Muito legal os cursos!!Vão fundo pessoal!
+79
KSPS
Chazzy
Brake
Klown
Jordanlucas12
Jessé Vieira
Dv_At
EduardoCoelho
EHHH
murilo.santana.372
RodrigoF3R
Smol
Schweppes
vits
Felipe_Vieir4
Alejandro_
Mastxadows
Skywalker
Fútbol Argentino 96
Mirukage
Kenny²
ToonLink
BjornTheBear
Felipe Fabricio
Tensai
Citrus
Mazza
Zord
Takato
Yuri92
Jessien
ベ リ ス
TheNerdBR
ノイズ
FunnK
rodrigoborba13
Nujaka Knight
Ismatash
Roigada
Hentz
resh
Athos
guitotoli
Yuga
Soler
¢² F£rn@nd0
Pedrock
Weber
Emerson12
JonathanAlis
Felipe JJ
LiveinRiot
Geovany
Zerok
Urashima
veigarobson
ExalOfidshor
EduFanaia
LOCATELLi
KernCore
Marcio1000
RicardoGuedes
arthorácio
Tchuk-ex
Nandu~
justiceiro
Visionnaire
prince_nagato
lucas.custodio.391
GuiMagic
Xicrets
Garo Master
Healingsong
Lucasmon
Paper
VirtualBoy
Sonic Salies
mmgalo
¿Pedro?
83 participantes
Você quer cursar faculdade do quê?
Zerok- Veterano Nv.10
- Mensagem nº47
Re: Você quer cursar faculdade do quê?
Estou no 3º ano do ensino médio, desde o 1º tinha decidido que queria Ciência da Computação porque gosto de computadores, me interesso por programação e sou das exatas, mas agora que tenho que decidir definitivamente fico meio na dúvida, alguém que está cursando CC ou já acabou poderia me dizer se o curso é interessante e se o mercado de trabalho é bom?
Geovany- Membro Nv.28
- Mensagem nº48
Nossa, quase 80% faz algo na área de exatas aqui!
Vocês não tem amor a vida não?
Ainda não tenho certeza, mas pretendo ir para a área de humanas, penso em relações internacionais, geografia ou arqueologia.
Ainda não tenho certeza, mas pretendo ir para a área de humanas, penso em relações internacionais, geografia ou arqueologia.
KernCore- Membro Nv.13
- Mensagem nº49
Amigo,vc já procurou programar em algumas linguagens e saber como o curso é?Por que ele tem MUITA desistencia,muita gente sai por que acha muito chato,entra pensando que é criar o mundo,mas descobre que vc tem que fazer fogo com 2 madeiras.Zerok escreveu:Estou no 3º ano do ensino médio, desde o 1º tinha decidido que queria Ciência da Computação porque gosto de computadores, me interesso por programação e sou das exatas, mas agora que tenho que decidir definitivamente fico meio na dúvida, alguém que está cursando CC ou já acabou poderia me dizer se o curso é interessante e se o mercado de trabalho é bom?
Mas se vc gostar,faça,eu estou fazendo pra mexer com jogos,vou pra Europa fazer estágio na Ubi e quem sabe saio de lá com emprego,mas se vc for mexer só com programação,dá bom dinheiro sim.
Xicrets- Veterano Nv.26
- Mensagem nº50
Eu faria Relações internacionais ou letras se não tivesse fazendo psico, depois do meu phd pretendo fazer letras -qGeovany escreveu:Nossa, quase 80% faz algo na área de exatas aqui!
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Sabendo andar não precisa ficar com medo de andar no Centro do RJ. Se eu tivesse um 3DS eu levaria de boa para a faculdade, já levo/levei coisas mais caras e nunca fui assaltado, mas é aquilo não pode dar bobeira. =]
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Não entendi... o que significa "vida"? É uma equação diferencial específica ou um método de resolver elementos de barra compostos?Geovany escreveu:Nossa, quase 80% faz algo na área de exatas aqui!
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº53
Pessoas inteligentes like that.... tô zuando, eu quero ir pra exatas porque realmente é minha área (sou nerd pakas).Geovany escreveu:Nossa, quase 80% faz algo na área de exatas aqui!
Agora, eu adoro Geografia, é minha matéria favorita e eu te recomendo que vá para ela ou relações internacionais, porque arqueologia hoje tá tenso!
KernCore- Membro Nv.13
- Mensagem nº54
Eu sou péssimo em exatas,mas acreditem,eu amo exatas também.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Esse tópico me deprime. E se eu contar que o que eu cursei no passado não me apeteceu e este ano vou recomeçar tudo do zero e nem sei com exatidão o que eu pretendo cursar?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
LiveinRiot escreveu:Sabendo andar não precisa ficar com medo de andar no Centro do RJ. Se eu tivesse um 3DS eu levaria de boa para a faculdade, já levo/levei coisas mais caras e nunca fui assaltado, mas é aquilo não pode dar bobeira. =]
Cara, colega minha foi assaltada dentro do ônibus indo pro Centro... eu não arrisco mais.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Medicina. Foi o que eu sempre quis fazer e conseguir entrar numa federal neste ano.
Hora de mutilar pessoas -n.
KernCore- Membro Nv.13
- Mensagem nº58
Boa sorte amigo!Felipe JJ escreveu:Medicina. Foi o que eu sempre quis fazer e conseguir entrar numa federal neste ano.Hora de mutilar pessoas -n.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Formei em ciência da computação.
Porém, o curso que eu queria era engenharia de computação, mas não tinha na UnB quando entrei.
Sinto falta de conhecimento de engenharia elétrica, na área de circuitos, controle e telecomunicações.
Hoje estou no mestrado, pegando matérias tanto da engenharia quanto da computação, me focando na área de processamento de sinais. Defendo em abril ou maio agora (tenho a seca de jogos do wii U pra me preparar, hahahah).
Porém, o curso que eu queria era engenharia de computação, mas não tinha na UnB quando entrei.
Sinto falta de conhecimento de engenharia elétrica, na área de circuitos, controle e telecomunicações.
Hoje estou no mestrado, pegando matérias tanto da engenharia quanto da computação, me focando na área de processamento de sinais. Defendo em abril ou maio agora (tenho a seca de jogos do wii U pra me preparar, hahahah).
Emerson12- Membro Nv.4
- Mensagem nº60
Historia
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya