Se aparecer algo de Hyrule Warriors ja to mais que satisfeito, n acredito em Zelda U hoje apesar de ter minhas duvidas se a Nintendo n ira mostrar ao menos um trailer de 1 mim do visual do Link e do emblema do jogo com a musica epica da saga.
+85
LOCATELLi
Alejandro_
Robert Prado
J.Biermann
Fujoxas
Golden Bob-Omb
Archie
Galcazara
Samato
vits
Omnimon
EduFanaia
Duco
Minguado
Monagma
lukazz
Pires
gemonSW
Mat Lee
Zerok
Li
Raizen
Yagosbl
Shiny
Andredjow
Argos
alanscampos
Paper
GuiMagic
anmani
Ulquiorra - Sama
shaocam
Pedrock
Mordoskul
Visionnaire
RicardoGuedes
VirtualBoy
Felipe Fabricio
Andy
Geovany
NPower
El Buga
Nujaka Knight
Siryudrg
Mastxadows
Lucasmon
AlienZ
ExtremeZelda
Healingsong
Wolflink
destruidor
EduKurosaki
crfleo
Felipe JJ
justiceiro
p_loc
Flpgneves
lucas.custodio.391
robertnunes3
danilo.poser
Qdiz
JonathanAlis
Ulukai
KSPS
Marcio1000
Wasted
Reshay
super cat mario
Wesley
BispoSnake
V_Myamoto
Master Red
Gerus Blade
Aspen
Thayllan
rodrigoborba13
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
silverreis
tonymendes
bruno.martins.18659
pikachuboy'
ToonLink
Brunow
Athos
89 participantes
Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº211
Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!
Acho ele bem diferente de Xenogear aind amais para ser um remake, agora se for um novo capitulo ai até acredito.
Se aparecer algo de Hyrule Warriors ja to mais que satisfeito, n acredito em Zelda U hoje apesar de ter minhas duvidas se a Nintendo n ira mostrar ao menos um trailer de 1 mim do visual do Link e do emblema do jogo com a musica epica da saga.
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº212
Nossa cara, que dia perfeito para comprar um Wii U, voce comprou pela internet ou já está aí nas suas mãos?V_Myamoto escreveu:Depois de ler todos esse hyper.... ENTRANDO NO TREM DA ALEGRIA TAMBÉM. HAHAHA
COMPREI MEU WIIU HOJE. :DE QUERIA VER UM METROID U NA MINHA PRATELEIRA.
Vamos torcer pelo Metroid!
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº213
Só eu to hypado pra um trailer de MH4U/G? :c
Pra mim tanto faz os jogos que vão lançar pra Wii U, não vou comprar mesmo.Exceto se lançarem MH4 Tamanho GG pra ele, aí eu vendo minha casa pra comprar.
Pra mim tanto faz os jogos que vão lançar pra Wii U, não vou comprar mesmo.
Wasted- Membro Nv.14
- Mensagem nº214
Omnimon escreveu:Acho ele bem diferente de Xenogear aind amais para ser um remake, agora se for um novo capitulo ai até acredito.
Eu também gostaria de ver algo do Zelda U, mas acredito que seja meio improvável. Suponho que irão fazer um grande anúncio nessa E3.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº215
Robert Prado escreveu:Pessoal, vamos evitar sair do foco do Tópico que é conversar sobre oque vamos ver nesse Direct.
Ficar discutindo quem deve ou não ficar animado com o Direct não faz sentido. Cada um fica animado como bem entende, pessoal.
Vamos girar o disco, já tá a várias paginas nisso.
Se isso tem relação com o direct faz parte do assunto do tópico.=D
-------------------------------------------------------------------------------
Healingsong escreveu:As chances de mostrarem alguma coisa relacionada é gigante já que eles deram rt, eu estava com medo antes, mas El Buga tem razão. Nenhuma empresa iria dar rt para depois decepcionar e sujar a própria imagem! E realmente, todas as outras vezes que alguma empresa deu rt teve algo relacionada a ela mostrado no ND.Hunk escreveu:El Buga escreveu:E eu também já expliquei por que, neste caso em específico, SÃO.Hunk escreveu:Tweets e deduções não são bons fundamentos.=D
Não são não, hoje foi confirmado que terá um direct e que ele durará aproximadamente 40 minutos; o que não foi confirmado é rumor/ especulação.
E aí fica a pergunta, por hype em uma especulação, mesmo que seja quase certo, beneficiará no que? hype não é bom, principalmente quando não é algo confirmado.=D
Lembre-se do Reggie ir no VGA só para nunciar Cranky (se esperava que um presidente não fosse só pra isso); eu espero que esse direct anuncie coisa boa, mas prefiro não ficar esperançoso; estou esperando um direct normal como todos os outros.=D
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº216
Acho que Zelda U só E3
Golden Bob-Omb- Membro Nv.31
- Mensagem nº217
@Hunk
De boa cara... todo mundo já entendeu o seu ponto de vista, mas já deu velho! Tu não pode obrigar os outros a ficarem ou não animados o.O Se tu quer ficar mais calmo e aguardar com mais sensatez, de boas, mas tu não pode querer que todo mundo siga isso. Já deu no saco essa discussão de se vale ou não a pena se animar -.-
De boa cara... todo mundo já entendeu o seu ponto de vista, mas já deu velho! Tu não pode obrigar os outros a ficarem ou não animados o.O Se tu quer ficar mais calmo e aguardar com mais sensatez, de boas, mas tu não pode querer que todo mundo siga isso. Já deu no saco essa discussão de se vale ou não a pena se animar -.-
- SPOILER :
Minguado- Membro Nv.17
- Mensagem nº218
Entrevistador: O que a ND de hoje irá ter Reggie ?
Ele:
Ele:
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº219
Das últimas vezes fiquei muito decepcionado. Mas será que algo thirdie aparece hoje?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº220
Golden Bob-Omb escreveu:@Hunk
- SPOILER :
E eu não estou obrigando, eu levantei a questão do porque não ficar muito no hype, e após o El Buga justificar o porque ficar eu expliquei que não havia sido confirmado.
Após isso respondi apenas quem me quotou (com exceção do robert, mas aí foi outro caso).
O ponto é, dei minha opinião sobre evitarem o hype, quem me quotou eu respondi (é mais educado do que ignorar); se você quer se manter na opinião fixa do hype e não aceitar nehuma idéia contrária não me quote, simples assim.=D
Golden Bob-Omb- Membro Nv.31
- Mensagem nº221
Hadan escreveu:Das últimas vezes fiquei muito decepcionado. Mas será que algo thirdie aparece hoje?
Pior que não consigo imaginar algo Thirdie, a não ser Monster Hunter.
Mas sempre é bom vir algo novo na parada, só de second e first party esse direct tá aparentemente cheio, ta faltando umas thirdies mesmo.
PS: Agora que me toquei!! Acho que é quase certo que vão mostrar imagens e mais novidades do Sonic Boom. Por causa da parceria da Sega com a Nintendo é quase certo quer ela vai utilizar um tempinho para divulgar o jogo, que já vale como uma Third Party
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº222
Hadan escreveu:Das últimas vezes fiquei muito decepcionado. Mas será que algo thirdie aparece hoje?
Acredito que Third aparecer ou n e o que menos o povo ta pensando, todo mundo quer e ver mais titulos frist party ou exclusivos de estudios para o Wii U como Hyrule Warriors, SMT X FE e etc.
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº223
Trem do hype espere por mim...
Última edição por J.Biermann em Qui 13 Fev 2014, 14:32, editado 1 vez(es)
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº224
Se a Nintendo apresentar algo chocante hoje, ficarei em dúvida se comprarei um PC Gamer ou o PS4/Wii U.
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº225
Acho que thirdie não aparecerá...a não ser um milagre que a NIntendo viu na Miiverse, e sairá um GTA V+fases exclusivas..imagina a raiva do pessoal...
» Primeiro Nintendo Direct de 2014 acontecerá amanhã
» Novo Nintendo Direct acontece amanhã e trará jogos de Wii U e 3DS para 2014
» [Stealth Direct] Novo Nintendo Direct + Trailer novo de Wonderful 101 + Resumão
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Nintendo realizará "Nintendo Direct" focado exclusivamente em Dragon Quest X
» Novo Nintendo Direct acontece amanhã e trará jogos de Wii U e 3DS para 2014
» [Stealth Direct] Novo Nintendo Direct + Trailer novo de Wonderful 101 + Resumão
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Nintendo realizará "Nintendo Direct" focado exclusivamente em Dragon Quest X
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya