Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
White Dragon
Fabbrini20
Tensai
Ghutto®
ARTSTREET
Sum41
Mario Bros
Estevans
Vinirady
Nintendo64
Red Nocturne
15 participantes

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo Empty [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por Red Nocturne Qua 13 Jul 2011, 12:02

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo Kingdom-Hearts-3D-3

    A revista japonesa Famitsu revelou que Kingdom Hearts Dream Drop Distance está de quarenta a cinquenta por cento completo. Também foi confirmado que haverá um filme secreto, como nos outros kingdom hearts, que possivelmente fará uma prévia da história do aguardado Kingdom Hearts 3.

    Tetsuya Nomura, criador da série, disse que a história do jogo é "enigmática e confunde", mas foi o máximo que ele especificou.

    Bom, aguardo anciosamente por esse jogo e possívelmente meu 3DS no dia 28.
    Fonte: Nintendo 3DS Blog
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por Nintendo64 Qua 13 Jul 2011, 12:07

    Massa, nunca joguei Kingdom Hearts então pretendo comprar!
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por Vinirady Qua 13 Jul 2011, 12:07

    vai ser muito louco Kingdom Hearts eh um jogo muito bom , e no 3ds vai ser otimo , o efeito 3D vai ser alucinante XD , aguardando ...
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por Estevans Qua 13 Jul 2011, 12:13

    Nossa odeio esse jogo,nem pelo youtube da vontade de jogar!não sei a graça q vcs veem nele
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por Red Nocturne Qua 13 Jul 2011, 12:15

    Estevans, você já jogou? Zera um deles e você vai ver.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por Mario Bros Qua 13 Jul 2011, 12:18

    Nunca joguei. Como é a jogabilidade? Parece ação e RPG, é isso?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011, 12:19

    naum tenho muita vontade de jogar... mas parece ser bom... só que o dinheiro n dexa eu comprar pra ver...só baixando pirata mesmo xzbit
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por Mario Bros Qua 13 Jul 2011, 12:20

    felico910 escreveu:naum tenho muita vontade de jogar... mas parece ser bom... só que o dinheiro n dexa eu comprar pra ver...só baixando pirata mesmo xzbit
    Futuras demos do 3DS mandam abraços.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por Estevans Qua 13 Jul 2011, 12:21

    Am0n escreveu:Estevans, você já jogou? Zera um deles e você vai ver.
    eu vejo uns videos e penso,q estranho...o cara luta com uma chave!
    mas vo pegar a rom do de ds e ver ^^
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por Red Nocturne Qua 13 Jul 2011, 12:21

    Mario Bros escreveu:Nunca joguei. Como é a jogabilidade? Parece ação e RPG, é isso?
    Sim, não é um RPG qualquer. Não tem essa de rodadas, etc. É ação na hora, você bate até o bicho morrer, ele te bate quando quiser e assim vai, muito foda. Eu não consigo descrever. A música é ótima, os chefões irritam, é perfeitamente ótimo!
    Ah, e os inimigos vem em montes. No KH2 (PS2), tem uma parte que vem uma multidão de 1000 inimigos, você tem que matar todos. Óbvio que não vem tudo de uma vez, se não seria impossível, mas, você luta contra grupos de 10-20 até acabar tudo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011, 12:21

    Mario Bros escreveu:
    felico910 escreveu:naum tenho muita vontade de jogar... mas parece ser bom... só que o dinheiro n dexa eu comprar pra ver...só baixando pirata mesmo xzbit
    Futuras demos do 3DS mandam abraços.
    nem tenho 3ds ainda xzbit xzbit xzbit
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por Sum41 Qua 13 Jul 2011, 12:22

    Tb nunk joguei, ia pegar o 358/2 Days do DS agora, mas deixei passar, vejo q ele é muito famoso mais tb não me empolgo com o q vejo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011, 12:24

    Eu nem sei se vale a pena eu pegar quando comprar meu 3DS, nunca duvidei da qualidade da série,mas preciso jogar boa parte dos jogos da série.
    Sei lá,posso ficar sem entender partes.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por Red Nocturne Qua 13 Jul 2011, 12:26

    DTL-kun escreveu:Eu nem sei se vale a pena eu pegar quando comprar meu 3DS, nunca duvidei da qualidade da série,mas preciso jogar boa parte dos jogos da série.
    Sei lá,posso ficar sem entender partes.
    Você tá certo. Precisa ter jogado pelo menos o 2 e saber um tiquinho da história do BBS pra entender esse.
    Mas pra entender o 2 tem que ter jogado o 1, e pra entender 100% o 1 tem que jogar o BBS,e pra entender a historia do Roxas tem que jogar o 358/2 days, e pra entender o que aconteceu enquanto o sora estava dormindo precisa jogar o coded/re:coded.
    Então acho melhor você passar.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por ARTSTREET Qua 13 Jul 2011, 12:26

    To jogando 358/2 days, bom demais.
    MAS para aqueles que tão interessados em KH, vão ter que jogar TODOS até a gora, desde o primeiro,segundo, chain Of Memories etc...
    Pq, senão, não vão entender PORRA nenhuma do que está lá.
    Os criadores do jogo são genios, fazer com que as pessoas joguem desde de o primeiro pra entender a história Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:41