Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Cortex
Nujaka Knight
Zuado Pela Vida
thi-bone
ari789
ERROR
João Victor JR
Nan Gamer
Robert Prado
13 participantes

    Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme Empty Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme

    Mensagem por Robert Prado Ter 17 Mar 2015, 21:33



    Caras, to bem interessado! Primeiro que me assustei a ver a Nintendo postando um filme da Sony, onde logo de cara já aparece o logo da mesmo, no próprio Facebook. Segundo, a Nintendo liberar DK no filme?!

    Que show, wow!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme Empty Re: Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme

    Mensagem por Nan Gamer Ter 17 Mar 2015, 21:43

    Não me surpreendo não brow.. A grande realidade é que a relação de respeito e amistosidade entre Nintendo e Sony é gigante. O próprio Yoshida já confirmou ter 2 Wii Us... 

    Acho isso bacana.. Eu honestamente gostaria de ver mais parcerias entre Nintendo e Sony.. Pena que a Nintendo foi fominha e quis passar a perna na Sony, senão teríamos visto o Nintendo Playstation nos anos 90.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme Empty Re: Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme

    Mensagem por João Victor JR Ter 17 Mar 2015, 22:09

    Nintendo vai mudar sua imagem de empresa retrograda aos pouquinhos...
    Só esperando pra assistir esse filme(mesmo não gostando do Adam Sandler)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme Empty Re: Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme

    Mensagem por Robert Prado Ter 17 Mar 2015, 22:12

    Nan Gamer escreveu:Não me surpreendo não brow.. A grande realidade é que a relação de respeito e amistosidade entre Nintendo e Sony é gigante. O próprio Yoshida já confirmou ter 2 Wii Us... 

    Acho isso bacana.. Eu honestamente gostaria de ver mais parcerias entre Nintendo e Sony.. Pena que a Nintendo foi fominha e quis passar a perna na Sony, senão teríamos visto o Nintendo Playstation nos anos 90.
    Concordo, eu só fiquei surpreso em ver ela divulgando algo tão abertamente e deixando usar o DK, mas a relação dos dois lados é de amistosidade.

    Espero realmente que um dia isso vá além de um filme e chegue a ser um Cross-over de alguma franquia das duas. Doaria um rim pra ver isso!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme Empty Re: Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme

    Mensagem por ERROR Ter 17 Mar 2015, 22:14

    Não sei porque mas esse filme me cheira a fracasso, espero que eu esteja errado... MUITO errado.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme Empty Re: Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme

    Mensagem por ari789 Ter 17 Mar 2015, 23:06

    Adorei o Trailer, se não for mais um filme bosta do Adam Sandler vai ser ótimo.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme Empty Re: Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme

    Mensagem por thi-bone Ter 17 Mar 2015, 23:17

    Gostei do trailer tb esse tipo de filme é 50/50 pode ser um sucesso enorme ,ou um grande fracasso, mais ainda assim verei quando sair.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme Empty Re: Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 17 Mar 2015, 23:29

    Eu até q gostei bastante do trailer, mas sejamos sinceros, esse filme não tem cara de q vai ser um sucesso de bilheterias não hein...
    Tomara q ele me mostre q estou enganado
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme Empty Re: Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 17 Mar 2015, 23:33

    Vi um poster desse filme uma vez. Juvara que esse filme era zoeira...
    OK, agora eu acredito em fadas.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme Empty Re: Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme

    Mensagem por Cortex Qua 18 Mar 2015, 00:48

    ah o adam...  Quem é você?

    antes ele do que o Ben
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme Empty Re: Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 18 Mar 2015, 22:06

    Cortex escreveu:ah o adam...  Quem é você?

    antes ele do que o Ben

    antes os dois do que o nicolas cage e.e
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme Empty Re: Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme

    Mensagem por Alejandro_ Qua 18 Mar 2015, 23:18

    Adam Sandler e-e'...
    Bem, espero que o filme amarre um laço entre a Nintendo e a Sony! Ainda tenho esperanças de um crossover acontecer!
    Ou sei lá, um Nintendo Direct passando no canal da Sony seria loko também
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme Empty Re: Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme

    Mensagem por Mazza Qui 19 Mar 2015, 22:54

    ERROR escreveu:Não sei porque mas esse filme me cheira a fracasso, espero que eu esteja errado... MUITO errado.
    Vejo fracasso somente com a crítica. Por mais ruins que sejam, os filmes do Adam Sandler sempre faturam bem.

    Btw, há algo lecal no trailler se vocês pararem o vídeo em 1:38. Apreciem sua nova char...em um jogo que nunca ouviram falar.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme Empty Re: Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme

    Mensagem por Goukeban Sex 20 Mar 2015, 11:40

    Minha reação inicial ao trailer se resumiu a "C******, Peter Dinclage, mano!!".

    Obviamente Nintendo deve ter tirado o máximo possível em direitos autorais, sabendo o tanto que a Sony iria aproveitar do status que esses personagens tem. Aliás, quem foi mesmo que comprou a Atari depois que a empresa faliu?


    ari789 escreveu:Adorei o Trailer, se não for mais um filme bosta do Adam Sandler vai ser ótimo.

    Não é produção da Happy Maddison, certo? Se ele estiver lá com alguém pra frear os impulsos Sandlerianos, vai dar certo.

    PS: esqueci o nome do anime da sua sign, qual é mesmo?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme Empty Re: Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 20 Mar 2015, 22:36

    Goukeban escreveu:Minha reação inicial ao trailer se resumiu a "C******, Peter Dinclage, mano!!".

    Obviamente Nintendo deve ter tirado o máximo possível em direitos autorais, sabendo o tanto que a Sony iria aproveitar do status que esses personagens tem. Aliás, quem foi mesmo que comprou a Atari depois que a empresa faliu?


    ari789 escreveu:Adorei o Trailer, se não for mais um filme bosta do Adam Sandler vai ser ótimo.

    Não é produção da Happy Maddison, certo? Se ele estiver lá com alguém pra frear os impulsos Sandlerianos, vai dar certo.

    PS: esqueci o nome do anime da sua sign, qual é mesmo?

    não querendo ser enxerido, mas ja sendo, e @ari me corrija se eu estiver errado, mas se não me engano o anime é Okami Kodomo no Ame to Yuki

    Conteúdo patrocinado


    Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme Empty Re: Pixels Movie - Nintendo posta vídeo do Filme

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 17:42