+19
ari789
vits
EduKurosaki
V_Myamoto
Alejandro_
BROS.
JonathanAlis
twelington
Lucasmon
x0exe
Robert Prado
Omnimon
Mordoskul
Geu
p_loc
juvebrit80
shaocam
justiceiro
bruno.martins.18659
23 participantes
Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
Convidado- Convidado
Assim é fácil, quero ver jogos que usem botões e touch "ao mesmo tempo".=D
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Hum, quem esperava jogar TWEWY pode ficar meio decepicionado. Mas se todos esse jogos estiverem disponíveis no lançamento, bom trabalho nintendo(se bem que é impossível).
EDIT: Olhando a descrição do vídeo, ele dizem que é só um mock up, ou seja, montagem, nada oficial.
EDIT: Olhando a descrição do vídeo, ele dizem que é só um mock up, ou seja, montagem, nada oficial.
shaocam- Membro Nv.32
Também acho, se for pra jogar jogos só com o touch, os smartphones dão de 10 a 0 na jogabilidade.Hunk escreveu:Assim é fácil, quero ver jogos que usem botões e touch "ao mesmo tempo".=D
SE bem q acho muito dificil os dois com a tela nesse formato.
juvebrit80- Veterano Nv.21
Parabéns Nintendo por dar outro passo pra trás com o WiiU
Mordoskul- Veterano Nv.35
Na boa, lixo purim!!
Só um idiota compraria isso, no meu moto G roda melhor que isso ae.
Quero jogo de N64 e GC no Wii U, a e sim...
p_loc- Veterano Nv.21
Já que não é oficial, nada com o que se preocupar.
Convidado- Convidado
shaocam escreveu:Também acho, se for pra jogar jogos só com o touch, os smartphones dão de 10 a 0 na jogabilidade.Hunk escreveu:Assim é fácil, quero ver jogos que usem botões e touch "ao mesmo tempo".=D
Provavelmente deve ficar na horizontal pra usar botões e touch, mas se for vai ser estranho no inicio.=D
------------------------------------------------------------------------------------------
Mordoskul escreveu:Na boa, lixo purim!!
Depois não entende porque o pessoal contraria suas "criticas" à nintendo.
- Usar termo como "lixo purim" em momento algum vai melhorar seu argumento, e no caso por usar de palavras de baixo calão reduz e muito sua credibilidade.
- Seu moto G faz melhor? não sabia que Nintendo vendia jogos de DS em Smartphones.
- Depois, quem comprar isso não é um idiota; se a pessoa tem um WiiU, e não tem um DS; mas se interessa por determinados jogos do mesmo, comprar eles no WiiU não seria idiotice em momento algum.
Geu- Membro Nv.15
smartphones rodam jogos de ds melhor que a imagem do video,é so usar emulador no celular(pra quem nao sabe)jogos que usem o touch ate vai,mas e jogos com touch botoes?ficaria muito estranho jogados na horizontal
De inicio pareceu uma boa ideia mas ficou muito vago,vai dar pra jogar no cooperativo com um ds ou 3ds?tera dowload play tbm? seria melhor jogos de gc ou n64 no wii u,combina mais do que o ds,que é uma coisa mais portatil e movel
De inicio pareceu uma boa ideia mas ficou muito vago,vai dar pra jogar no cooperativo com um ds ou 3ds?tera dowload play tbm? seria melhor jogos de gc ou n64 no wii u,combina mais do que o ds,que é uma coisa mais portatil e movel
Hunk escreveu:shaocam escreveu:Também acho, se for pra jogar jogos só com o touch, os smartphones dão de 10 a 0 na jogabilidade.Hunk escreveu:Assim é fácil, quero ver jogos que usem botões e touch "ao mesmo tempo".=D
Provavelmente deve ficar na horizontal pra usar botões e touch, mas se for vai ser estranho no inicio.=D
------------------------------------------------------------------------------------------Mordoskul escreveu:Na boa, lixo purim!!
- Usar termo como "lixo purim" em momento algum vai melhorar seu argumento, e no caso por usar de palavras de baixo calão reduz e muito sua credibilidade.
- Seu moto G faz melhor? não sabia que Nintendo vendia jogos de DS em Smartphones.
- Depois, quem comprar isso não é um idiota; se a pessoa tem um WiiU, e não tem um DS; mas se interessa por determinados jogos do mesmo, comprar eles no WiiU não seria idiotice em momento algum.
Lixo purim mesmo, se não sabe, tem uns 4 ou 5 emuladores de DS no Android.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Mordoskul escreveu:Na boa, lixo purim!!
Se e lixo purim pq você se importo de perder o tempo para ver o video e dar este comentario? Melhor você vender logo o Wii U e adquirir algum console que você n ache que tudo e lixim purim nele, pois se você n sabe existe outros 2 aparelhos de 8º gen.
@Topico
A ideia e boa mas quero ver se podera jogar na TV, mesmo que n fique 100% pelo menos a experiencia de jogo sera diferente como nos 2 zeldas de DS e outros grandes JRPGS como os remakes de FF, Dragon Quest e Chrono Trigger.
Omnimon escreveu:Mordoskul escreveu:Na boa, lixo purim!!
Se e lixo purim pq você se importo de perder o tempo para ver o video e dar este comentario? Melhor você vender logo o Wii U e adquirir algum console que você n ache que tudo e lixim purim nele, pois se você n sabe existe outros 2 aparelhos de 8º
1º Não me lembro de dizer que que tudo no Wii U é "lixo Purim"
2º Não vou comprar outro video game, pois não vejo nada de interessante nos outros consoles de 8º, o Wii U é a melhor opção.
3º Essa idéia de DS no Wii U é um lixo mesmo, não é isso que publico quer, mas uma vez a Nintendo esta errando.
Convidado- Convidado
Mordoskul escreveu:Hunk escreveu:shaocam escreveu:Também acho, se for pra jogar jogos só com o touch, os smartphones dão de 10 a 0 na jogabilidade.Hunk escreveu:Assim é fácil, quero ver jogos que usem botões e touch "ao mesmo tempo".=D
------------------------------------------------------------------------------------------Mordoskul escreveu:Na boa, lixo purim!!
Lixo purim mesmo, se não sabe, tem uns 4 ou 5 emuladores de DS no Android.
Pirataria não é argumento, sua credibilidade cai ainda mais... é que nem dizer que não vale a pena pagar por jogo original...
Eita nois, então tá, isso é maravilhoso!! Nintendo sua linda era tudo que eu queria, vou até vender meu DSIXL aqui, nossa isso é tudo que Wii U precisava.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Mordoskul escreveu:Eita nois, então tá, isso é maravilhoso!! Nintendo sua linda era tudo que eu queria, vou até vender meu DSIXL aqui, nossa isso é tudo que Wii U precisava.
É algo a mais para agregar valor ao console, então sim e um bom movimento visto que isso n ira ofuscar o belo apoio da Nintendo com seus frist e second partys para o Wii U ou alguns third party lançando jogos para o console, então n a problema algum com o lance do DS chegar no Wii U.
» Como Wii U ta rodando os jogos do Wii?
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» Vídeo mostra alguns jogos rodando no 2DS.
» Quais são os melhores jogos que utilizam o GamePad do Wii U ?
» Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será?
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» Vídeo mostra alguns jogos rodando no 2DS.
» Quais são os melhores jogos que utilizam o GamePad do Wii U ?
» Nintendo Wii U rodando a Unreal Engine 4. Será?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya