e se eles fizessem isso com zelda???
+11
White Dragon
Fabbrini20
Tensai
Ghutto®
ARTSTREET
Sum41
Mario Bros
Estevans
Vinirady
Nintendo64
Red Nocturne
15 participantes
[3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº16
Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo
"Os criadores do jogo são genios, fazer com que as pessoas joguem desde de o primeiro pra entender a história Laughing"
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
LOl seria impossível, nenhum jogo da série zelda é uma "Continuação" ou coisa parecida... tirando Phantom Hourglass
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Pra entender a historia de Zelda toda você tem que descobrir a cronologia e jogar ela (um quebra cabeça a cronologia de zelda).felico910 escreveu:"Os criadores do jogo são genios, fazer com que as pessoas joguem desde de o primeiro pra entender a história Laughing"
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
E OoT- Majora's Mask.ARTSTRET escreveu:LOl seria impossível, nenhum jogo da série zelda é uma "Continuação" ou coisa parecida... tirando Phantom Hourglass
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Majora é continuação de Ocarina. Se passa 3 meses depois.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
maldita mensagem ninja, fez este tópico virar discussão da cronologia de zelda!!!
mensagens ninjas, mal consigo veer seus movimentos....
mensagens ninjas, mal consigo veer seus movimentos....
Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
Am0n escreveu:Você tá certo. Precisa ter jogado pelo menos o 2 e saber um tiquinho da história do BBS pra entender esse.DTL-kun escreveu:Eu nem sei se vale a pena eu pegar quando comprar meu 3DS, nunca duvidei da qualidade da série,mas preciso jogar boa parte dos jogos da série.
Sei lá,posso ficar sem entender partes.
Mas pra entender o 2 tem que ter jogado o 1, e pra entender 100% o 1 tem que jogar o BBS,e pra entender a historia do Roxas tem que jogar o 358/2 days, e pra entender o que aconteceu enquanto o sora estava dormindo precisa jogar o coded/re:coded.
Então acho melhor você passar.
Talvez não, eu posso ainda jogar o de GBA e achar um emulador de PS2.
Já tenho pelo menos o emulador de GBA. \o
Vou ver se inicio a jogar , em breve.
- Mensagem nº23
Gudi lóqi foriú.
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
DTL-kun escreveu:Am0n escreveu:Você tá certo. Precisa ter jogado pelo menos o 2 e saber um tiquinho da história do BBS pra entender esse.DTL-kun escreveu:Eu nem sei se vale a pena eu pegar quando comprar meu 3DS, nunca duvidei da qualidade da série,mas preciso jogar boa parte dos jogos da série.
Mas pra entender o 2 tem que ter jogado o 1, e pra entender 100% o 1 tem que jogar o BBS,e pra entender a historia do Roxas tem que jogar o 358/2 days, e pra entender o que aconteceu enquanto o sora estava dormindo precisa jogar o coded/re:coded.
Na boa, Chain of Memories é HORRÍVEL, recomendo RE:Chain of Memories de Ps2.
- Mensagem nº25
Verdade.Tensai escreveu:DTL-kun escreveu:Am0n escreveu:Você tá certo. Precisa ter jogado pelo menos o 2 e saber um tiquinho da história do BBS pra entender esse.DTL-kun escreveu:Eu nem sei se vale a pena eu pegar quando comprar meu 3DS, nunca duvidei da qualidade da série,mas preciso jogar boa parte dos jogos da série.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº26
Tensai escreveu:DTL-kun escreveu:Am0n escreveu:Você tá certo. Precisa ter jogado pelo menos o 2 e saber um tiquinho da história do BBS pra entender esse.DTL-kun escreveu:Eu nem sei se vale a pena eu pegar quando comprar meu 3DS, nunca duvidei da qualidade da série,mas preciso jogar boa parte dos jogos da série.
Dica anotada, vou baixar alguns jogos de PS2 e testar aqui,não adianta nada eu ter baixado emulador e não funcionar. D:
Qualquer coisa,eu aviso quando iniciar a jogar KH. \o
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Gosto muito de Kingdom Hearts, tomara que venha pro 3DS, se vier comprarei com certeza
- Mensagem nº28
Mas vai vir. Esse Dream Drop Distance é exclusivo do 3DSfabbrini20 escreveu:Gosto muito de Kingdom Hearts, tomara que venha pro 3DS, se vier comprarei com certeza
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº29
1- Se isso fosse um topico de aniversario mataria o criador do topico
2- ainda so 40-50% T_T to doido por esse jogo foi o unico motivo de eu comprar um 3DS.
3- os graficos vão acabar sendo mais ou menos os do PSP ou melhor eles usarão o KH BBS final mix para fazer o clip que passou na E3 *digo a mesma ferramente tanto que se vc extrair e ir veno o que tem no H BBS FINAL MIX vc axa o sora e etc animaçoes do clip do 3DS e o logotipo do KH 3DS e maais otras coisas.
4- espero que n utilise muito a tela de toque pq meu 3DS tem problema nela, mas se for igual ao 358/2 days e Re:coded estou susegado.
2- ainda so 40-50% T_T to doido por esse jogo foi o unico motivo de eu comprar um 3DS.
3- os graficos vão acabar sendo mais ou menos os do PSP ou melhor eles usarão o KH BBS final mix para fazer o clip que passou na E3 *digo a mesma ferramente tanto que se vc extrair e ir veno o que tem no H BBS FINAL MIX vc axa o sora e etc animaçoes do clip do 3DS e o logotipo do KH 3DS e maais otras coisas.
4- espero que n utilise muito a tela de toque pq meu 3DS tem problema nela, mas se for igual ao 358/2 days e Re:coded estou susegado.
kuraysh- Membro Nv.5
- Mensagem nº30
must have? for sure
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya