Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Archie
KSPS
BetoSantos
Felipe JJ
Yagosbl
Duco
rodrigoborba13
Priscilla05
thomazmarcio
Visionnaire
T-Rex
Robert Prado
El Buga
Mastxadows
crfleo
justiceiro
JonathanAlis
Lucasmon
ari789
AlexOk
Mordoskul
super cat mario
AlienZ
Shiny
Omnimon
Hammer
Fye
vits
robertnunes3
shaocam
Ulukai
lukazz
36 participantes

    Watch Dogs U adiado

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Watch Dogs U adiado - Página 2 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 10 Fev 2014, 17:54

    eu acho que foi uma decisão inteligente da ubi,não vai vender mesmo
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Watch Dogs U adiado - Página 2 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Omnimon Seg 10 Fev 2014, 18:03

    Vão perder uma compra, assim que entrar em pre venda jogos novos do Wii U já troco o Watch Dogs por outro, n ajudarei mais está empresa que demonstra n dar a minima para o publico que ajuda ela no console, se ela n da a minima para nos consumidores n darei para ela. 

    Só espero que no futuro ela n quebre a cara na concorrência pois n vejo ela com muitas chances de se salvar correndo para os consoles da Nintendo, cada vez mais ela fica mais e mais mau vista perante este publico.
    Hammer
    Hammer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 51

    Watch Dogs U adiado - Página 2 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Hammer Seg 10 Fev 2014, 18:06

    Eu achei bem feito, bando de Nintendistas, eu canso de falar aqui no forum, "temos que apoiar as Thirds, vamos comprar os jogos da Ubi", mas não, nego vem falando que compro o Wii U só pra jogar exclusivos( Mário, Mário, Mário, Mário, Zelda, Zelda) agora toma, bem feito mesmo.

    Agora não reclama, só vai sobrar os exclusivos mesmo.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Watch Dogs U adiado - Página 2 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Shiny Seg 10 Fev 2014, 18:09

    DIEGOELRIC2005 escreveu:eu acho que foi uma decisão inteligente da ubi,não vai vender mesmo
    Isso é uma lógica retardada no mínimo, já que ela sabe que não vai vender então por que lançar?
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Watch Dogs U adiado - Página 2 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Mordoskul Seg 10 Fev 2014, 18:12

    Omnimon escreveu:Vão perder uma compra, assim que entrar em pre venda jogos novos do Wii U já troco o Watch Dogs por outro, n ajudarei mais está empresa que demonstra n dar a minima para o publico que ajuda ela no console, se ela n da a minima para nos consumidores n darei para ela. 

    Só espero que no futuro ela n quebre a cara na concorrência pois n vejo ela com muitas chances de se salvar correndo para os consoles da Nintendo, cada vez mais ela fica mais e mais mau vista perante este publico.

    Estou vendo mesmo, a grande consideração que os donos de Wii U estão tendo com a Ubi
    Watch Dogs U adiado - Página 2 Sanstitre0yyun

    Cara, temos que ser realistas Nitendistas é tudo uns FDPs, os nego só querem saber de Mário e Zelda, ninguém esta nem ai pra nada.

    Ubi vc esta certa deixa o barco do Wii U afundar e levar essa Merd@ do Iwata junto.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Watch Dogs U adiado - Página 2 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Mastxadows Seg 10 Fev 2014, 18:13

    Omnimon escreveu:Vão perder uma compra, assim que entrar em pre venda jogos novos do Wii U já troco o Watch Dogs por outro, n ajudarei mais está empresa que demonstra n dar a minima para o publico que ajuda ela no console, se ela n da a minima para nos consumidores n darei para ela. 

    Só espero que no futuro ela n quebre a cara na concorrência pois n vejo ela com muitas chances de se salvar correndo para os consoles da Nintendo, cada vez mais ela fica mais e mais mau vista perante este publico.
    Se salvar?
    Cara,os games da Ubsoft vendem pra carvalho,menos no WiiU.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Watch Dogs U adiado - Página 2 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Omnimon Seg 10 Fev 2014, 18:20

    Mordoskul escreveu:
    Omnimon escreveu:Vão perder uma compra, assim que entrar em pre venda jogos novos do Wii U já troco o Watch Dogs por outro, n ajudarei mais está empresa que demonstra n dar a minima para o publico que ajuda ela no console, se ela n da a minima para nos consumidores n darei para ela. 

    Só espero que no futuro ela n quebre a cara na concorrência pois n vejo ela com muitas chances de se salvar correndo para os consoles da Nintendo, cada vez mais ela fica mais e mais mau vista perante este publico.

    Estou vendo mesmo, a grande consideração que os donos de Wii U estão tendo com a Ubi
    Watch Dogs U adiado - Página 2 Sanstitre0yyun

    Cara, temos que ser realistas Nitendistas é tudo uns FDPs, os nego só querem saber de Mário e Zelda, ninguém esta nem ai pra nada.

    Ubi vc esta certa deixa o barco do Wii U afundar e levar essa Merd@ do Iwata junto.

    Bem se nota que você viro apenas mais um hater anti Nintendo dos poucos 10 usuários(talvez um pouco mais uns 20 com sorte) que sobro no fórum, conheço muitos que adquirem os produtos da Ubisoft para ajudar a mesma, vocês que vivem em uma bolha no fórum que acreditam que se compra console só para Mario, Mario e mais Mario.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch Dogs U adiado - Página 2 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Convidado Seg 10 Fev 2014, 18:24

    Mordoskul escreveu:
    Cara, temos que ser realistas Nitendistas é tudo uns FDPs, os nego só querem saber de Mário e Zelda, ninguém esta nem ai pra nada.

    Ubi vc esta certa deixa o barco do Wii U afundar e levar essa Merd@ do Iwata junto.

    Sem ofensas mas cada um compra o que quer, ninguém te chama de FDP por você comprar determinado jogo, amadureça e entenda que see gosto não rege o mundo, se "Nintendistas"  compram determinado jogo isso é problema deles, não é você que esta pagando o jogo deles.

    Sério, uma coisa que eu detesto são pessoas que acham que o seu bel prazer deve dominar o mundo; se você não esta satisfeito com os jogos do console compre outro, criticar os que estão satisfeitos não irá melhorar sua frustração.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Watch Dogs U adiado - Página 2 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Shiny Seg 10 Fev 2014, 18:26

    Mordoskul escreveu:
    Omnimon escreveu:Vão perder uma compra, assim que entrar em pre venda jogos novos do Wii U já troco o Watch Dogs por outro, n ajudarei mais está empresa que demonstra n dar a minima para o publico que ajuda ela no console, se ela n da a minima para nos consumidores n darei para ela. 

    Só espero que no futuro ela n quebre a cara na concorrência pois n vejo ela com muitas chances de se salvar correndo para os consoles da Nintendo, cada vez mais ela fica mais e mais mau vista perante este publico.

    Estou vendo mesmo, a grande consideração que os donos de Wii U estão tendo com a Ubi
    Watch Dogs U adiado - Página 2 Sanstitre0yyun

    Cara, temos que ser realistas Nitendistas é tudo uns FDPs, os nego só querem saber de Mário e Zelda, ninguém esta nem ai pra nada.

    Ubi vc esta certa deixa o barco do Wii U afundar e levar essa Merd@ do Iwata junto.
    Que nem o Hunk disse, cada um compra o que quiser e o que agrada.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Watch Dogs U adiado - Página 2 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por AlienZ Seg 10 Fev 2014, 18:27

    Mordoskul escreveu:
    Omnimon escreveu:Vão perder uma compra, assim que entrar em pre venda jogos novos do Wii U já troco o Watch Dogs por outro, n ajudarei mais está empresa que demonstra n dar a minima para o publico que ajuda ela no console, se ela n da a minima para nos consumidores n darei para ela. 

    Só espero que no futuro ela n quebre a cara na concorrência pois n vejo ela com muitas chances de se salvar correndo para os consoles da Nintendo, cada vez mais ela fica mais e mais mau vista perante este publico.

    Estou vendo mesmo, a grande consideração que os donos de Wii U estão tendo com a Ubi
    Watch Dogs U adiado - Página 2 Sanstitre0yyun

    Cara, temos que ser realistas Nitendistas é tudo uns FDPs, os nego só querem saber de Mário e Zelda, ninguém esta nem ai pra nada.

    Ubi vc esta certa deixa o barco do Wii U afundar e levar essa Merd@ do Iwata junto.

    É obvio que a porcentagem de vendas da Ubisoft vai ser maior nos consoles onde tem mais usuários -.-

    E porque os Nintendistas são obrigados a comprar tudo que as empresas empurram pra eles? Além do mais se eu sou Nintendista é porque eu prefiro os jogos da Nintendo e tenho preferencia em comprar os jogos dela,a mesma coisa é pra quem é Sonysta ou Caixista,você acha que eles vão comprar Assassin's Creed 34 envés do exclusivo must-have da empresa favorita deles?Nenhum Nintendista é obrigado a dar esmola pras thirds,entenda.
    super cat mario
    super cat mario
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 34

    Watch Dogs U adiado - Página 2 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por super cat mario Seg 10 Fev 2014, 18:29

    aculpa é apenas da nintendo, se ela não tivesse deixado o wii u meses sem 1 jogo se quer, isso não estaria acontecendo. incrível como a nintendo faz cagada. also, desejo o melhor pra nintendo, mas com tanta cagada fica difícil.

    "Cara, temos que ser realistas Nitendistas é tudo uns FDPs, os nego só querem saber de Mário e Zelda, ninguém esta nem ai pra nada.

    Ubi vc esta certa deixa o barco do Wii U afundar e levar essa Merd@ do Iwata junto."


    concordo em partes. ué, nintendistas são FDP? só por que gostam de mario e zelda? ah cara, pelo amor, são jogos bem feitos, e naturalmente vendem. rayman legends foi um jogo bem feito e vendeu bem no wii u. vamos combinar, a mairia dos jogos third do wii u são capados de alguma forma, splinter cell como exemplo, não tem modo multi local. sniper elite nem vou falar. agora, realmente, mario e zelda é o que mais vende mesmo, vejo campanhas pedindo GTA V no wii u, mas... será que todas as pessoas que apoiam a campanha comprarão o game? será que todos joinhas e assinaturas significam compras? oh well, criticam iwata, mas... wii, ds e 3ds são criações dele.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Watch Dogs U adiado - Página 2 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por justiceiro Seg 10 Fev 2014, 18:43

    Entendam pessoal que o que me deixa com raiva é que tem gente que vem e fala: é claro que isso num vai acontecer por que a nintendo num é burra, porque a ubisoft num é burra. Isso num existe no mundo dos negócios. O que é absoluto hoje é totalmente questionável amanhã. situação é bem simples: a ubisoft sabe que vai vender pouco, pois todos os jogos que ela lançou vendeu pouco. Só que agora se cancelar vai ser muito prejuízo.

    Então eles pegaram o time e colocaram ele pra fazer a versão que vende melhor, e deixa o wiiu pra terminar mais tarde, só pra recuperar um pouco do prejuízo certo. Além disso, o mario kart vai aumentar significamente a base instalada, mesmo que não seja muito. Então acaba compensado mais de um jeito ou de outro. Convenhamos, todos nós sabemos que wacth dogs num ia vender bem mesmo pra começo de conversa. Os únicos jogos que vederam melhor no wiiu foi rayman e sonic all star racing tranformed, e wacth dogs é um jogo bem diferente desses dois, não é?
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Watch Dogs U adiado - Página 2 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Mordoskul Seg 10 Fev 2014, 18:46

    Tá bom gente o malvado do Mordoskul não vai postar nada mais, ele é um Hater da Nintendo.
    Minha assinatura prova isso.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Watch Dogs U adiado - Página 2 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por AlexOk Seg 10 Fev 2014, 18:49

    Hammer escreveu:Eu achei bem feito, bando de Nintendistas, eu canso de falar aqui no forum, "temos que apoiar as Thirds, vamos comprar os jogos da Ubi", mas não, nego vem falando que compro o Wii U só pra jogar exclusivos( Mário, Mário, Mário, Mário, Zelda, Zelda) agora toma, bem feito mesmo.

    Agora não reclama, só vai sobrar os exclusivos mesmo.
    cara, tudo bem.

    Mas cada um compra o que quer né?
    Compro consoles Nintendo pelos exclusivos mesmo, Não sou obrigado a ficar comprando jogos thirds só pra dá apoio...
    mesmo se o console fosse lotado de third, eu não compraria pra jogar no Wii U(tenho Pc pra isso)

    E pra mim, esse jogo é mais do mesmo, não faz falta alguma, quero mesmo é lançamentos da Nintendo pro WIi U.
    Não jogos thirds.

    Mas repetindo, cada um compra o que quer, ninguém é obrigado a ficar comprando jogo pra deixar guardado.
    Wii U, pode vender poucos, mas isso, não o deixa um console ruim, Só a Nintendo lançar seus exclusivos pra ele, já vale a pena, eu Jogo jogos não estatísticas.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Watch Dogs U adiado - Página 2 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por ari789 Seg 10 Fev 2014, 19:34

    Prevejo Mimimi do pessoal falando

    ( A Versão Wii U Chega por ultimo e combram o mesmo preço , Não vou combrar mais ! )

    Aaah te ferrar também Razz, Fiquei desapontado com isso mais vai ver eles esperam que nesse meio tempo o Wii U venda mais alguma coisa parece que o jogo ao menos lucre algo

    Afinal esse jogo não vai vender quase nada no Wii U...

    So espero que não seja cancelado se não bye bye Wii U pra min  Neutral

    De certa forma , Ta na hora da Nintendo mudar sua estrategia com o Wii U , Mudar esse Marketing Fail e fazer com que o Wii U atraia outros públicos como o público mais maduro e que gostam de jogos deste tipo  :x 

    Ao menos assim as Thirds não saem perdendo pois não vão ter prejuizo e vai ser bom pra ( MIN , MAIS THIRDS lol ) pro Wii U e a Nintendo pois o console vai atrair mais gente.

    Enfim vendo como os jogos da Ubi vendem ''BEM'' no Wii U , Seria melhor e daria mais lucro lançar para o Wii mesmo  Laughing 
    Watch Dogs U adiado - Página 2 Sanstitre0yyun

    Conteúdo patrocinado


    Watch Dogs U adiado - Página 2 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:18