por Nightwalker Sex 14 Fev 2014, 11:59
sobre a nave dos estados unidos que o El Buga achou no trailer do X, eu criei uma hipótese.
Bem, pelo que tinha no segundo trailer de X, dava a entender que o jogo não seria no planeta Terra. O maior elemento que mostrava isso foi a existência de duas luas bem visíveis no céu noturno em uma das cenas do 2 trailer. A terra como sabemos só possui um satélite natural.
Até ai podia ser um mundo fictício/fantasioso ou um outro planeta. Com a nave que o El Buga notou, temos uma referência ao mundo real. isso inclina as possibilidades para a segunda opção. Um outro planeta. Diferente do que um user disse sobre achar que o jogo seria contemporâneo(2014), eu diria que é muito futurista. Na nossa era atual não temos tecnologia para construir mechas como aqueles, ou nave e cidades como mostradas nos trailers.
Com base nisso acho que uma possível ambientalização para o jogo é essa: Após a Terra ter se tornado inóspita para a espécie humana devido as ações da própria, a única alternativa seria colonizar outro planeta que apresenta-se as condições básicas para a existência da vida, como exemplo água. Com o nível de tecnologia que eles possuíam, isso era possível. Ainda mais porque neste ponto o número de exemplares da espécie humana estaria bem reduzido devido aos problemas acarretados pelo estado em que a Terra se encontrava.
Após grandes esforços, eles conseguiram encontrar um planeta onde seria possível a vida para a espécie humana. Porem este planta já é habitado por outras formas de vida, algumas até hostis. A cidade do segundo trailer seria a base principal da colonia. E os humanos se encontram em uma situação difícil devido a grande quantidade de criaturas que podem matá-los, e por isso o grande foco em força militar e a construção de mechas, algo que também ajudaria a obter recursos.
Essa ambientalização abriria margem para reflexões sobre o sentido da vida, o significado da nossa existência perante a grandeza do universo e se tudo isso é obra de um criador ou se é apenas ação do acaso. São o tipo de questões que uma série Xeno abordaria.
Sobre o gameplay pode observar algumas coisas. Este é o terceiro trailer que temos este personagem como principal. Tudo indica que ele é o protagonista. Ok, apesar de isso parecer óbvio, serve pra quebrar parcialmente a tese de que o nosso personagem seria um avatar customizado por nós tipo um mmo. Mais, no primeiro trailer da pra ver que no time tinha um char de cabelo branco. Bem neste trailer de gameplay nas fotozinhas dos personagens tem uma personagem de cabelo branco. Não sei dizer se são o mesmo personagem, mas se for, indica parcialmente que é alguém que entra no time pela estória, e não o char de outra pessoal que tá jogando online, ou seja, o jogo terá foco na campanha single player como era de se esperar de um xeno (o que é ótimo).
tenho certeza que da pra tirar mais conclusões só de olhar a HUD deste gameplay. provavelmente aquele canal gamexplain vai fazer isso.
Pena que não dava pra escutar a música do cenário e da batalha. Mas as conjurações de golpes em Japonês estão de volta kkkkk, acho muito foda isso, da maior clima de anime.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya