Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
ari789
vits
EduKurosaki
V_Myamoto
Alejandro_
BROS.
JonathanAlis
twelington
Lucasmon
x0exe
Robert Prado
Omnimon
Mordoskul
Geu
p_loc
juvebrit80
shaocam
justiceiro
bruno.martins.18659
23 participantes

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 3 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Mar 2014, 02:07

    V_Myamoto escreveu:
    Blind Man escreveu:
    V_Myamoto escreveu:A Nintendo quer expandir a compatibilidade de seus produtos e isso é ótimo, com um console você pode jogar jogos de: GBA, NDS, Wii, Nes, Snes, N64 (MODO Wii) e WiiU. coisa que as concorrentes não fazem.
    Faltam só o GC, DC e GB.
    Vita consegue rodar jogos de PSP e PSOne (oi?)... O PS3 eu nunca tive e não posso dizer se podem rodar jogos de PS2, mas digo com toda certeza que rodam jogos de PSOne e PSP (eita, portátil em console de mesa, muito antes da Nintendo).

    WOW
    SUCH INOVATION
    MUCH NINTENDO
    NINTENDO GREAT

    ¬¬"
    Cara, você não gosta da Nintendo e eu entendi isso. O que eu quis falar foi, olha a quantidade de VC que o WiiU tem? uma variação grande que de todos consoles que já possui, nunca vi coisa do tipo.

    PS3,Xbox360,Ps Vita, Ps2, Xbox.... FORA TODOS OS CONSOLES DA NINTENDO. Nunca vi nada igual.
    Muito pelo contrário, gosto MUITO da Nintendo. Acho que só tive 2 consoles sem ser da Nintendo, salvo engano, foi Master System e um PSP. Mas é uma empresa que parou no tempo e os fanboys vêm enxergando como "inovação" algo que já acontece nos outros consoles à muito tempo atrás. Só pra citar uma coisa básica, o sistema de contas é uma bosta (agora negue!).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 3 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Mar 2014, 02:19

    EduKurosaki escreveu:
    ari789 escreveu:
    Tipo DS e GBA... Existem mais de 10 Emuladores para o Android... ambos funcionam muito bem e são de graça Razz, Fora que tem emuladores para PC que também funcionam muito bem quase que perfeitamente e é possível até aplicar filtros para melhorar a imagem...

    E daí? O DC, GC e N64 também são perfeitamente emuláveis no PC e de graça, então pq você quer eles no Wii U?  

    Não me venha com esse papinho de emulação pois qualquer um com interesse nos jogos do Vitrual Console sabe de sua existência, mas quer o produto OFICIAL para jogar nos consoles da Nintendo (seja Wii U ou 3DS) sem os defeitos e as limitações típicas dos emuladores. Não se esqueça que isso também é pirataria Wink

    ari789 escreveu:Se pensar bem muitas pessoas possuem SmarthPhones e PCs e DS e GBA são bastante faceeis de emular... Dependendo do preço são poucas pessoas que vão querer comprar para jogar um PORTÁTIL em um CONSOLE DE MESA até por que existe formas mais viáveis de se fazer isso...

    Se jogariam em um PC, pq não fariam o mesmo em um console de mesa, já que ambos não são portáteis? Contradição...

    Não viaja, nem todos tiveram DS ou conseguiram jogar tudo que queriam nele, e essa é uma ótima oportunidade para terem essa chance.

    E a questão é essa: ele dá essa possibilidade. E ainda ajuda a mostrar mais o Gamepad.

    Não tem como isso dar errado, praticamente todos esses jogos que serão relançados já pagaram seus custos e deram lucro no DS.

    1- DC e GC precisam de um PC relativamente Bom para emular e um BOM DE VERDADE para rodar perfeitamente , ou você acha que um DualCore aguenta o tranco e..e ? , N64 ja é outra coisa...

    O Fato de ambos consoles serem Raros e de que nem todo PC e nem todo celular pode funcionar perfeitamente ou jogável já atrairia muito retrogamers para o Wii U , Até por que você ver que a maioria quer jogos de GC e DC para o Wii U ( e antes desse anuncio ai ninguém nunca falou do DS no Wii U Razz)


    2- WTF Jogar portatil em um PC Razz, Mals mais eu dispenso... PORTÁTIL - PORTABILIDADE foi por isso que preferir comprar um DS e 3DS por que posso jogar em qualquer lugar .--. , Jogar portátil em um console de mesa ou pc acaba meio que perdendo o conceito de console portátil...

    Cara nem todos aqui podem ter tido DS ( e menos ainda o Wii U  Laughing )

    Mais vocês esquecem de uma coisa , Alem do DS ser facilmente emulado por um celular android ou PC e de ser possível achar ele por 250 ou menos no ML , ELE É O CONSOLE MAIS VENDIDO DE TODOS .-.

    Continuo Achando essa ideia meio fail.... Como disse séria bem mais racional DS/GBA no 3DS ( Coisa que o pessoal pede desde o lançamento do console e Nintendo não escuta e..e ) e GC/DC no Wii U ( Coisa que o pessoal fica IMPLORANDO toda hora e a Nintendo novamente não escuta  :x )

    mais como disse existe boas chances dessa ideia dar certo assim como tem boas chances de não adiantar em nada e..e

    Pior ainda é se esse emulador não tiver filtro... ( vai ficar horrivel... ) e nem multiplayer mais pior mesmo vai ser se agente ter que pagar O MESMO PREÇO do jogo no DS , se for assim é quase certeza que essa ideia não vai dar certo

    PS : Sonystas estão invadindo o Fórum ?  Suspect

    ---

    Enfim... Se esse emulador de DS não tiver Filtro , Imaginem isso aqui em uma TV de 42  Laughing  ( Olha que meus jogos de DS no 3DS XL ja não ficam tão bom quanto no meu DS Lite original então ja da pra imaginar no GamePad e..e )


    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 3 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 01 Mar 2014, 03:29

    ari789 escreveu:
    O Fato de ambos consoles serem Raros e de que nem todo PC e nem todo celular pode funcionar perfeitamente ou jogável já atrairia muito retrogamers para o Wii U , Até por que você ver que a maioria quer jogos de GC e DC para o Wii U ( e antes desse anuncio ai ninguém nunca falou do DS no Wii U Razz)

    E nunca passou pela sua cabeça de que uma coisa não impede a outra?

    O DS e o GBA não estão roubando o lugar de outro console, apenas ajudando a dar mais funções ao Gamepad.


    ari789 escreveu:2- WTF Jogar portatil em um PC Razz, Mals mais eu dispenso... PORTÁTIL - PORTABILIDADE foi por isso que preferir comprar um DS e 3DS por que posso jogar em qualquer lugar .--. , Jogar portátil em um console de mesa ou pc acaba meio que perdendo o conceito de console portátil...

    Então porque você escreveu isso:

    ari789 escreveu:Se pensar bem muitas pessoas possuem SmarthPhones ePCs e DS e GBA são bastante faceeis de emular... Dependendo do preço são poucas pessoas que vão querer comprar para jogar um PORTÁTIL em um CONSOLE DE MESA até por que existe formas mais viáveis de se fazer isso...

    ari789 escreveu:Cara nem todos aqui podem ter tido DS ( e menos ainda o Wii U  Laughing )

    E mesmo assim há pessoas interessadas no jogos de DS. Qual a *** do problema em deixá-los aproveitar isso?

    ari789 escreveu:Mais vocês esquecem de uma coisa , Alem do DS ser facilmente emulado por um celular android ou PC e de ser possível achar ele por 250 ou menos no ML , ELE É O CONSOLE MAIS VENDIDO DE TODOS .-.

    Enquanto isso um jogo de DS no VC sem dúvida custará menos que isso Wink

    Neste caso o custo do Wii U é irrelevante pois trata-se de um complemento e não de um System Seller.

    ari789 escreveu:Continuo Achando essa ideia meio fail.... Como disse séria bem mais racional DS/GBA no 3DS ( Coisa que o pessoal pede desde o lançamento do console e Nintendo não escuta e..e ) e GC/DC no Wii U ( Coisa que o pessoal fica IMPLORANDO toda hora e a Nintendo novamente não escuta  :x )

    Como disse antes, uma coisa não impede a outra. Ter GBA/DS no Wii U, não impede de chegarem no 3DS. Trata-se apenas de focar em quem mais precisa.

    mais como disse existe boas chances dessa ideia dar certo assim como tem boas chances de não adiantar em nada e..e

    ari789 escreveu:Pior ainda é se esse emulador não tiver filtro... ( vai ficar horrivel... ) e nem multiplayer mais pior mesmo vai ser se agente ter que pagar O MESMO PREÇO do jogo no DS , se for assim é quase certeza que essa ideia não vai dar certo

    Pra que filtros? A tela do Gamepad nem chegou a esticar a imagem do jogo e como ela não é HD, não vai ter serrilhados. E que eu saiba, não vai dar para jogar na TV.

    E multiplayer online é quase desnecessário no DS. São pouquíssimos os jogos que o utilizam de forma realmente relevante.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 3 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Mar 2014, 05:30

    Aff... La vai mais uma novela de discussão que não acaba e..e :

    1- Sinceramente , Não Razz , Não passou pela minha cabeça , mais duvido muito que depois de colocar GBA/DS no Wii U ela vai estar disposta a fazer o mesmo com o 3DS .-.

    2-

    (2- WTF Jogar portatil em um PC Razz, Mals mais EU dispenso... PORTÁTIL - PORTABILIDADE foi por isso que preferir comprar um DS e 3DS por que posso jogar em qualquer lugar .--. , Jogar portátil em um console de mesa ou pc acaba meio que perdendo o conceito de console portátil.. )

    Eu tava falando das outras pessoas .-. , Eu no caso dispenso jogar Portatil em PC ou emular em console de mesa por que perde o conceito... Apesar de ser muito melhor jogar no console original eu prefiro comprar o jogo no VC do 3DS ( como fiz com Metroid 2 e Link's Awakening ) do que baixar um emulador no PC ou no Wii e jogar...

    Porem MUITAS PESSOAS vão preferir baixar um emulador no Celular ou no PC por ser ( De graça ué haushaus ) mais fácil... afinal quem hoje em dia não tem celular com android ou um pc que não rode esses emuladores ?

    3-
    ( E mesmo assim há pessoas interessadas no jogos de DS. Qual a *** do problema em deixá-los aproveitar isso? )

    Não existe problema algum , mais são poucas pessoas que estarão interessado em comprar o Wii U para jogar Nintendo DS...

    Afinal muitas pessoas iram preferir comprar um DS que custa entre 200 a 400 R$ ou até mesmo um 3DS/2DS para poder jogar os jogos de DS é muito mais pratico que comprar um Wii U para jogar DS .-.

    Sem falar que tem outras pessoas que iram preferir jogar no PC ou celular mesmo...

    é questão de logica , isso tem muitas chances de dar errado quanto de dar certo...

    4-

    Filtros ? , Bem por que a tela do GamePad é MUITO MAIOR que a do DS Comun , a imagem vai ficar esticada , No meu 3DS XL eu ja noto a imagem bem estourada no Mario Kart DS quando eu jogo... , Sem falar que provavelmente vai ser possível jogar na TV também ( Se não séria um Fail da Nintendo ) e séria quase obrigatório ter um filtro para isso...

    Por que isso aqui em uma TV de 42 Fica foda né... :


    5-

    Não falei do Multiplayer Online ( Afinal o servidor vai fechar ) , Falei do Multiplayer Local , Não vejo motivos para a Nintendo não incluir isso visto que até mesmo o emulador do PC faz... , Alem disso existia jogos como Final Fantasy Echoes of time na qual você poderia jogar Local Wii x DS

    E O DS possui INÚMEROS JOGOS com foco no Multiplayer ( seja local ou online ) um deles inclusive é o Mario Kart por que jogar Mario Kart sozinho é um tédio né... ainda bem que colocaram DS Download Play nele Razz

    Fora que o Wii U se conecta tanto com o 3DS quanto DS então não tem motivos para a Nintendo não fazer com que o VC do Wii U não se conecte com um 3DS ou DS para o multiplayer...


    E QUE A NOVELA TERMINE AQUI Razz

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 3 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por vits Sáb 01 Mar 2014, 10:40

    Espero que os controles desses jogos "portados" tenham no mínimo tantas opções de layout quanto encontramos no Drastic.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 3 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por Lucasmon Sáb 01 Mar 2014, 10:50

    Entendam uma coisa... Por que motivos a Nintendo vai lançar jogos de DS na e-shop do 3DS, sendo que games do mesmo rodam no portatil 3D da Nintendo?

    O objetivo é aproveitar o gamepad, e dar uma mudada de ares. Voces reclamam que Wii U nao ganha nenhum atrativo, e ai quando anunciam, metem o pau sem saber como vai rodar e ainda pedem que seja lançado no 3DS! Sinceramente, tem horas que nao entendo os users do forum.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 3 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por King Sáb 01 Mar 2014, 10:54

    ari789 escreveu:Mais vocês esquecem de uma coisa , Alem do DS ser facilmente emulado por um celular android ou PC e de ser possível achar ele por 250 ou menos no ML , ELE É O CONSOLE MAIS VENDIDO DE TODOS .-.

    é sério? é sério isso? cara, é difícil pra caralh.o emular ds num android, além de ser difícil pra caralh.o jogar. eu jogo no meu xperia play, com lag, e travadas, usando o melhor emulador que existe. tem gente (por incrível que pareça) que não tem ds, simplesmente, vai jogar no wii u. qual o problema disso? além de aumentar a variedade de jogos do console, vai deixar o virtual console menos lixoso.

    mordoskul escreveu:Lixo purim mesmo, se não sabe, tem uns 4 ou 5 emuladores de DS no Android.

    e...? cara, tem 500 emuladores de game cube por aí, e nós sabemos que, só um funciona decentemente bem, que é o dolphin. o mesmo vale pra ds no android. tem 900 emuladores, mas só um funciona bem, e nem funciona em todos smartphones, por sinal.

    uma coisa que não faz sentido. se acham que ninguém compra um wii u pra jogar ds ou gba, ninguém vai comprar um wii u pra jogar gamecube e dreamcast. só o preço de um wii u é o preço pra dar um upgrade no pc pra poder jogar gamecube decentemente.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 3 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por AlienZ Sáb 01 Mar 2014, 11:08

    1º Parece que ninguém sabe ler inglês,o cara falou que é uma montagem de como PODERIA ser,pra que tanto ódio assim se isso nem ao menos é real?

    2º Parem de chorar sobre os jogos do DS no Wii U,ninguém é obrigado a comprar isso é só mais uma opção para os consumidores,o problema agora é que a Nintendo não lança os jogos de DS na eshop do 3DS? Qual é a necessidade disto já que temos retrocompatibilidade.

    3º Qual é o problema dos jogos de DS chegarem antes dos de N64? E já falei no meu post anterior que é praticamente impossível ter virtual console do Gamecube no Wii U.

    4º Nem Virtual Console nem emuladores vão substituir a experiência de jogar no console original,na minha opinião Virtual Console é um extra,quem é retrogamer irá comprar o console antigo mas quem não é e quer uma experiencia mais próxima do console original sem duvidas vai preferir comprar no Virtual Console.

    5º Se estão insatisfeitos façam posts do Miiverse,mandem emails pra Nintendo ou sei lá,a maioria das pessoas que reclamam dos serviços da Nintendo não fazem nada para mostrar a insatisfação para a Nintendo,ficar reclamando aqui não irá mudar a situação.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 3 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Mar 2014, 15:53

    The King Of Red Lions escreveu:
    ari789 escreveu:Mais vocês esquecem de uma coisa , Alem do DS ser facilmente emulado por um celular android ou PC e de ser possível achar ele por 250 ou menos no ML , ELE É O CONSOLE MAIS VENDIDO DE TODOS .-.

    é sério? é sério isso? cara, é difícil pra caralh.o emular ds num android, além de ser difícil pra caralh.o jogar. eu jogo no meu xperia play, com lag, e travadas, usando o melhor emulador que existe. tem gente (por incrível que pareça) que não tem ds, simplesmente, vai jogar no wii u. qual o problema disso? além de aumentar a variedade de jogos do console, vai deixar o virtual console menos lixoso.

    mordoskul escreveu:Lixo purim mesmo, se não sabe, tem uns 4 ou 5 emuladores de DS no Android.

    e...? cara, tem 500 emuladores de game cube por aí, e nós sabemos que, só um funciona decentemente bem, que é o dolphin. o mesmo vale pra ds no android. tem 900 emuladores, mas só um funciona bem, e nem funciona em todos smartphones, por sinal.

    uma coisa que não faz sentido. se acham que ninguém compra um wii u pra jogar ds ou gba, ninguém vai comprar um wii u pra jogar gamecube e dreamcast. só o preço de um wii u é o preço pra dar um upgrade no pc pra poder jogar gamecube decentemente.

    PQP ... A novela continua .--.

    Ou você é burro ou você tem dificuldades para essas coisas por que para min foi so baixar um emulador e roms e pronto  Rolling Eyes ( Olha que meu celular é ching-ling  Laughing )

    Até o PSP emula DS se vocês não sabem e..e

    Se eu pudesse colocava vídeos aqui pra vocês...

    Mais so procurar no youtube que vocês vão ver que estou falando a verdade .-.

    e como você disse tem uns 500 emuladores de GC ( sendo que so conheço um hauhsaus ) mais so um funciona bem... Ja o do DS todos que conheço funcionaram bem tanto no Wii , PC ou Celular .-.

    ''uma coisa que não faz sentido. se acham que ninguém compra um wii u pra jogar ds ou gba, ninguém vai comprar um wii u pra jogar gamecube e dreamcast. só o preço de um wii u é o preço pra dar um upgrade no pc pra poder jogar gamecube decentemente.''

    CARA... CARA... MAAAAN... Pense bem e..e

    Primeiro DS e GBA hoje em dia qualquer coisa emula .--. , GC e DC são consoles RAROS e CAROS e nem todo mundo teve a oportunidade de jogar ( ao contrario do DS... console mais vendido de todos os tempos ... ) alem de que nem todo PC ou Celular roda os emuladores de Ambos e são poucos que rodam perfeitamente, Sem duvida que colocar Game Cube e Dreamcast atrairia mais retrogamers para o Wii U do que DS e GBA , é so questão de logica .--.

    Como disse... essa ideia tem boas chances de dar tanto errado assim como tem de dar certo .-.

    ----------

    (1º Parece que ninguém sabe ler inglês,o cara falou que é uma montagem de como PODERIA ser,pra que tanto ódio assim se isso nem ao menos é real?)

    Deixa eu pensar... Por que a Nintendo ja confirmou que o Wii U vai ter VC de DS ? e que sem duvida vai ser provavelmente deste jeito como vimos no vídeo ?

    2º Parem de chorar sobre os jogos do DS no Wii U,ninguém é obrigado a comprar isso é só mais uma opção para os consumidores,o problema agora é que a Nintendo não lança os jogos de DS na eshop do 3DS? Qual é a necessidade disto já que temos retrocompatibilidade.

    A Maioria que esta criticando aqui é pensando na situação do Wii U , Como disse acima ter GC ou DC iria atrair para Retrogamers para o console do que DS e GBA , Ou seja + Vendas , + Lucro para a Nintendo , sobre o lançar jogos para o 3DS do DS , você sabe que muitos jogos do DS ja são raros não é ?

    3º Qual é o problema dos jogos de DS chegarem antes dos de N64? E já falei no meu post anterior que é praticamente impossível ter virtual console do Gamecube no Wii U.

    é por que TODO MUNDO tava esperando os jogos do N64 desde quando o Wii U foi anunciado .-. , Impossível não é ... , é a mesma coisa que dizer que é impossível colocar SNES no Wii Remote sejo que até fans fizeram isso... , No dia que algum fan rodar um emulador de GC no Wii U vou rir da cara de muitos aqui...

    4º Nem Virtual Console nem emuladores vão substituir a experiência de jogar no console original,na minha opinião Virtual Console é um extra,quem é retrogamer irá comprar o console antigo mas quem não é e quer uma experiencia mais próxima do console original sem duvidas vai preferir comprar no Virtual Console.

    Sim , você tem razão , Mais o fato de poder comprar um Wii U para jogar GC ou DC iria atrair o retro gamers pelo fato que um PC ou celular que roda tais consoles acaba saindo bem mais caro , fora que no Wii U você pode jogar outros clássicos e os pro pios do console , Isso iria dar muito lucro para a Nintendo

    5º Se estão insatisfeitos façam posts do Miiverse,mandem emails pra Nintendo ou sei lá,a maioria das pessoas que reclamam dos serviços da Nintendo não fazem nada para mostrar a insatisfação para a Nintendo,ficar reclamando aqui não irá mudar a situação.

    Nintendo não é muito famosa por escutar os fans  Rolling Eyes 


    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 3 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Mar 2014, 16:43

    Gente, emulador não é argumento; se for assim a melhor plataforma é o PC que tem o Pirate Bay.

    Se olharmos o GC vendeu pouco mais de 30 milhões sendo o maior fracasso da nintendo depois do Virtual Boy; NDS foi o maior sucesso da Nintendo; qual dos 2 é a mais provável escolha?

    Além de que, adicionar a biblioteca de um fracasso comercial ao WiiU não parece muito bem a melhor alternativa atualmente (não estou falando mal dos jogos de GC, mas comercialmente falando DS foi melhor).


    Esse não é o oficial, e é pouco provável que seja assim no final; isso porque o Gamepad usa tela resistiva, não aceitando Multi-touch, então o DS no Virtual console não será como em Emulador de android; porque nem é possível o WiiU fazer isso.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 3 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por AlienZ Sáb 01 Mar 2014, 17:09

    ari789 escreveu:
    (1º Parece que ninguém sabe ler inglês,o cara falou que é uma montagem de como PODERIA ser,pra que tanto ódio assim se isso nem ao menos é real?)

    Deixa eu pensar... Por que a Nintendo ja confirmou que o Wii U vai ter VC de DS ? e que sem duvida vai ser provavelmente deste jeito como vimos no vídeo ?

    2º Parem de chorar sobre os jogos do DS no Wii U,ninguém é obrigado a comprar isso é só mais uma opção para os consumidores,o problema agora é que a Nintendo não lança os jogos de DS na eshop do 3DS? Qual é a necessidade disto já que temos retrocompatibilidade.

    A Maioria que esta criticando aqui é pensando na situação do Wii U , Como disse acima ter GC ou DC iria atrair para Retrogamers para o console do que DS e GBA , Ou seja + Vendas , + Lucro para a Nintendo , sobre o lançar jogos para o 3DS do DS , você sabe que muitos jogos do DS ja são raros não é ?

    3º Qual é o problema dos jogos de DS chegarem antes dos de N64? E já falei no meu post anterior que é praticamente impossível ter virtual console do Gamecube no Wii U.

    é por que TODO MUNDO tava esperando os jogos do N64 desde quando o Wii U foi anunciado .-. , Impossível não é ... , é a mesma coisa que dizer que é impossível colocar SNES no Wii Remote sejo que até fans fizeram isso... , No dia que algum fan rodar um emulador de GC no Wii U vou rir da cara de muitos aqui...

    4º Nem Virtual Console nem emuladores vão substituir a experiência de jogar no console original,na minha opinião Virtual Console é um extra,quem é retrogamer irá comprar o console antigo mas quem não é e quer uma experiencia mais próxima do console original sem duvidas vai preferir comprar no Virtual Console.

    Sim , você tem razão , Mais o fato de poder comprar um Wii U para jogar GC ou DC iria atrair o retro gamers pelo fato que um PC ou celular que roda tais consoles acaba saindo bem mais caro , fora que no Wii U você pode jogar outros clássicos e os pro pios do console , Isso iria dar muito lucro para a Nintendo

    5º Se estão insatisfeitos façam posts do Miiverse,mandem emails pra Nintendo ou sei lá,a maioria das pessoas que reclamam dos serviços da Nintendo não fazem nada para mostrar a insatisfação para a Nintendo,ficar reclamando aqui não irá mudar a situação.

    Nintendo não é muito famosa por escutar os fans   Rolling Eyes 



    1º Se for deste jeito qual é o problema? Você vai achar ruim jogar um jogo que só usa touch desse jeito como está no vídeo? Já falei que não é confirmado isso dai,ou você acha que New Super Mario Bros por exemplo vai ser jogado igual a Yoshi Touch Go?

    2º DS e GBA venderam muito mais sozinhos do que Dreamcast e Gamecube juntos,pela lógica não é mais esperto lançar DS e GBA no VC?
    Quanto aos jogos raros,cara,todos os consoles tem jogos raros,até PS3 e Wii já tem jogos que são difíceis de encontrar e que não existem em mídia digial além de você estar se contradizendo,falando que as pessoas não estão interessados em jogos de DS no Wii U por causa que não são retros o bastante mas que ao mesmo tempo quer DS no VC do 3DS.

    3º Concordo que muitos estavam esperando N64 no Wii U,quanto ao GC você sabe o que é gatilho digital e gatilho analógico?Sabe a diferença?Já notou que tem algo no controle do GC que não tem no Wii U?Se não notou a diferença tenta imaginar jogar Mario Sunshine ou F-Zero GX no Wii U Gamepad,sem gatilhos analógicos fica difícil amigo.

    4º Você está se contradizendo de novo,antes você disse que até PSP roda DS então não tem motivos de ter VC do DS,mas agora você me diz que por Dreamcast e Gamecube no VC é uma jogada inteligente,só porque ambos não são emulados por um PSP e não venderam tanto?

    5º Então adianta muito ficar reclamando aqui,já que você já sabe que a Nintendo não atende os fans mesmo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 3 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Mar 2014, 17:51

    Desisto e..e , cansado dar quote toda hora Razz

    ( 2º DS e GBA venderam muito mais sozinhos do que Dreamcast e Gamecube juntos,pela lógica não é mais esperto lançar DS e GBA no VC? )

    Quer saber... Deixa quieto .---. , Acho que você não entendeu muito bem oque eu disse ali em cima  Neutral ( Acho que você não entendeu foi nada do que eu disse e..e )


    Vamos apenas esperar para ver se estou certo ou errado... vamos ver se essa ideia de jogar um console que foi incrivelmente vendido , fácil de emular , que muitos ja jogaram , um console portátil em um console de mesa vai dar certo mesmo...

    Como disse essa ideia tem grandes chances de ser um completo fail... , Mais tem chances de dar certo ( mais estou apostando na primeira opção por pura logica... )

    O Que me deixa mais puto da vida é que a Nintendo ja tinha ( ou tem ) um emulador de GBA pronto para o 3DS e nada de VC de GBA para o 3DS até hoje .--.


    -----

    ( 4º Você está se contradizendo de novo,antes você disse que até PSP roda DS então não tem motivos de ter VC do DS,mas agora você me diz que por Dreamcast e Gamecube no VC é uma jogada inteligente,só porque ambos não são emulados por um PSP e não venderam tanto? )

    Cara... como eu disse MUITOS estavam desejando isso desde que o Wii U foi lançado .--. , Muitos queriam isso...

    Sem falar que os rumores que toda hora saiam so ''iludiam'' aumentava a esperança do povo  Laughing 
    http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=39860
    http://outerspace.terra.com.br/index.php?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=29138¬icia=presidente_da_nintendo_adoraria_baixar_jogos_de_gamecube_no_wii_u
    http://alvanista.com/clubnintendo/posts/2535959-desenvolvedor-do-dreamcast-tem-planos-para-wii-u-e-3ds
    http://www.ign.com/boards/threads/saturn-dreamcast-games-on-the-wii-u-virtual-console.453087955/
    http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=39860

    Esses rumores não serviram pra nada pelo visto Razz, Enfim o Game Cube e Dreamcast podem ter sido consoles que não venderam tanto , Porem atualmente são consoles que MUITOS querem experimentar pelo fato que poucos puderam jogar ele ( Afinal é Raro e nem todo PC ou Celular aguenta o tranco ) a prova disso mesmo é as vendas do Wind Waker HD e Dreamcast HD Collection que foram INCRÍVEIS , muitos que não puderam jogar na era do GC puderam jogar agora no Wii U em HD...

    Em qualquer fórum Retrogamer ( até mesmo fórum do dingoo )

    Você ver que as pessoas querem que o GC e DC vão para o Wii U .--.

    O DS por outro lado É O CONSOLE MAIS VENDIDOS DE TODOS OS TEMPOS , são poucas as pessoas que não puderam testar o aparelho ou por as mãos nele , Alem disso os emuladores dele são a coisa mais facil que existe você pode jogar DS no Smarthphone , No PC , Putzs até no PSP e no Wii você pode jogar e DE GRAÇA , Como disse vão ser poucas as pessoas que vão querer um Wii U para jogar DS .--.

    Entendeu agora ? , Ou vai dar quote de novo e dar continuação a essa novela e.e ?

    E Para o pessoal que diz que é impossível por causa dos controles e outras baboseiras... explica como os Fans conseguiram rodar GC no Wii U pelo Controle Classico do Wii e Wii U Pro Controller e ainda por cima fazer a imagem de GC aparecer no Wii U .-. :



    EXPLICA ESSA JOVEM !!

    Sonic Adventure 2 no Wii U e...e

    Deve ser questão de tempo pra fazer um bom Homebrew que seja jogavel no GamePad... Se os fans conseguem fazer isso numa boa , por que a Nintendo não conseguiria ?

    Tirando o Fato que mesmo sendo genéricos existem controles de GC para Wii U e adaptadores...


    Última edição por ari789 em Sáb 01 Mar 2014, 18:24, editado 7 vez(es)
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 3 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por Hayate Sáb 01 Mar 2014, 17:54

    Eu ainda não consigo ver o Wii U como um console bom ainda, os jogos que vão vir para ele talvez me faça mudar de ideia mas eu ainda não compraria um. '3'
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 3 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Mar 2014, 18:31

    Hayate escreveu:Eu ainda não consigo ver o Wii U como um console bom ainda, os jogos que vão vir para ele talvez me faça mudar de ideia mas eu ainda não compraria um. '3'

    Se não gosta do Wii U oque faz no Fórum ?  Suspect 

    O Wii U é um ótimo console com ótimos jogos cara , basta você dar uma procurada e ver os jogos que vai se interessar nele  Rolling Eyes 
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 3 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por Hayate Sáb 01 Mar 2014, 18:33

    ari789 escreveu:
    Hayate escreveu:Eu ainda não consigo ver o Wii U como um console bom ainda, os jogos que vão vir para ele talvez me faça mudar de ideia mas eu ainda não compraria um. '3'

    Se não gosta do Wii U oque faz no Fórum ?  Suspect 

    O Wii U é um ótimo console com ótimos jogos cara , basta você dar uma procurada e ver os jogos que vai se interessar nele  Rolling Eyes 

    Porque eu tenho um 3Ds e o forum não é todo sobre o Wii U. '3'
    Será mesmo? vou dar uma olhada melhor. *-*

    Conteúdo patrocinado


    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 3 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:42