Uma coisa que foi bastante falada quando o Wii U foi lançado era se ele sofreria do mesmo do Wii,muitos
Para responder esta dúvida ( e calar a boca de alguns haters ) eu reuni alguns dos poucos multiplataformas do Wii U e comparei no caso com o PS4 para melhor comparação entre os jogos vou postar os vídeos que achei na Net,então aqui esta o resultado :
Rayman Legends :
Child of Light
The Armazing Spider Man 2 :
Call of Duty Ghost:
Assasin's Creed 4:Black Flag:
Enfim e então,o Wii U realmente tem uma diferença gritante em comparação aos concorrentes ?
NÃO ( Queria tanto esfregar esses vídeos na cara dos Haters da minha escola que ficam falando que o Wii U é inferior ao PS3 )
Mas enfim minha opinião lógica,não acho que o Wii U vai ter aquela diferença brutal que tinha no Wii,agora que ambos consoles tiveram um pouco mais de tempo vimos que a diferença é praticamente insignificante é apenas notável em jogos como AC4 e COD Ghost mas não é aquela coisa gritante,acredito que com o tempo essa diferença vai aumentar mas não vai ser aquilo que vimos no Wii contra os outros e putzs no The Armazing Spider Man 2 tem vezes que a versão do Wii U apresenta estar melhor que a do PS4, .
Mas enfim,sei que muitos aqui não ligam para a parte gráfica,eu criei este tópico ( Assim como criei o da Evolução dos Gráficos do Wii para aqueles que diziam que o Wii era inferior ao PS2 ) mesmo mais para calar a boca de certos haters
E Repetindo,não criei este tópico com intenção de flodar o fórum ou algo do tipo apenas para mostrar algo.
Enfim,aproveitem e digam suas opiniões sem flodar o tópico ^^ ( não estou afim de ser banido de novo '-' )
Só falta o povo começar a jogar pedra em min de novo X_X
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya