Desculpa galera X_X , Só queria criar um tópico cujo a intenção era discutir se o Wii U na questão dos jogos Multiplataformas iria ficar tão distante do PS4 e XONE assim como o Wii ficou em relação ao X360 e PS3
Eu não tinha ideia que os exemplos eram horríveis,de um jeito ou de outro acho que só vamos ter uma boa comparação daqui a alguns anos mesmo...se ainda existir multiplataformas para o Wii U...
Eu concordo com tudo que você disse ^^ e como já disse acho que só daqui a alguns anos para as empresas ''manjarem'' do hardware do Wii U , ele suporta Texturas em 4K e 8K como já foram provado e o Hardware dele em si não é ruim por exemplo lembro de uma historia que rolou que a Sony estava pensando em utilizar ( agora não lembro o que... ) do Wii U,mas enfim,quem sabe Project Cars não usa o tal potencial escondido do console ^^
O Tópico não foi criado para dizer qual console é melhor que qual '-'
Isso varia de gosto para gosto.
A Jogabilidade poderia ser o diferencial do Wii U como foi para o Wii,mas é triste que poucas empresas e até mesmo a Nintendo sabem utilizar de forma boa o GamePad...
Eu não tinha ideia que os exemplos eram horríveis,de um jeito ou de outro acho que só vamos ter uma boa comparação daqui a alguns anos mesmo...se ainda existir multiplataformas para o Wii U...
vits escreveu:A ideia da análise foi boa, mas a teoria pro detrás dela está equivocada. Veja que nenhum desses jogos foi criado pensando nas plataformas da geração, sendo apenas versões atualizadas, leia-se melhoradas, de um título programado para um hardware mais fraco.
Tudo o que podemos fazer com esses consoles é comparar o potência gráfico deles e nesse caso a análise do Wii U fica comprometida, já que seu processador e modus operandi é um grande mistério. Portanto só basearíamos essa comparação em números brutos, o resultado final seria este aqui: o potencial teórico ( números) do hardware do Wii U é muito, mas muito mais baixo que o presente nas soluções da Sony e Microsoft.
Só que na prática, essa diferença pode ser muito menor, tudo depende de como os estúdios vão focar cada hardware.
Eu concordo com tudo que você disse ^^ e como já disse acho que só daqui a alguns anos para as empresas ''manjarem'' do hardware do Wii U , ele suporta Texturas em 4K e 8K como já foram provado e o Hardware dele em si não é ruim por exemplo lembro de uma historia que rolou que a Sony estava pensando em utilizar ( agora não lembro o que... ) do Wii U,mas enfim,quem sabe Project Cars não usa o tal potencial escondido do console ^^
Will Walbr escreveu:Não existe Zelda, Mario ou Metroid na concorrência, logo, Wii U é o melhor.
O Tópico não foi criado para dizer qual console é melhor que qual '-'
Isso varia de gosto para gosto.
J.Biermann escreveu:PS4 tem os "melhores" gráficos ao que tudo indica, mas o PC ta aí pra mostrar quem é que manda.
Nintendo é gameplay, e gameplay é a diversão em si, o propósito do jogo ser criado.
A Jogabilidade poderia ser o diferencial do Wii U como foi para o Wii,mas é triste que poucas empresas e até mesmo a Nintendo sabem utilizar de forma boa o GamePad...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya