Robert Prado escreveu: Hunk escreveu: Robert Prado escreveu: LOCATELLi escreveu:Pra que diversão, não é mesmo? O importante é ter 1080p a 60fps, o resto é resto!
Mas aí que tá... Pra que eu vou me divertir em um console mais caro, com menos pixels, se posso me divertir igual em um console mais barato que roda no máximo?
Exclusivos, Kinect, Live, eticeteras... (questões individuais e pessoais)
Enfim, sua lógica também poderia ser aplicada em PC (com o detalhe que o verdadeiro máximo é no PC).=D
Não to falando de questões individuais, até mesmo pq se for considerar isso, o PS4 também tem exclusivos, Plus, Move e etc.
To falando do fã de Metal Gear que vai comprar o jogo. Obviamente vai escolher a plataforma mais barata que oferece a melhor experiência. É simples.
O verdadeiro máximo, além de 1080p e 60fps, é 4K. E não são todos os jogos que possuem 4K, custa caro ter um hardware que vai rodar 4K liso e nem vem ao caso comentar também, afinal, Ground Zeroes nem chegará ao PC até então.
Hunk escreveu:Sim, mas é a questão individual que motiva alguém escolher um console ou outro, se formos desconsiderar elas não existira motivo para alguém ainda comprar consoles.
O fã de MGS vai se importar se o jogo é 1080p nativo ou upscaling? ninguém vai comprar 1 console unicamente por 1 jogo (no caso MGS) rodar 1080p.
A pessoa vai comprar sim, ainda mais se o console que é 1080p nativo é 100 dólares mais barato. Te provarei quando sair os relatorios de vendas.
E Sim, gosto individual é algo a ser considerado, mas MGS é system-seller, tem gente que só entra na geração quando sai o novo MGS e aí que estou falando: Fã de MGS.
Hunk escreveu:Não, o verdadeiro máximo não é apenas resolução e FPS, e ninguém compra 1 console unicamente por 1 jogo rodar em resolução maior, então levando em conta que você não especificou inicialmente apenas MGS, você disse console, MG sair ou não pra PC não faria diferença.
Em termos de resolução e FPS (que é o assunto que estamos falando no tópico =D), é sim o máximo que 90% dos jogadores usam e pedem, além disso, só 4K que também já expliquei acima. A não ser que vc esteja misturando com elementos gráficos, que aí já é outro assunto que nem estamos comentando =D
Hunk escreveu:
"Pra que eu vou me divertir em um console mais caro, com menos pixels, se posso me divertir igual em um console mais barato que roda no máximo?"
Viu, você não citou MGS.
Cara, na boa, eu desisto de argumentar contigo. Não leva a mal não, mas já mostrei meus argumentos e vc insiste. Eu não citei MGS porque obviamente estamos falando de MGS, em um tópico de MGS. Acho que até uma criança entendeu que nem é necessário especificar MGS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya