Sinceramente.... Esse papo já encheu o saco, e nesse caso vejo como culpada a Ubisoft. Vejo o pessoal falando que a Nintendo não da apoio para as thirds, que o jogo não vai vender nada, e que eles sabem disso... Se eles sabem, lançam para que? Grife? Vão a m***, me desculpem. Muitos jogadores compraram alguns games, por gostar mesmo, e depois as empresas vêm e dizem que não vão lançar os adicionais pro console... Esperam o que no futuro então, que o consumidor troque títulos de peso e QUALIDADE como Smash, Mario Kart, DK, The Wonderful 101, WW, Pikmin, 3D World e tantos outros por um game de uma empresa que não tá nem aí para quem comprou o seu produto? Não me faça rir, por favor. E primeiro, já fizeram muito mal em adiar e cancelar a exclusividade do título do Rayman no Wii U, pode ter certeza que esse foi um fator essencial para a imagem da Ubisoft ser manchada pelos donos de Wii U, e com MUITA razão. Se Watch Dogs não vender, culpem a Ubisoft. E se já sabiam que não vai vender, como todos já falaram trocentas vezes nos tópicos, simplesmente não lancem. Apenas isso.
Critico muito a Nintendo por seu online precário e falta de atenção ao consumidor várias vezes em algumas ocasiões, mas neste ponto acho mais é perseguição do pessoal. Aliás, aqui no fórum até a notícia mal interpretada que o Iwata disse que queria atingir as crianças com o Wii U, virou local para críticas e zoações...
E sobre a cultura de que jogador instalado nos consoles Nintendo só da apoio a Nintendo, eu acho tanto errado quanto certo por parte dos consumidores. Na verdade até mais correto, afinal, se eu estou comprando um console NINTENDO, quero jogar Nintendo. Eu vejo que Sony e Microsoft atraem o público mais pelos jogos da thirds, do que por atrativos próprios em geral. Cada um na sua. E além disso, entra a questão de que essas thirds fazem com o consumidor, lançando uma versão totalmente inferior ao dos concorrentes por motivos fúteis. ''Ah, mas a Nintendo não da apoio a elas''. Sinceramente, se realmente isso ocorre, é que porque deve haver uma razão digna ou explicável. Se o pessoal quer que compremos jogos de thirds nos consoles Nintendo, que essas empresas façam por merecer e nos dê atenção. Algo que realmente está faltando... Acho que é BEM fácil criticar a Nintendo EM TUDO, e não as thirds, não?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya