:guino::guino::guino::guino::guino::guino::guino::guino::guino::guino:
Vão começando a ajeitar a cadeira e preparar o browser para a transmissão \o/
vits escreveu:Aposto que ela vai anunciar remake disso aqui:
- Spoiler:
Na realidade, aguardo mais informações do Smash e quem sabe um pouco mais do gameplay/história de "X". *--*
Eu tenho curiosidade pra saber como ficaria os jogos de Zelda do CD-i se a Nintendo fizesse remake.Golden Bob-Omb escreveu:vits escreveu:Aposto que ela vai anunciar remake disso aqui:
- Spoiler:
Na realidade, aguardo mais informações do Smash e quem sabe um pouco mais do gameplay/história de "X". *--*
Nossa, ta aí uma coisa que eu nem lembrava mais... sério mesmo, eu nunca vi game designers tão ruins como os que fizeram esses jogos de CD-I
I KNOW, RIGHT?"Golden Bob-Omb escreveu:PQP CARA!!! A música desse trailer eleva meu HYPE ao infinito , como pode um simples vídeo ser tão bom?
PS: Alguém mais fica todo arrepiado ouvindo o barulho do MECHA ligando , usando fone de ouvido?
NintendoEvertything escreveu:A new round of maintenance is expected to take place later today (tomorrow depending where you live) for the online services pertaining to both Wii U and 3DS. The two platforms will be seeing downtime between 9 PM PT and 12 AM PT (12 AM ET and 3 AM ET). Fortunately, the maintenance period seems to be relatively short.
Felipe JJ escreveu:Gente, vejam isso.NintendoEvertything escreveu:A new round of maintenance is expected to take place later today (tomorrow depending where you live) for the online services pertaining to both Wii U and 3DS. The two platforms will be seeing downtime between 9 PM PT and 12 AM PT (12 AM ET and 3 AM ET). Fortunately, the maintenance period seems to be relatively short.
Das 3 às 6h da manhã... será que é a adição de Bayonetta 1 no eShop, ou algo do tipo?
#Hype.
El Buga escreveu:
FALTAM TRÊS HORAS
Golden Bob-Omb escreveu:Felipe JJ escreveu:Gente, vejam isso.NintendoEvertything escreveu:A new round of maintenance is expected to take place later today (tomorrow depending where you live) for the online services pertaining to both Wii U and 3DS. The two platforms will be seeing downtime between 9 PM PT and 12 AM PT (12 AM ET and 3 AM ET). Fortunately, the maintenance period seems to be relatively short.
Das 3 às 6h da manhã... será que é a adição de Bayonetta 1 no eShop, ou algo do tipo?
#Hype.
Até pode ser a adição de alguma coisa, mas a adição de bayonetta 1 no wii u não justificaria a queda do servidor no 3DS.
Acho que tem algo mais sério rolando ai hein gente o.O
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya