- Spoiler:
- poiler]Priscilla05]Barão Coruja escreveu:
Posso responder por mim apenas, dos exclusivos da Nintendo, Sony e Microsoft os que mais me atraem são os da Nintendo, o que não engulo é o fato que console Nintendo tem que ser só para exclusivos, porque tenho que ter um console Nintendo só para exclusivos e outro console para jogos third? essa é minha maior birra com a Nintendo.
Mas é aí que está, vc não precisa ter o console, vc compra se quiser.
Se realmente esses exclusivos tem um peso tão grande pra vc ou qualquer outro jogador, ele vai comprar e ficar satisfeito, com ou sem third.
Se não for o caso, também é seu direito, basta esquecer o WiiU e comprar outro console ou um PC. Não tem necessidade de birra numa situação que não vai mais se alterar.
Quem tem WiiU hoje está ansioso por DK, Mario Kart, acho difícil um dono do console estar se roendo por Watch Dogs. Já quem está de fora é que parece não se conformar com cada third que não chega pro console, como se essa exaltação fosse alterar os fatos e está claro que não vai.[/quote]
Exato! Não podia expressar-me melhor.
E digo mais: quem está de fora e não possui o WiiU e fica de rage com o console e qualquer notícia boa ou ruim relacionado ao mesmo, tenho a impressão de que ou precisam se afirmar como “gente grande” e “maduro” através de um console ou estão sofrendo daquela doença que não existe cura: dor de cotovelo.
Pois não consigo entender de forma racional, que usuários como o @Barão Coruja, venham no tópico atacar a empresa e o console gratuitamente além de dizer que sente pena de quem comprou o console.
“Piada de mau gosto”, “hardware sucateado”, “tomar na cabeça”, “pena”... Sinceramente, quanto besteirol junto...
Quem comprou o console, comprou porque quis e porque se identifica ou com a empresa ou com o console.
Curiosamente, quando ligo meu WiiU e logo no Miiverse, não vejo ninguém chorando por determinado jogo que vai sair em console X e Y ,reclamando de hardware ou que arrependeu-se da sua aquisição . Eu vejo pessoas comentando, dando opiniões e discutindo sobre os jogos da plataforma, postando screenshots e desenhos, enfim, todos se divertindo principalmente.
O interessante é que não tem Crysis, Battlefield, Tomb Raider, Castlevania, GTA, FFXV, Bethesda, EA, Mercury Steam, Tflops, 8Gb de Ram e não tem “suporte” a engines de outra galáxia que causam dores de parto.
Tem jogos de terceiras adiadas, canceladas, capadas, sem dlc's ou com para depois serem retiradas sem aviso prévio, tem serrilhas e principalmente gente que nem sequer possuem o console e falam mal baseados em disse-me-disse de site de internet, para seguir a moda ou achismos de cunho pessoal.
E apesar disso tudo estou muito satisfeito com o meu WiiU. E isso é o que mais importa.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya