( oh, é, é, é qualquer emulador que você vê por aí que vai rodar no seu celular, é tudo perfeitinho.)Pior que ao menos no meu Celular e Tablet eles rondaram perfeito Mario Kart .-. , Mais ainda prefiro jogar no Meu DS afinal eu tenho um DS e 3DS XL não a necessidade de emuladores ( Ou de comprar o jogo no Wii U
)
( os de pc funcionam bem, emular ds no pc é muito fácil (AINDA QUE, SE PERCA FUNÇÕES COMO MULTIPLAYER (ONLINE E LOCAL).)
o emulador de wii nunca testei, mas deve ficar um bela bosta sema toch do ds, né? deve ficar uma maravilha jogar zelda phantom hourglass...
todos funcionam bem? quantos emuladores você já baixou? os primeiros, eram horríveis, não dava pra jogar nada, travava tudo. aos poucos foram aperfeiçoando e surgiu um que emula decentemente, e nem pega em todos celulares.)Infelizmente não posso postar vídeos de tais emuladores para não leva alerta e nem mesmo mostrar
Mais o Famoso emulador do Wii é tão bom quanto jogar no console original ( o emulador de wii nunca testei, mas deve ficar um bela bosta sema toch do ds ) Não sabia que o Wii tinha touch lol , enfim no emulador do Wii alem de você poder deixar os jogos em Full HD ( Finalmente lol ) você pode jogar com o Wii Remote se quiser , ou até mesmo usar o mouse para pointer...
O Do DS eu testei uns 3 eu usava o velho e mais famoso de todos quando não tinha que era o D...Mume e o N...GBA,Ambos funcionam perfeitamente e o Mouse substitui muito tem a touch do DS , Jogar Zelda Phatoom hourglass nele lembra bastante jogar um MMORPG...
Não sei de que ano você usava emuladores cara , mais atualmente você precisa dar uma boa pesquisada
( cara... tem como jogar game cube no wii, não é necessário ter um gamecube ou discos originais pra jogar... =/ um controle de gamecube a gente acha por aí bem fácil, memory card já vi adaptador que dá pra usar cartão sd pra salvar, ou até um programa que salva na memória interna do wii. fora que tem emulador de dolphin pra pc... dreamcast é raro, e seria uma boa ele no vc, mas dependendo da Nintendo.... ) Sim é possível jogar no Wii , Mais você tem que comprar um Bom controle de GC ( que é caro ) um Memory Card e os jogos originais sem falar que ambos ja são meio raros e o preço é bastante caro ao menos pra min , Tanto o DC quanto GC são raros e os emuladores precisam de um pc relativamente bom ( Dreamcast roda no Lag aqui T-T )
( Qual é o problema de eu quotar as coisas? Estou dando minha opinião,se acha que estou fazendo flamme então me desculpe. ) Dar quote toda hora me obrigando a falar a mesma coisa toda hora é um saco e..e
( Qual é o problema de eu querer comprar jogos digitais do 2º console mais vendido do mundo?(PS2 voltou a ser o primeiro) Se fosse assim a Sony não iria fazer HDs collections anuais de jogos do PS2,fora que fácil de emular não é argumento para que isso de errado,NES não é fácil de emular?Então porque a Nintendo ainda ganha dinheiro vendendo SMB3? ) Não tem problema nenhum , Como ja cansei de dizer pela facilidade que se tem em jogar jogos do DS hoje e pelo preço do mesmo vão ser poucas as pessoas que vão querer comprar um Wii U Pelos jogos de DS , Como disse VÁRIAS VEZES essa ideia tem grandes chances de dar certo quanto tem de dar errado.
( Bla ... Bla .. Bla ... System Seller ... Etc.. ) Na verdade , Muitos retrogamers ( e inclusive eu que estou na duvida entre PS4 e Wii U ) poderia comprar o Wii U pelos jogos retro
DC e GC foram consoles que não tive muito a oportunidade de jogar a não ser na locadora e hoje ainda esta difícil pra min , Eu compraria um Wii U apenas para poder finalmente zerar Super Mario Sunshine ou Sonic Adventure 2 e sei que muitos que visitam o GAGA Games também
( Gamecube e Dreamcast podem não ter vendido tanto,mas você acha que é impossível de acha-los no Mercado Livre?
Eles não são raros e também não estão tão caros )
Vai la tentar achar um Dreamcast mesmo que so o console por menos de 150 R$ .--. , Oque você achar sem duvida vai estar com algum defeito , eu sei por que ja pesquisei inúmeras vezes...
Nintendo lançar VC de GC e DC todos os retrogamers irão comprar um Wii U por ser a única opção,e a maioria dos retrogamersRetrogamers ( e inclusive eu
) Se interessam bastante por consoles retro , fiquei tentando a comprar o Dingoo quando soube que ele emula PS1 ,GBA e N64 , Muitos retrogamers compraram o Wii pela quantidade de jogos retró que podemos jogar ou emular nele entre outras , O Wii U sendo o primeiro console a rodar jogos de GC e Wii U você acha que não iria atrair esse público ?
Como você tem certeza que estes vídeos são verídicos? E mesmo que fossem estou falando da jogabilidade,nunca disse que era impossível rodar jogos de GC no Wii U,como você pode afirmar que a jogabilidade será tão boa quanto no controle de Gamecube? Só estou falando isso,a jogabilidade será afetada,e mesmo que seja mínima a mudança com certeza não passará despercebida,mas vou deixar de lado esse meu choro por causa dos controles.Os vídeos são reais sim , Essa maneira de rodar jogos de GC no Wii U é pelo modo Wii e como o Wii atualmente funciona na tela do GamePad é possível fazer isso com o GC .
Vai dizer que a mesma experiencia que você tem no Classic control é a mesma que você tem no N64 ? Sendo que o Analogico ja era bem diferente , a mesma experiencia que você tem com o Mega Drive cujo a posições de botões era diferente e até o formato também , é a mesma que você tem com o Neo Geo no VC cujo o Neo Geo era um Arcade/Fliperama , Se ninguém reclamou de tais consoles no VC por que reclamariam do Game Cube ?
------------
Oque estou dizendo e o motivo de tanta ''confusão'' é que ter GC e DC para o Wii U atrairia mais Retrogamers para o console ( Ou seja mais lucro para a Nintendo ) do que ter DS e GBA em um console de mesa...
E Se os Fans ja conseguiram fazer isso qual é a dificuldade da Nintendo então ?
Alem disso e o 3DS ? ,Por que não deixaram GBA e DS para ele ? , Afinal ela ja tinha um emulador pronto .-.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya