Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
ari789
vits
EduKurosaki
V_Myamoto
Alejandro_
BROS.
JonathanAlis
twelington
Lucasmon
x0exe
Robert Prado
Omnimon
Mordoskul
Geu
p_loc
juvebrit80
shaocam
justiceiro
bruno.martins.18659
23 participantes

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 2 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por AlienZ Sex 28 Fev 2014, 18:52

    Mordoskul escreveu:Quero jogo de N64 e GC no Wii U, a e sim...

    Se te faz tanta falta assim jogos do Nintendo 64 não é mais fácil ir no virtual console do wii envés de arranjar briga com todo mundo do fórum?

    Quanto ao GameCube você ainda acha que vão lançar os jogos dele pro Wii U? Desde que eu soube que os gatilhos eram digitais já soube que dificilmente seria possível por os jogos do NGC no Virtual console,é mais fácil fazerem remakes como Wind Waker HD.


    3º Essa idéia de DS no Wii U é um lixo mesmo, não é isso que publico quer, mas uma vez a Nintendo esta errando.

    Não é o que o público quer mesmo,me diga então o que o público quer?

    Duvido que uma minoria não vá se interessar pelos jogos de DS.
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 2 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por BROS. Sex 28 Fev 2014, 18:59

    A iniciativa é boa, mas acredito que não é a melhor opção para o momento.
    Um Virtual Console com jogos de Nintendo 64 ou Super Nintendo seria mais efetivo.

    Para se ter uma ideia do que o público quer, é necessário que a Nintendo se mobilize e finalmente busque uma comunicação mais ativa e dinâmica com seus fãs e/ou consumidores.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 2 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por Robert Prado Sex 28 Fev 2014, 19:07

    Se for assim na vertical, é fail por causa dos botões.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 2 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por x0exe Sex 28 Fev 2014, 19:36

    Não aprovo isso, na MINHA concepção era para os jogos de GBA / DS entrarem no Virtual Console do 3DS, no do Wii U seria mais viável virem os do N64 e NGC, até poderia colocar o DS no Virtual Console do Wii U mas que ao menos colocassem no do 3DS também.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 2 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por Lucasmon Sex 28 Fev 2014, 19:55

    Eu acho engraçado o pessoal falar: ''Ah, mas jogo no emulador''. Se for assim, para que VC? Existe emulador de quase todos os consoles, então para que se preocupar?
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 2 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por twelington Sex 28 Fev 2014, 20:31

    A Nintendo iria vender muito mais se colocassem jogos de GameCube no VC, o DS ainda é uma plataforma recente, grande parte do pessoal ainda possuem seus DS assim como eu, e seus jogos podem ser jogados no 3DS pela retrocompatibilidade!!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 2 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por JonathanAlis Sex 28 Fev 2014, 20:33

    Visto isso, acho que podemos admitir algumas coisas:
    -Ou apenas jogos que se jogam com touch estarão na biblioteca de jogos de DS no wii U.
    - Ou haverá tbm outras formas de jogar, e só mostraram uma no vídeo. Talvez tbm tenha a forma de jogar onde a tv seria a tela de cima e o gamepad a de baixo, e essa mostrada no video seja apenas a forma off-tv...
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 2 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por BROS. Sex 28 Fev 2014, 21:19

    JonathanAlis escreveu:...
    Talvez tbm tenha a forma de jogar onde a tv seria a tela de cima e o gamepad a de baixo, e essa mostrada no video seja apenas a forma off-tv...

    Achei interessante a ideia.

    E outra, será que ficaria muito estranho usar o gamepad no "modo paisagem" ? xD
    Daí as duas telas ficariam dispostas lado a lado, possibilitando o uso dos botões e direcionais juntamente com a função touch.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 2 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por Alejandro_ Sex 28 Fev 2014, 22:00

    A por favor né? E claro que a Nintendo nao fariz uma cag@das dessas, se bem que ela e possivel.., acho que só é assim quando for games em touch screen, quando precisar do analogico acho que a tela debaixo fica no gamepad e a tela de cima para a TV

    E gente , apesar que o DS vendeu MUITO, te, pessoas que ainda nao tiverem, como eu, e acharam isso MARAVILHOSO! antes jogos de DS do que nada não é msm? e also, tem 64 e gamecube no wii, baixem logo os games antes que a nintendo feche esses servidores Wink
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 2 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Mar 2014, 00:12

    Ainda acho essa ideia de jogos de DS no Wii U meio Fail...

    Alem disso os jogos 3D certeza vão ficar meio estourado no GamePad e não quero nem ver na TV então...

    Mais pelo menos a Nintendo se lembrou de colocar aquela separação do DS Razz( Coisa que ela esqueceu no 2DS Laughing )

    e Pelo menos ja começou com bons titulos como Yoshi , Kirbye Zelda PH ^^

    Mais ainda assim acho essa ideia fail...

    Quero ver como vai ficar os jogos na TV que certeza vão ficar horriveis...

    Alem disso vai ter algum filtro para melhorar a imagem do DS mesmo no GamePad né ? , por que se não a coisa vai ficar bem feia .---.

    E Ao menos vai ter multiplayer com outro DS ? , afinal não vejo motivos para não ter ja que o Wii U Pode se conectar com o DS ou 3DS ( Afinal o Wii ja podia )


    ----

    Enfim...
    Espero que tenha Multiplayer com outro DS ou GamePad não vejo motivos para não ter e..e

    E Espero que continue com ótimos  titulos ^^

    Pelo menos a Nintendo se lembrou de colocar a barrinha de separação que tinha esquecido no 2DS  Laughing 

    Enfim ... Apesar da ideia ser meio Fail se continuar com ótimos títulos sendo lançado pode até dar certo ^^ , mais que ao menos coloquem um Filtro para os jogos 3D se não vai ficar horrível e..e


    ------

    Porem séria MUITO mais racional o DS e GBA Terem ido para o 3DS e o GC/DC/N64 ter ido para o Wii U...

    Tipo DS e GBA... Existem mais de 10 Emuladores para o Android... ambos funcionam muito bem e são de graça Razz , Fora que tem emuladores para PC que também funcionam muito bem quase que perfeitamente e é possível até aplicar filtros para melhorar a imagem...

    Se pensar bem muitas pessoas possuem SmarthPhones e PCs e DS e GBA são bastante faceeis de emular... Dependendo do preço são poucas pessoas que vão querer comprar para jogar um PORTÁTIL em um CONSOLE DE MESA até por que existe formas mais viáveis de se fazer isso...

    Putzs até o Wii emula o DS  Laughing 

    Assim como tem chances disso dar certo tem MUITAS chances disso dar errado...

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 2 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 01 Mar 2014, 01:14

    ari789 escreveu:
    Tipo DS e GBA... Existem mais de 10 Emuladores para o Android... ambos funcionam muito bem e são de graça Razz, Fora que tem emuladores para PC que também funcionam muito bem quase que perfeitamente e é possível até aplicar filtros para melhorar a imagem...

    E daí? O DC, GC e N64 também são perfeitamente emuláveis no PC e de graça, então pq você quer eles no Wii U?  

    Não me venha com esse papinho de emulação pois qualquer um com interesse nos jogos do Vitrual Console sabe de sua existência, mas quer o produto OFICIAL para jogar nos consoles da Nintendo (seja Wii U ou 3DS) sem os defeitos e as limitações típicas dos emuladores. Não se esqueça que isso também é pirataria Wink

    ari789 escreveu:Se pensar bem muitas pessoas possuem SmarthPhones e PCs e DS e GBA são bastante faceeis de emular... Dependendo do preço são poucas pessoas que vão querer comprar para jogar um PORTÁTIL em um CONSOLE DE MESA até por que existe formas mais viáveis de se fazer isso...

    Se jogariam em um PC, pq não fariam o mesmo em um console de mesa, já que ambos não são portáteis? Contradição...

    Não viaja, nem todos tiveram DS ou conseguiram jogar tudo que queriam nele, e essa é uma ótima oportunidade para terem essa chance.

    E a questão é essa: ele dá essa possibilidade. E ainda ajuda a mostrar mais o Gamepad.

    Não tem como isso dar errado, praticamente todos esses jogos que serão relançados já pagaram seus custos e deram lucro no DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 2 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Mar 2014, 01:15

    Não, sério... Tive que criar uma conta aqui só pra deixar minha opinião sobre essa bosta.

    Sim, é uma medida bosta! Primeiramente a Nintendo vem com aquele papo de que consoles de mesa são consoles de mesa e portátil é portátil. Daí vem e lançam jogos de GBA e DS (portáteis) no VC do Wii U (console de mesa). Enquanto a comunidade, que não é pequena, do 3DS clama por GBA no VC do mesmo.

    Aí todo mundo fica manifestado com a jogabilidade (que nem foi confirmada, diga-se de passagem) dos jogos de DS no Wii U. Mas esses mesmos lunáticos esquecem que no tópicos ao lado tem comentando que a própria Nintendo vai fechar seus servidores para jogos e alguns serviços de DS (oi? sentido pra que?)... VSF Nintendo! Vendi meu 3DS hoje e comprei um Flashcard pra jogar GBA e SNES no meu DSi e espero que muita gente faça o mesmo, pois uma empresa que faz produtos para o público e não sabem escutar o mesmo, não merece mais estar no mercado. Não estamos mais nos anos 80-90, acorda Nintendo, quem para no tempo hoje em dia acaba ficando sem nada...

    Podem discordar o que for de mim, mas existe uma ferramenta no mundo organizacional atual que é FUNDAMENTAL para qualquer empresa sobreviver no mercado atual. Chama-se CRM (procurem no Google). A Nintendo parou no tempo e ainda não se deu conta disso...
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 2 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por V_Myamoto Sáb 01 Mar 2014, 01:48

    A Nintendo quer expandir a compatibilidade de seus produtos e isso é ótimo, com um console você pode jogar jogos de: GBA, NDS, Wii, Nes, Snes, N64 (MODO Wii) e WiiU. coisa que as concorrentes não fazem.
    Faltam só o GC, DC e GB.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 2 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Mar 2014, 01:58

    V_Myamoto escreveu:A Nintendo quer expandir a compatibilidade de seus produtos e isso é ótimo, com um console você pode jogar jogos de: GBA, NDS, Wii, Nes, Snes, N64 (MODO Wii) e WiiU. coisa que as concorrentes não fazem.
    Faltam só o GC, DC e GB.
    Vita consegue rodar jogos de PSP e PSOne (oi?)... O PS3 eu nunca tive e não posso dizer se podem rodar jogos de PS2, mas digo com toda certeza que rodam jogos de PSOne e PSP (eita, portátil em console de mesa, muito antes da Nintendo).

    WOW
    SUCH INOVATION
    MUCH NINTENDO
    NINTENDO GREAT

    ¬¬"
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 2 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por V_Myamoto Sáb 01 Mar 2014, 02:01

    Blind Man escreveu:
    V_Myamoto escreveu:A Nintendo quer expandir a compatibilidade de seus produtos e isso é ótimo, com um console você pode jogar jogos de: GBA, NDS, Wii, Nes, Snes, N64 (MODO Wii) e WiiU. coisa que as concorrentes não fazem.
    Faltam só o GC, DC e GB.
    Vita consegue rodar jogos de PSP e PSOne (oi?)... O PS3 eu nunca tive e não posso dizer se podem rodar jogos de PS2, mas digo com toda certeza que rodam jogos de PSOne e PSP (eita, portátil em console de mesa, muito antes da Nintendo).

    WOW
    SUCH INOVATION
    MUCH NINTENDO
    NINTENDO GREAT

    ¬¬"
    Cara, você não gosta da Nintendo e eu entendi isso. O que eu quis falar foi, olha a quantidade de VC que o WiiU tem? uma variação grande que de todos consoles que já possui, nunca vi coisa do tipo.

    PS3,Xbox360,Ps Vita, Ps2, Xbox.... FORA TODOS OS CONSOLES DA NINTENDO. Nunca vi nada igual.

    Conteúdo patrocinado


    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 2 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 06:20