Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Archie
KSPS
BetoSantos
Felipe JJ
Yagosbl
Duco
rodrigoborba13
Priscilla05
thomazmarcio
Visionnaire
T-Rex
Robert Prado
El Buga
Mastxadows
crfleo
justiceiro
JonathanAlis
Lucasmon
ari789
AlexOk
Mordoskul
super cat mario
AlienZ
Shiny
Omnimon
Hammer
Fye
vits
robertnunes3
shaocam
Ulukai
lukazz
36 participantes

    Watch Dogs U adiado

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Watch Dogs U adiado - Página 3 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Lucasmon Seg 10 Fev 2014, 19:48

    Sinceramente.... Esse papo já encheu o saco, e nesse caso vejo como culpada a Ubisoft. Vejo o pessoal falando que a Nintendo não da apoio para as thirds, que o jogo não vai vender nada, e que eles sabem disso... Se eles sabem, lançam para que? Grife? Vão a m***, me desculpem. Muitos jogadores compraram alguns games, por gostar mesmo, e depois as empresas vêm e dizem que não vão lançar os adicionais pro console... Esperam o que no futuro então, que o consumidor troque títulos de peso e QUALIDADE como Smash, Mario Kart, DK, The Wonderful 101, WW, Pikmin, 3D World e tantos outros por um game de uma empresa que não tá nem aí para quem comprou o seu produto? Não me faça rir, por favor. E primeiro, já fizeram muito mal em adiar e cancelar a exclusividade do título do Rayman no Wii U, pode ter certeza que esse foi um fator essencial para a imagem da Ubisoft ser manchada pelos donos de Wii U, e com MUITA razão. Se Watch Dogs não vender, culpem a Ubisoft. E se já sabiam que não vai vender, como todos já falaram trocentas vezes nos tópicos, simplesmente não lancem. Apenas isso.

    Critico muito a Nintendo por seu online precário e falta de atenção ao consumidor várias vezes em algumas ocasiões, mas neste ponto acho mais é perseguição do pessoal. Aliás, aqui no fórum até a notícia mal interpretada que o Iwata disse que queria atingir as crianças com o Wii U, virou local para críticas e zoações...  

    E sobre a cultura de que jogador instalado nos consoles Nintendo só da apoio a Nintendo, eu acho tanto errado quanto certo por parte dos consumidores. Na verdade até mais correto, afinal, se eu estou comprando um console NINTENDO, quero jogar Nintendo. Eu vejo que Sony e Microsoft atraem o público mais pelos jogos da thirds, do que por atrativos próprios em geral. Cada um na sua. E além disso, entra a questão de que essas thirds fazem com o consumidor, lançando uma versão totalmente inferior ao dos concorrentes por motivos fúteis. ''Ah, mas a Nintendo não da apoio a elas''. Sinceramente, se realmente isso ocorre, é que porque deve haver uma razão digna ou explicável. Se o pessoal quer que compremos jogos de thirds nos consoles Nintendo, que essas empresas façam por merecer e nos dê atenção. Algo que realmente está faltando... Acho que é BEM fácil criticar a Nintendo EM TUDO, e não as thirds, não?
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Watch Dogs U adiado - Página 3 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Duco Seg 10 Fev 2014, 20:04

    Se lançarem vai ser apenas pra não jogar toda a grana fora já gasta com o Port e por tentar manter algum compromisso.

    A real é que o WiiU não vende bem jogos que não são da Nintendo, e não tem relação com qualidade, jogos muito bons que foram portados não tiveram vendas significativas de qualquer forma. A real é que muitos compram WiiU pelos jogos da Nintendo, e nem é porque só gostam dos jogos da Nintendo, mas sim porque tem outras plataformas para esses jogos, que é o meu caso.

    Porque eu compraria no WiiU quando posso comprar no PC ou no X1 que vão ser superiores sem dúvida nenhuma? E não apenas isso, geralmente são mais baratos na plataforma da Sony/Microsoft devido a promoções, e MUITO mais baratos quando comprados no PC.

    O percentual de vendas de jogos de Thirds no WiiU é muito inferior do que se vê no PS4/X1, em grande parte ao meu ver pelo motivo que citei acima, logo o WiiU precisaria ter uma base instalada maior para valer a pena ao menos lançar esses jogos na plataforma, e a culpa pela situação atual do WiiU é sim da Nintendo que passou MUITO LONGE da sua meta de vendas devido aos atrasos nos lançamentos e do seu relacionamento complicado com as Thirds ocidentais.

    Sinceramente, quem ainda espera por apoio Third no WiiU esquece, pra essa geração da Nintendo já foi, as cagadas da Nintendo aconteceram no inicio de vida do WiiU e dificilmente isso vai ter volta agora, ficamos agora na expectativa que a Nintendo não cometa os mesmos erros na sua plataforma da próxima geração.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Watch Dogs U adiado - Página 3 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Golden Bob-Omb Seg 10 Fev 2014, 20:36

    Hammer escreveu:Eu achei bem feito, bando de Nintendistas, eu canso de falar aqui no forum, "temos que apoiar as Thirds, vamos comprar os jogos da Ubi", mas não, nego vem falando que compro o Wii U só pra jogar exclusivos( Mário, Mário, Mário, Mário, Zelda, Zelda) agora toma, bem feito mesmo.

    Agora não reclama, só vai sobrar os exclusivos mesmo.


    Gente... sério mesmo que vocês esperam que o Wii U venda mais jogos do que Play 3 e Xbox 360??  Olha o TAMANHO da base de clientes e usuarios desses video games... 
    Play 4 e Xbox One tão aí na parada também, mas MUITA gente ainda ta só com video games das 7ª geração, não tem nem 5 milhoes de Wii U no mundo ainda, e isso concorrendo contra sei la... 50 milhoes de usuários ativos de Xbox 360 e Play 3.

    É óbvio que vai vender muito mais....


    E sinceramente gente, vamos tomar cuidado com o que falamos aqui no fórum , para não se tornar algo desgastante e desagradável. Vamos evitar as generalizações...
    Muita gente compra só exclusivos? Ok. Mas muita gente daqui NÃO, tenho certeza que muita gente aqui está muito no aguardo desse jogo e de muitos outros que não são da Nintendo.

    Isso vem de um "Nintendista FDP que não compra nada só exclusivo" , como dito por alguns, que se divertiu horrores com Just Dance 4 e Zombi U (ambos não Nintendo e ambos da Ubisoft).
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Watch Dogs U adiado - Página 3 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por JonathanAlis Seg 10 Fev 2014, 20:44

    Deixa eu ver se entendi: Eles atrasaram a versão de wii U pra entregar a versão de PS4XBO/PS360 bem feita e na data certa?
    Disso fica claro perceber que eles não esperam boas vendas da versão de wii U, nem se ela fosse entregada na data planejada.

    Ver o lado ruim é fácil, vou tentar olhar o lado bom disso:

    -Eles podiam ter entregado a versão incompleta/mal feita na data certa. Melhor jogo atrasado e bem feito do que jogo mal feito na data planejada...

    -Assim a Ubisoft vai lucrar mais, e parte desse lucro que vai financiar as melhorias da versão de wii U...

    -Melhor isso do que cancelar a versao de wii U.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Watch Dogs U adiado - Página 3 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Golden Bob-Omb Seg 10 Fev 2014, 20:49

    Talvez a versão de Wii U tenha algo a mais junto também... vai saber.
    Com um bom marketing não tem por que não vender bem esse jogo no Wii U . Principalmente se estiver numa época de "seca" de grandes titulos.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Watch Dogs U adiado - Página 3 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Duco Seg 10 Fev 2014, 20:58

    Golden Bob-Omb escreveu:
    Hammer escreveu:Eu achei bem feito, bando de Nintendistas, eu canso de falar aqui no forum, "temos que apoiar as Thirds, vamos comprar os jogos da Ubi", mas não, nego vem falando que compro o Wii U só pra jogar exclusivos( Mário, Mário, Mário, Mário, Zelda, Zelda) agora toma, bem feito mesmo.

    Agora não reclama, só vai sobrar os exclusivos mesmo.


    Gente... sério mesmo que vocês esperam que o Wii U venda mais jogos do que Play 3 e Xbox 360??  Olha o TAMANHO da base de clientes e usuarios desses video games... 
    Play 4 e Xbox One tão aí na parada também, mas MUITA gente ainda ta só com video games das 7ª geração, não tem nem 5 milhoes de Wii U no mundo ainda, e isso concorrendo contra sei la... 50 milhoes de usuários ativos de Xbox 360 e Play 3.

    É óbvio que vai vender muito mais....


    E sinceramente gente, vamos tomar cuidado com o que falamos aqui no fórum , para não se tornar algo desgastante e desagradável. Vamos evitar as generalizações...
    Muita gente compra só exclusivos? Ok. Mas muita gente daqui NÃO, tenho certeza que muita gente aqui está muito no aguardo desse jogo e de muitos outros que não são da Nintendo.

    Isso vem de um "Nintendista FDP que não compra nada só exclusivo" , como dito por alguns, que se divertiu horrores com Just Dance 4 e Zombi U (ambos não Nintendo e ambos da Ubisoft).

    PS4 com uma base de usuários menor que o WiiU vendeu quase 10x mais cópias de AC Black Flag.

    Não é que ninguém compra jogos de Third no WiiU, a real é que poucos compram, e por serem poucos que é necessário uma base instalada ainda maior no console, base que a Nintendo falhou em aumentar desde o lançamento.

    Como eu disse antes, eu mesmo não compro simplesmente porque é mais viável comprar nas outras plataformas, é onde os meus amigos estarão jogando, onde o preço é melhor, entre outros detalhes. WiiU pra mim no momento é só pra exclusivos e não me considero um FDP por isso, não é obrigação minha salvar o apoio de Thirds na plataforma, isso é problema da Nintendo com suas parceiras.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Watch Dogs U adiado - Página 3 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por justiceiro Seg 10 Fev 2014, 20:58

    Deixa eu ver se entendi: Eles atrasaram a versão de wii U pra entregar a versão de PS4XBO/PS360 bem feita e na data certa?
    Disso fica claro perceber que eles não esperam boas vendas da versão de wii U, nem se ela fosse entregada na data planejada.

    Ver o lado ruim é fácil, vou tentar olhar o lado bom disso:

    -Eles podiam ter entregado a versão incompleta/mal feita na data certa. Melhor jogo atrasado e bem feito do que jogo mal feito na data planejada...

    -Assim a Ubisoft vai lucrar mais, e parte desse lucro que vai financiar as melhorias da versão de wii U...

    -Melhor isso do que cancelar a versao de wii U.
    Exato, o pessoal critica a warner por ter feito jogos do batman mais meia boca, e o injustice também, mas pelo menos tem o jogo. No dia que eu cansar de jogos plataformas eu vou ter o que jogar.
    Ai esse mesmo pessoal que diz que só joga mario e zelda depois quer reclamar que num sai jogo pro console, que num trazem de volta f-zero/metroid, que num fazem novas ip. Claro que ela num vai trazer, galera só joga mario e zelda, pra que criar algo diferente?

    Se todas as publisher fossem nesse caminho, por mim tava ok. Eu sei que se sair o jogo eu comprarei pro meu WiiU, talvez não o preço completo, mas comprarei.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Watch Dogs U adiado - Página 3 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por crfleo Seg 10 Fev 2014, 21:01

    Talvez esse adiamento seja para trazer melhorias para a versão do Wii U na forma de jogar também, vai saber, Rayman Legends foi adiado, anunciado pra outras plataformas mas mesmo assim entregaram uma versão definitiva rodando em 1080p com modo exclusivo e um bom um uso do GamePad

    Quanto menos jogos das thirds eu vejo saírem pro Wii U menos chance eu vejo do GamePad ter todo seu potencial mostrado, por que se depender só dos jogos da Nintendo vai ter um uso muito limitado pra um controle tão caro
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Watch Dogs U adiado - Página 3 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por T-Rex Seg 10 Fev 2014, 21:14

    Na boa... eu não entendo a atitude da Ubisoft... a versão WiiU já estava em desenvolvimento há um tempão e vão dizer que foi adiado... adiado em quê? Só se for aproximação dos concorrentes com a Ubisoft fazem forçá-la a atrasar a versão WiiU.

    No máximo... estou achando que esta versão vai acabar por cancelada.

    De qualquer forma... as concorrentes não farão extinguir a Nintendo. A Nintendo vai acabar se resistindo e ficar mais forte no futuro.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Watch Dogs U adiado - Página 3 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por El Buga Seg 10 Fev 2014, 21:20

    Robert Prado escreveu:Porque ler isso? :lol:O jogo tá confirmado faz tempo, só tinham rumores da Gamestop Italia que foram desmentidos por ela mesmo 2 dias depois de criados.

    O unico jeito de ler é oque está no título. Infelizmente, uma dose de realidade é mais certeira que uma de otimismo.
    Discordo dessa parte. Com tantos rumores, fofocas, intriguinhas e boatos, essa notícias sela a existência do jogo no Wii U pra quem estava em dúvida. Sim, eu não estava em dúvida, você não estava em dúvida, mas muita gente estava - aqui mesmo no fórum.

    É mais uma fonte de boatos que seca.

    Robert Prado escreveu:E a Ubi fazer só vai piorar as vendas do Watch_Dogs no WiiU. Eu olhando de fora como um consumidor que acompanha vendas de consoles há tempos, não vejo reais motivos que justifiquem este atraso. Ou lança junto com todos, ou não lança.
    Aqui concordo 100%. Este é um jogo que se vender pouco, será mais por culpa dessa decisão que por causa do console. Afinal, tal decisão detonaria as vendas em qualquer plataforma.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Watch Dogs U adiado - Página 3 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Duco Seg 10 Fev 2014, 21:29

    T-Rex escreveu:Na boa... eu não entendo a atitude da Ubisoft... a versão WiiU já estava em desenvolvimento há um tempão e vão dizer que foi adiado... adiado em quê? Só se for aproximação dos concorrentes com a Ubisoft fazem forçá-la a atrasar a versão WiiU.

    No máximo... estou achando que esta versão vai acabar por cancelada.

    De qualquer forma... as concorrentes não farão extinguir a Nintendo. A Nintendo vai acabar se resistindo e ficar mais forte no futuro.

    Só fizeram isso porque provavelmente precisam de mais tempo pro jogo, pra não adiar nas outras plataformas, o que poderia custar caro para a empresa, optaram por adiar apenas a do WiiU e concentrar esforços nas plataformas de maior interesse.

    Convenhamos, pelo histórico de vendas dos outros jogos lançados pela Ubisoft ela provavelmente já estava esperando por prejuízo com o console mesmo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Watch Dogs U adiado - Página 3 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por T-Rex Seg 10 Fev 2014, 21:37

    Duco escreveu:
    T-Rex escreveu:Na boa... eu não entendo a atitude da Ubisoft... a versão WiiU já estava em desenvolvimento há um tempão e vão dizer que foi adiado... adiado em quê? Só se for aproximação dos concorrentes com a Ubisoft fazem forçá-la a atrasar a versão WiiU.

    No máximo... estou achando que esta versão vai acabar por cancelada.

    De qualquer forma... as concorrentes não farão extinguir a Nintendo. A Nintendo vai acabar se resistindo e ficar mais forte no futuro.

    Só fizeram isso porque provavelmente precisam de mais tempo pro jogo, pra não adiar nas outras plataformas, o que poderia custar caro para a empresa, optaram por adiar apenas a do WiiU e concentrar esforços nas plataformas de maior interesse.

    Convenhamos, pelo histórico de vendas dos outros jogos lançados pela Ubisoft ela provavelmente já estava esperando por prejuízo com o console mesmo.

    Ao meu ver... acho muito injusto isso, até porque a versão WiiU já estava bem em desenvolvimento, até teve vídeo-gameplay dele... e o pior é que, mesmo a versão WiiU em estágio avançado, fizeram a desculpa de adiar a versão WiiU só para focar o PS4-XOne, que foram desenvolvidos depois, só de entender que a Ubisoft acredita que irá vender mais nos consoles next-gen e o WiiU vier depois, daí depois a Ubisoft jogar culpa pra o WiiU. Culpa do quê? Culpa da Ubisoft e suas manipulações com as concorrentes. Você não acha?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Watch Dogs U adiado - Página 3 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Mastxadows Seg 10 Fev 2014, 21:37

    Talvez adiaram o do WiiU porque a versão dele dá mais trabalho por causa das funções que ele são obrigados a colocar no gamepad,então eles terminam e lançam logo os dos consoles com controle comuns e depois terminam e lançam no WiiU.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Watch Dogs U adiado - Página 3 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por El Buga Seg 10 Fev 2014, 21:42

    Hammer escreveu:Eu achei bem feito, bando de Nintendistas, eu canso de falar aqui no forum, "temos que apoiar as Thirds, vamos comprar os jogos da Ubi", mas não, nego vem falando que compro o Wii U só pra jogar exclusivos( Mário, Mário, Mário, Mário, Zelda, Zelda) agora toma, bem feito mesmo.

    Agora não reclama, só vai sobrar os exclusivos mesmo.
    HUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAH

    Carai, se tem uma galera que só curte Mario e Zelda, o que tem de mais nisso? Os caras são culpados de alguma coisa agora? Eles são obrigados a gostar do que vocês "esclarecidos" gostam? Laughing Saudades de quando era permitido se curtir o que quisesse. Então o cara que tem o Wii U é obrigado a comprar o jogo mesmo que não esteja interessado nele, só pra "apoiar"? Laughing Laughing Laughing Deus do céu, é cada uma que eu leio! Psylol

    Eles, os estúdios, é que têm que tornar seus jogos atrativos para nós consumidores, pelamor! Desde quando se inverteu a relação de consumo?

    Dica: Não é lançando o jogo pela metade, com menos modos e opções, cancelando season pass (forçando a dona do console a ressarcir os compradores de seu próprio bolso) e vendendo a módicos R$ 180 que vão conseguir isso. Pode até ser um público diferente, mas que eles nem estão tentando, é um fato.

    Mordoskul escreveu:Cara, temos que ser realistas Nitendistas é tudo uns FDPs, os nego só querem saber de Mário e Zelda, ninguém esta nem ai pra nada.
    Cara, na moral... você só tem falado bobagem e criado tópico com título sensacionalista pra ver se consegue criar briguinha fanboy. Não satisfeito, agora tá soltando ofensas generalizadas porque ninguém partilha do seu gosto "superior" e o flamebait anterior não deu certo. Laughing Post denunciado.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Watch Dogs U adiado - Página 3 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Robert Prado Seg 10 Fev 2014, 21:42

    Estive pensando aqui e uma explicação plausível para este atraso, seria por causa de Mario Kart. Talvez, a Nintendo tenha falado para a Ubisoft a data de lançamento de Mario Kart 8 e esta data deve ter ficado perto do jogo da Ubisoft.
    Obviamente é um jogo que faz thirdie não vender nada em Plataforma da Nintendo. Tira todo o destaque de um jogo thirdie.
    Somem isso, ao fato do WiiU ser o console de mesa que menos representa vendas para a Ubisoft.

    É muito provável que tenha acontecido isso.

    Conteúdo patrocinado


    Watch Dogs U adiado - Página 3 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:16