Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Pixels no 3DS.

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pixels no 3DS. Empty Pixels no 3DS.

    Mensagem por Chazzy Ter 11 Fev 2014, 02:00

    Meu 3DS é o normal, não é XL, é um Flame Red.

    Percebo que na esquerda da tela bem no canto, principalmente um pouco embaixo da tela tem uns pontos pretos, isso é problema de pixel?

    Não me atrapalha a jogar, mas to com essa dúvida e é bom saber pra avisar ao comprador caso resolva vender, pois estou pretendo fazer uma grana pra pegar o Xbox.

    OBS.: Pelo que eu me lembre sempre teve isso, nunca deixei ele cair, etc, sempre foi muito bem cuidado.

    É só isso, vlw!!
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Pixels no 3DS. Empty Re: Pixels no 3DS.

    Mensagem por Visionnaire Ter 11 Fev 2014, 02:05

    Pode ser que sim. Manda uma foto ae pra vermos.
    Já tentou aperta-los? Se for Stuck Pixel ele volta a funcionar, se for Dead aí já era.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pixels no 3DS. Empty Re: Pixels no 3DS.

    Mensagem por Chazzy Ter 11 Fev 2014, 02:10

    visionnaire escreveu:Pode ser que sim. Manda uma foto ae pra vermos.
    Já tentou aperta-los? Se for Stuck Pixel ele volta a funcionar, se for Dead aí já era.

    Nunca tentei apertar, aperta na tela onde eles aparecem? Vou tentar depois, quanto a foto é tenso pq to sem câmera, mas tenTo tirar depois.

    Só uma dúvida então, caso realmente sejam dead pixels, isso pode causar algum problema maior depois? Ou só fica por isso mesmo? Pq realmente nunca atrapalhou em nada jogar.

    Obrigado aí pela resposta!

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Pixels no 3DS. Empty Re: Pixels no 3DS.

    Mensagem por Visionnaire Ter 11 Fev 2014, 02:12

    Chazzy escreveu:
    visionnaire escreveu:Pode ser que sim. Manda uma foto ae pra vermos.
    Já tentou aperta-los? Se for Stuck Pixel ele volta a funcionar, se for Dead aí já era.

    Nunca tentei apertar, aperta na tela onde eles aparecem? Vou tentar depois, quanto a foto é tenso pq to sem câmera, mas tenTo tirar depois.

    Só uma dúvida então, caso realmente sejam dead pixels, isso pode causar algum problema maior depois? Ou só fica por isso mesmo? Pq realmente nunca atrapalhou em nada jogar.

    Obrigado aí pela resposta!

    Não é algo que se espalhe não. Podem aparecer mais, assim como pode cessar.

    Aperte com a caneta do 3ds bem em cima do Pixel. Aperte não com muita força e segure por um tempinho.

    Tente uma ou duas vezes se não voltar então desista.

    Conteúdo patrocinado


    Pixels no 3DS. Empty Re: Pixels no 3DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 15:50