos digitais farei na Unissinos,pq nenhuma federal tem esse curso ainda,BR né caras.


    Última edição por KernCore em Qui 13 Mar 2014, 14:52, editado 1 vez(es)
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 3 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por KernCore Qui 13 Mar 2014, 14:50

    Tchuk-ex escreveu:AH, NÃO PARO DE PENSAR NISSO DESDE O INÍCIO DO ANO <3

    Vou prestar com todo o PODER do meu ser pra Engenharia de Computação, PORQUE COMPUTAÇÃO É PODER, minha prioridade é passar na UFRGS, que junto da Unicamp são as melhores faculs de computação, no meu ponto de vista, claro, e devo prestar Eng. de Comp. na UFSM, lá deve rolar altas orgia.

    Also, caso eu dê uma de mito no enem é provável que eu caia de para-quedas em outra cidade.
    Eu estudo na UFRGS,quem sabe vc não me encontra lá!Só que eu faço CC. Very Happy 

    E uma dica a todos que farão ou querem fazer CC,leiam sobre o curso antes,por que a maioria se empolga muito com o curso e depois acaba desistindo!Resumindo:Vc tem que gostar pra fazer!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 3 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por LOCATELLi Qui 13 Mar 2014, 15:48

    Uma dica pra galera que vai estudar ou está estudando Ciência da Computação: Façam, pelo menos, um cursinho de administração! Vocês não tem ideia de quanto as aulas de administração são extremamente importantes para qualquer curso! Com toda certeza tu aprende a ser um excelente profissional e uma grande pessoa! Só uma dica =)
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 3 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por EduFanaia Qui 13 Mar 2014, 16:29

    Design Gráfico
    e talvez um dia me especializar em Design de Jogos Eletronicos
    ExalOfidshor
    ExalOfidshor
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 69

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 3 Empty CURSOS PROFISSIONALIZANTES

    Mensagem por ExalOfidshor Qui 13 Mar 2014, 16:44

    -Eu tenho 19! E sempre pensei em fazer faculdade quando estava na base de meus 16~~17 anos. Mas pensei, e cheguei a conclusão que à não ser que você queira lecionar, faculdade não é a melhor escolha. (Tirando medicina, advocacia etc...). 
     O Mercado hoje em dia, busca pessoas que coloquem a mão na massa, e não que "mandem pessoas colocarem a mão na massa". Precisamos de funcionários não de patrões. Acho que cursos profissionalizantes é a melhor saída para os jovens Smile

    -Aah, a pergunta? Espero fazer Marketing, e Editoração :3
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 3 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por resh Qui 13 Mar 2014, 16:51

    engenharia é uma delicia de cursar, uma matemática revigorante tds os dias em todas as aulas, n tem uma aula sequer em que vc n tenha que fazer um calculo gostoso e divertido
    veigarobson
    veigarobson
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 277

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 3 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por veigarobson Qui 13 Mar 2014, 17:25

    Formado em Sistemas de Informação, pós em Redes e Segurança de Sistemas Very Happy
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 3 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Mairon W Qui 13 Mar 2014, 17:35

    Pretendo prestar para:
    Engenharia Física na UFRGS
    Engenharia de Mobilidade (Aeroespacial) na UFSC
    E só por garantia, Engenharia de Petróleo na UDESC.

    É, pra quem queria ser Arqueólogo, minhas ideias deram uma mudada legal xD
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 3 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Urashima Qui 13 Mar 2014, 17:37

    Eu quero fazer Gestor de Recursos Humanos!

    Conteúdo patrocinado


    Você quer cursar faculdade do quê? - Página 3 Empty Re: Você quer cursar faculdade do quê?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 22:05