Tá e dai? O importante é saber se isso vai ser um jogo com bastante gameplay ou um filme com 30 horas e 10 minutos de gameplay. lol.
+19
LOCATELLi
Healingsong
LegionTwo
RicardoGuedes
Sea Badass
3R0S3N1N
Robert Prado
Monagma
Sonic Salies
Visionnaire
Felipe JJ
Rafinhablo0
vits
Wolfman
skybite
destruidor
JonathanAlis
Duco
VirtualBoy
23 participantes
PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes
LegionTwo- Veterano Nv.10
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Na verdade as especificações do PS4 são melhores,mas é uma diferença tão minima que chega a ser irrelevante(ou pelo menos aparentava ser irrelevante,pois quase todos os jogos estão se saindo melhor nele).Sea Badass escreveu:Só não entendo porque a versão do X1 também não será a 1080p. Afinal as especificações do X1 não são melhores que as do PS4?
PS: Desculpem-me caso minha pergunta seja estupida, mas este tipo de notícia não devia ser postada no fórum do PS Blast? Quer dizer, esse jogo não vai sair para nenhuma plataforma da Nintendo, e temos fóruns voltados tanto para plataformas da Sony, quanto da Microsoft. Logo não faria sentido uma notícia como essa no "Nintendo" Blast.
Healingsong- Veterano Nv.35
Não aguento mais entrar no ign e outros para esse tipo de notícia, só porque um vídeo game receberá o jogo com uma resolução melhor não significa que o outro é ruim. Talvez o jogo poderia estar tão bom quanto o do ps4 se tivessem mais vontade, vai saber. Juro, parecem que compram o ps4 pela resolução de alguns jogos, é só o que vejo...
Não que seja uma notícia ruim para os donos de ps4, mas o tempo todo parecem que estão tentando degradar o Xbox ao invés de estarem falando bem do seu vídeo game favorito, é bem deprimente!
Não que seja uma notícia ruim para os donos de ps4, mas o tempo todo parecem que estão tentando degradar o Xbox ao invés de estarem falando bem do seu vídeo game favorito, é bem deprimente!
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Não importa o que a equipe Playstation façam, eles sempre vão ser endeusados pelo que fazem, sempre!
Se um dia a Sony começar a colocar um moedor de carne junto com o PS4, vai ser uma ''revolução'', estarão aliando games com praticidade alimentícia, a gastronomia vai ser elevada a um patamar extremamente novo! Agora, se for o Xbox, vai ser taxado de anti-gamer, vão dizer que a Microsoft tá se f*dendo para os consumidores, entre outras opiniões.
Um exemplo bem claro, é a fonte externa de alimentação e as pilhas nos controles! Como PS4 tem uma fonte interna e baterias nos seus controles, todo mundo aplaude de pé, achando que isso é o melhor que o mercado pode proporcionar!
Agora eu vos lhe digo, uma fonte externa, é muito melhor, já que se seu console queimar, é só comprar uma fonte externa nova. Ou se você irá sair de uma região 220v pra 110v, é só comprar uma fonte para aquela região!
Se o seu PS4 queimar, a única solução é mandar pra assistência.
Já as pilhas dos controles, se você tiver no mínimo dois pares de pilhas recarregáveis e um carregador, vai ser tão pratico como colocar a bateria do seu controle para carregar! E ainda melhor, sem fios! Já que você estará trocando as pilhas fracas por outras totalmente carregadas! E na questão da bateria, corre o risco de viciá-la e a solução é comprar um controle novo. E as pilhas conseguem fornecer uma energia maior do que as baterias, então a vibração dos controles tendem a ser mais ''energicas'' do que com baterias!
Agora me dizem, já viram isso que eu disse em algum site? O que você provavelmente viu foi que a Microsoft está na pré-história com pilhas no controle, e a Sony avançou muito com uma fonte de energia interna, não tendo um ''tijolo'' incomodando sua sala de estar.
Mas claro, isso tudo ninguém leva em conta, o que levam em conta é o que a equipe Playstation faz, o resto é lixo!
Se um dia a Sony começar a colocar um moedor de carne junto com o PS4, vai ser uma ''revolução'', estarão aliando games com praticidade alimentícia, a gastronomia vai ser elevada a um patamar extremamente novo! Agora, se for o Xbox, vai ser taxado de anti-gamer, vão dizer que a Microsoft tá se f*dendo para os consumidores, entre outras opiniões.
Um exemplo bem claro, é a fonte externa de alimentação e as pilhas nos controles! Como PS4 tem uma fonte interna e baterias nos seus controles, todo mundo aplaude de pé, achando que isso é o melhor que o mercado pode proporcionar!
Agora eu vos lhe digo, uma fonte externa, é muito melhor, já que se seu console queimar, é só comprar uma fonte externa nova. Ou se você irá sair de uma região 220v pra 110v, é só comprar uma fonte para aquela região!
Já as pilhas dos controles, se você tiver no mínimo dois pares de pilhas recarregáveis e um carregador, vai ser tão pratico como colocar a bateria do seu controle para carregar! E ainda melhor, sem fios! Já que você estará trocando as pilhas fracas por outras totalmente carregadas! E na questão da bateria, corre o risco de viciá-la e a solução é comprar um controle novo. E as pilhas conseguem fornecer uma energia maior do que as baterias, então a vibração dos controles tendem a ser mais ''energicas'' do que com baterias!
Agora me dizem, já viram isso que eu disse em algum site? O que você provavelmente viu foi que a Microsoft está na pré-história com pilhas no controle, e a Sony avançou muito com uma fonte de energia interna, não tendo um ''tijolo'' incomodando sua sala de estar.
Mas claro, isso tudo ninguém leva em conta, o que levam em conta é o que a equipe Playstation faz, o resto é lixo!
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Cara,o tópico é sobre resolução e fps e você ta falando de pilha e fonte '-'LOCATELLi escreveu:Não importa o que a equipe Playstation façam, eles sempre vão ser endeusados pelo que fazem, sempre!
Mas já que você tocou nesse assunto,essas vantagens de se ter um carregador externo por exemplo,ja foram discutidas em algum momento aqui no forum(eu lembro inclusive)
ari789- Veterano Nv.MÁX
Prevejo Versão PS4 como a mais vendida
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Nossa, agora que vi, fui ver um vídeo comparativo entre as versões PS4, XONE, PS3 e X360 e nossa, a versão do PS4 é incrivelmente superior a do Xone, a versão do console da Micro pode ser comparada com a versão do 360, claro, julgando por aquele vídeo que eu vi.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Shiny escreveu:Nossa, agora que vi, fui ver um vídeo comparativo entre as versões PS4, XONE, PS3 e X360 e nossa, a versão do PS4 é incrivelmente superior a do Xone, a versão do console da Micro pode ser comparada com a versão do 360, claro, julgando por aquele vídeo que eu vi.
O..o , manda o vídeo
Tem todas as versões no vídeo ?
BrunoBrx- Membro Nv.5
Tbm quero ver esse video. Começa incomodar quando a diferença das versões passa de irrelevante para significativa dependendo do consoleari789 escreveu:Shiny escreveu:Nossa, agora que vi, fui ver um vídeo comparativo entre as versões PS4, XONE, PS3 e X360 e nossa, a versão do PS4 é incrivelmente superior a do Xone, a versão do console da Micro pode ser comparada com a versão do 360, claro, julgando por aquele vídeo que eu vi.
O..o , manda o vídeo
ari789- Veterano Nv.MÁX
BrunoBrx escreveu:Tbm quero ver esse video. Começa incomodar quando a diferença das versões passa de irrelevante para significativa dependendo do consoleari789 escreveu:Shiny escreveu:Nossa, agora que vi, fui ver um vídeo comparativo entre as versões PS4, XONE, PS3 e X360 e nossa, a versão do PS4 é incrivelmente superior a do Xone, a versão do console da Micro pode ser comparada com a versão do 360, claro, julgando por aquele vídeo que eu vi.
O..o , manda o vídeo
Eu estou curioso em saber se a diferencia da Geração Passa entre a Nova vai ser ''Gritante'' Mais de preocupado mesmo so estou em relação ao Frame Rate , Afinal ja esta a 30 FPS no XONE e PS4 imagina as outras e..e
Última edição por ari789 em Sex 21 Fev 2014, 23:24, editado 1 vez(es)
Shiny- Veterano Nv.MÁX
ari789- Veterano Nv.MÁX
Shiny escreveu:
Tem Diferença , Principalmente na iluminação e a Textura ULTRA realista da nova geração , Alem da nova geração quase não ter serrilhados e etc... mais ainda não continuo vendo uma diferencia gritante e..e
A Diferença da versão X360 para o XONE é bem fraca , mais enfim a melhor versão é mesmo a do PS4 alem dela ser 60 FPS que é bem notável e tals pelo que vi no vídeo não parece ter quedas ( ao menos não notei )
[ EDIT] Notando bem a versão XONE ta bem abaixo do que poderia ser , A Diferencia para a versão X360 ta minima e ele esta com bastante serrilhados , mais os frames ( ao menos em 1/4 ) parecem melhores que a do PS4
Conteúdo patrocinado
» MGS: Ground Zeroes recebe nota 4/10 em seu primeiro review
» [PC] Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain & Ground Zeroes confirmados
» Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes
» [Oficial] - Jogo & Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]
» Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo
» [PC] Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain & Ground Zeroes confirmados
» Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes
» [Oficial] - Jogo & Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]
» Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya