por Convidado Sex 14 Fev 2014, 09:43
El Buga escreveu: Hunk escreveu:Aparentemente as 20 páginas de hype não foram muito saldáveis; o pessoal ao que tudo indica não ficou muito empolgados e como já disseram não foi mostrado nada novo, até o X o que foi mostrado foi algo que todos já sabiam (apenas quem não prestou atenção em trailer nenhum não esperava esse sistema de batalha).
Enfim, alguém achou que foi um Mega direct que justificasse 20 páginas de hype e que justificasse as três regiões juntas? pra mim foi um direct normal.=D
Estamos vendo tópicos diferentes. Aqui só vi alguns reclamando. A grande maioria gostou do Direct, nota-se facilmente isso pelas últimas páginas.
X mostrou melhor a interface, o sistema de batalhas e reassegurou que realmente é baseado em Xenoblade. Não foi "mais do mesmo", mas nem de longe.
Pra mim foi um mega Direct sim. Se tem X e Bayo2, 20 páginas de hype é até POUCO!
Algumas opiniões foram "podia ter sido melhor" como o Golden citou; mesmo os que gostaram a pergunta não é essa, a pergunta é:
"ela foi o mega direct de 20 páginas de hype"?
Tipo, os milhares de Gif se mostraram nesse direct? gostei do Direct, mas ele não vai fazer o WiiU se reerguer como alguns Gifs mostravam.
X eu não digo que foi mais do mesmo, mas a única coisa nova que vi foi um pouco do gameplay com os robôs, o sistema de batalha já havia sido mostrado que seria como xenoblade.
Bayoneta mostraram um pouco da história, mas além de não ter sido muito, o ponto chave que era a Jeanne ter sido capturada já havia sido mostrado, além dos gameplays nas conferencias; então pra mim ao menos, Bayoneta 2 já teve informação suficiente, a única coisa para ser revelada era a data, que não foi.=/
Enfim, gostei do Direct, mas pelo Hype de 20 páginas ele não foi uma justificativa; 20 páginas de hype e gif deveria se refletir em um direct muito melhor, mas vai ver hoje o pessoal anda fazendo mais drama com qualquer informação (sem ofensas, mas achei as 20 paginas desnecessárias para esse direct).=D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya