Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+85
LOCATELLi
Alejandro_
Robert Prado
J.Biermann
Fujoxas
Golden Bob-Omb
Archie
Galcazara
Samato
vits
Omnimon
EduFanaia
Duco
Minguado
Monagma
lukazz
Pires
gemonSW
Mat Lee
Zerok
Li
Raizen
Yagosbl
Shiny
Andredjow
Argos
alanscampos
Paper
GuiMagic
anmani
Ulquiorra - Sama
shaocam
Pedrock
Mordoskul
Visionnaire
RicardoGuedes
VirtualBoy
Felipe Fabricio
Andy
Geovany
NPower
El Buga
Nujaka Knight
Siryudrg
Mastxadows
Lucasmon
AlienZ
ExtremeZelda
Healingsong
Wolflink
destruidor
EduKurosaki
crfleo
Felipe JJ
justiceiro
p_loc
Flpgneves
lucas.custodio.391
robertnunes3
danilo.poser
Qdiz
JonathanAlis
Ulukai
KSPS
Marcio1000
Wasted
Reshay
super cat mario
Wesley
BispoSnake
V_Myamoto
Master Red
Gerus Blade
Aspen
Thayllan
rodrigoborba13
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
silverreis
tonymendes
bruno.martins.18659
pikachuboy'
ToonLink
Brunow
Athos
89 participantes

Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 16 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

Mensagem por V_Myamoto Qui 13 Fev 2014, 14:33

Healingsong escreveu:
    V_Myamoto escreveu:Depois de ler todos esse hyper.... ENTRANDO NO TREM DA ALEGRIA TAMBÉM. HAHAHA
    COMPREI MEU WIIU HOJE. :DE QUERIA VER UM METROID U NA MINHA PRATELEIRA.
    Nossa cara, que dia perfeito para comprar um Wii U, voce comprou pela internet ou já está aí nas suas mãos? 
     Vamos torcer pelo Metroid!
    Moro em uma cidade pequena então comprei pela internet. chega semana que vem. Estou super animado por hoje a noite. Vou nem sair pra namorar só pra assistir. kkkkk

É NINTENDO OU NADA.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 16 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

Mensagem por El Buga Qui 13 Fev 2014, 14:37

Minhas expectativas:

► Story trailer de X com nome real e data de lançamento do jogo;
    ► Story trailer de Bayonetta 2 com anúncio de Bayonetta 1 Climax Edition disponível de imediato no eShop do Wii U, com versão física chegando mês que vem + edição limitada de Bayo2 + Bayo1;
    ► Novos personagens de Smash Bros.: Diddy, Dixie e (FUCKING) Cranky Kong!;
    ► Novas informações sobre Sonic Boom e quem sabe data de lançamentoi.

Sem zuera, se 30% disso aí aparecer no Direct eu já me dou por satisfeito.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Qui 13 Fev 2014, 14:43

Golden Bob-Omb escreveu:
    Hadan escreveu:
    Das últimas vezes fiquei muito decepcionado. Mas será que algo thirdie aparece hoje?

Pior que não consigo imaginar algo Thirdie, a não ser Monster Hunter.
    Mas sempre é bom vir algo novo na parada, só de second e first party esse direct tá aparentemente cheio, ta faltando umas thirdies mesmo.

PS: Agora que me toquei!! Acho que é quase certo que vão mostrar imagens e mais novidades do Sonic Boom. Por causa da parceria da Sega com a Nintendo é quase certo quer ela vai utilizar um tempinho para divulgar o jogo, que já vale como uma Third Party Very Happy
    Sonic Boom, é? Putz. Quando ouço esse nome ainda prefiro aquele acompanhado do "târantârantâran târantârantâran tântântântân".. Não gostei do visual dos novos bichos. Mas já conta como thirdie. Um trailer do Mightty Nº. 9 viria bem a calhar (ou uma resposta da Capcom a ele com um novo jogo MM). Eu imagino e fico cabisbaixo.

Omnimon escreveu:
    Hadan escreveu:
    Das últimas vezes fiquei muito decepcionado. Mas será que algo thirdie aparece hoje?

Acredito que Third aparecer ou n e o que menos o povo ta pensando, todo mundo quer e ver mais titulos frist party ou exclusivos de estudios para o Wii U como Hyrule Warriors, SMT X FE e etc.
    Me referi ao 3DS, mesmo. First e second nem faz diferença à essa altura senão aqueles que quase não há notícias, como HW e X. De resto, "novidade" nem há mais porque pouco a pouco se anuncia tudo na Internet. Você já compra o jogo praticamente sabendo o final. Bons tempos em que as novidades e surpresas ficavam adstritas ao desenvolvimento do jogo.

E, sim, thirdie faz uma grande diferença.

thomazmarcio escreveu:Acho que thirdie não aparecerá...a não ser um milagre que a NIntendo viu na Miiverse, e sairá um GTA V+fases exclusivas..imagina a raiva do pessoal...
    Seria uma boa chamada mas aguardaria algum anúncio do tipo pro 3DS. Tá quase passando da hora, já, de sair um pro portátil.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Mensagem por Pires Qui 13 Fev 2014, 14:55

El Buga escreveu:Minhas expectativas:

► Story trailer de Bayonetta 2 com anúncio de Bayonetta 1 Climax Edition disponível de imediato no eShop do Wii U, com versão física chegando mês que vem + edição limitada de Bayo2 + Bayo1;

Se aparecer tudo isso que vc falou e somente isso vai ser muito ruim esse direct.
    Não quero apenas trailers novos de jogos que já conheço, quero jogo novo, anuncio de compra compartilhada 3DS/WiiU, jogos de virtual console (N64, GameCube, GBA), criação de uma divisão de animes para gerar mais receita (é claro que isso não vai ser anunciado no Nintendo Direct), etc...

Enfim.. Nintendo me surpreenda.. Não quero mais do mesmo... Mas acho difícil
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

Mensagem por Minguado Qui 13 Fev 2014, 14:57

HAHA a nintendo do japão colocou um livestream com contador para o nintendo direct  Very Happy 

Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Qui 13 Fev 2014, 15:01

Pires escreveu:
    El Buga escreveu:Minhas expectativas:

Se aparecer tudo isso que vc falou e somente isso vai ser muito ruim esse direct.
    Não quero apenas trailers novos de jogos que já conheço, quero jogo novo, anuncio de compra compartilhada 3DS/WiiU, jogos de virtual console (N64, GameCube, GBA), criação de uma divisão de animes para gerar mais receita (é claro que isso não vai ser anunciado no Nintendo Direct), etc...

Enfim.. Nintendo me surpreenda.. Não quero mais do mesmo... Mas acho difícil

Voces iram ver um Nintendo direct n uma E3 esperem muitos anuncios novos na E3, Directs e no max 1 e novidades sobre os titulos que todos esperão.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga Qui 13 Fev 2014, 15:10

Pires, quando o "mais do mesmo" do Direct são Bayo2 e X, eu estou perfeitamente OK com não ver nada de novo. Very Happy
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

Mensagem por BispoSnake Qui 13 Fev 2014, 15:12

Dúvida: Alguém sabe se eu vou conseguir assistir pelo próprio Wii U, seja pela minha conta brasileira ou pela canadense?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Qui 13 Fev 2014, 15:14

Não vi falar nada sobre isso Bispo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga Qui 13 Fev 2014, 15:23

Dá pra assistir pela própria eShop não?

Ou então, acessando o link no site da Nintendo pelo browser do Wii U.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

Mensagem por Gerus Blade Qui 13 Fev 2014, 15:30

BispoSnake escreveu:Dúvida: Alguém sabe se eu vou conseguir assistir pelo próprio Wii U, seja pela minha conta brasileira ou pela canadense?
    Dá pra assistir pelo navegador do Wii U, eu faço isso. Mas pra mim nem vai dar pra assistir, estarei na escola! Sad
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Qui 13 Fev 2014, 15:48

Vou assistir em grande estilo pelo navegador do Wii U, que é muito rápido por sinal Smile
    Na eshop só aparece depois.
    Vou assistir tomando cerveja e comendo salgadinhos rsrsrs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 13 Fev 2014, 15:58

lembrando a todos que existe uma grande chance de um remake de majora´s mask no 3ds.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Mensagem por p_loc Qui 13 Fev 2014, 16:00

NO. MORE. REMAKES.
    Por favor, Nintendo.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Qui 13 Fev 2014, 16:00

Hum, contagem regressiva da Nintendo e anúncio que durará mais de 40 minutos... isso vai ser bom mesmo.

Agora que falaram do Sonic Pum que lembrei, capaz de falarem sobre mesmo.

Só estou achando que não anunciarão nada "novo" pra não ofuscar DKC:TF, que é o jogo a ser lançado a seguir.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:39