- Spoiler:
O jogo da imagem é Skyrim, um open world enorme, então não tem desculpa para ser inferior a isso
Estou no aguardo da E3 para ver Zelda, e um possível Metroid. Espero ser supreendido.
Então eu acho que você vai se decepcionar, porque eles mesmos já disseram que não vão usar o estilo visual daquela tech demo - que é, basicamente, bem próximo disso aí.Felipe JJ escreveu:E pra Zelda não quero ouvir mimimi de nintendista pra justificar defeitos gráficos grotescos e limitações que não deveriam haver, não aceito nada pior que isso:
- Spoiler:
O jogo da imagem é Skyrim, um open world enorme, então não tem desculpa para ser inferior a isso
Estou no aguardo da E3 para ver Zelda, e um possível Metroid. Espero ser supreendido.
Pra mim o One vai ficar atrás do Wii Ulukazz escreveu:Dificilmente o Wii U vai ser pior que o GC, olha esses números! o GC era tão incrivel mas foi destruido pelo PS2! zuado mesmo kk, mas enfim, o Wii U é o mais barato dos 3, e acredito que a Nintendo consegue ao menos competir com o XONE, é só ela melhorar o marketing e planejar o lançamento dos jogos de modo a todo mês ter um bom game pra gente jogar.
Sim, ele ta vendendo quase a mesma quantia e tem um indice de queda de 9.32% por semana.Rafinhablo0 escreveu:Pra mim o One vai ficar atrás do Wii Ulukazz escreveu:Dificilmente o Wii U vai ser pior que o GC, olha esses números! o GC era tão incrivel mas foi destruido pelo PS2! zuado mesmo kk, mas enfim, o Wii U é o mais barato dos 3, e acredito que a Nintendo consegue ao menos competir com o XONE, é só ela melhorar o marketing e planejar o lançamento dos jogos de modo a todo mês ter um bom game pra gente jogar.
MaxRodrigues escreveu:Esse ano vai definir o destino do Wii U, se chegar 2015 e continuar de jeito que tá...
A geração vai ser tipo isso
Nossa, agora que caiu minha ficha que o Gamecube vendeu muito mal... :/
El Buga escreveu:Então eu acho que você vai se decepcionar, porque eles mesmos já disseram que não vão usar o estilo visual daquela tech demo - que é, basicamente, bem próximo disso aí.Felipe JJ escreveu:E pra Zelda não quero ouvir mimimi de nintendista pra justificar defeitos gráficos grotescos e limitações que não deveriam haver, não aceito nada pior que isso:
- Spoiler:
Particularmente eu acho o estilo visual do jogo completamente irrelevante, contanto que seja de fato o maior Zelda que já vimos.
raphael.almeidamartins escreveu:MaxRodrigues escreveu:Esse ano vai definir o destino do Wii U, se chegar 2015 e continuar de jeito que tá...
A geração vai ser tipo isso
Nossa, agora que caiu minha ficha que o Gamecube vendeu muito mal... :/
O Dreamcast saiu de linha em 2001, se tivesse continuado talvez teria vendido mais que o Game Cube e o Xbox já q em pouco tempo ele vendeu quase a metade doq o GC vendeu lol. O maior problema do Dreamcast era operacional, a Sega operava no vermelho. Comercialmente ele foi um console muito bem sucedido.
Mas enfim, a Nintendo disse que o Wii U vai ser o PS2 dessa geração em termos de gráfico, é mais fraco, mas alcança um patamar próximo. Vamos ver né? LOL
N4N G4M3R escreveu:Eu estou absolutamente satisfeito com o Wii U. Jogos como Super Mario 3D World e Donkey Kong Country Tropical Freeze mostram o quanto o console pode sim fazer jogos bonitissimos.
O problema do Wii U é sua arquitetura complicada. Todas as empresas que portam seus jogos pro Wii U devem fazê-lo praticamente do zero nos consoles da Nintendo, enquanto as outras plataformas oferecem arquiteturas simplificadas para se portar um jogo. Por isso os jogos mais lindos do Wii U são os consoles da prórpia empresa, já que o pessoal da Big N sabe melhor do que ninguém como aproveitar seu hardware. A maior prova disso é Pikmin 3, Super Mario 3D World e Zelda Wind Waker que são absolutamente lindos.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya