Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+47
AlienZ
vits
Crono
VirtualBoy
prety peach
Shiny
Gerus Blade
KoopaBruno
J.Biermann
lucas.custodio.391
ToonLink
El Buga
Dileh
Omnimon
Minguado
Lady Dachii
EduFanaia
justiceiro
MaxRodrigues
Flpgneves
Thayllan
feichaw
LegionTwo
Hekonzord
Alejandro_
Ulukai
Argos
Visionnaire
Andredjow
Super Mario Fan
Lucasmon
Nujaka Knight
Hammer
Wolfman
ZPH
Raizen
JonathanAlis
robertnunes3
Chazzy
ERROR
Wasted
Marcio1000
Felipe JJ
¢² F£rn@nd0
Yagosbl
skybite
Mastxadows
51 participantes

[Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

[Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 6 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

Mensagem por El Buga Qui 06 Fev 2014, 22:41

Não vejo por que não poderá rodar em 1080p. Com o tempo vão otimizando a programação e obtendo resultados melhores, sempre foi assim. SM3DW é início de geração e tenho certeza que daqui uns 3 anos vai parecer bem mais fraco graficamente que os recém-lançados.

E sim, tem muito CG aí, mas no NintendoEverything postaram screenshots.

Hekonzord escreveu:E quem disse isso?
    Andredjow escreveu:vi gente falar que vai ser um lixo porque vai ser no Wii U e 3DS...
    Comentei o que o amigo Andredjow disse.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

[Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 6 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

Mensagem por feichaw Qui 06 Fev 2014, 22:45

El Buga escreveu:Não vejo por que não poderá rodar em 1080p. Com o tempo vão otimizando a programação e obtendo resultados melhores, sempre foi assim.

Cara, diziam isso dos jogos de PS360 também...

Começaram a geração com 720p, estão terminando a geração assim também.

Resolução não é prioridade para a maioria dos desenvolvedores. Preferem colocar mais detalhes na tela do que aumentar o número de pixels renderizados, fazendo todo tipo de sacrifício possível pra manter fps estáveis com grande qualidade de imagem. Esse é o motivo pra não haver tantos jogos a 60FPS nos consoles também.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Qui 06 Fev 2014, 22:53

Bom, o que eu sei é que pra mim não fará diferença alguma, 480i user aqui Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 06 Fev 2014, 22:58

Quem fala que é lixo só porque vai ser exclusivo da Nintendo é porque é Fanboy das outras marcas e está se remoendo.

Impossível falar do Gameplay do jogo, pois só vimos 1 único trailer.

Eu pessoalmente achei feio o estilo adotado nas personagens. Mas se a jogabilidade compensar isso... Tá valendo.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Qui 06 Fev 2014, 23:19

Nossa, eu fiquei impressionado com o trailer do jogo.

Entrei no fórum achando que o pessoal estaria surtando [positivamente] e só li mimimi.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

Mensagem por Flpgneves Qui 06 Fev 2014, 23:36

Aposto em 720p à 60 FPS, com texturas muito bonitas. Ou seja, bem similar à Super Mario 3D World.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sex 07 Fev 2014, 00:39

Oque achei do Novo Sonic :
    Jogabilidade boa '' CRY ENGINE 3 MANO !!! '' , Level Desing bom , Fases ótimas , Desing Horrivel e..e , Mais se levar em conta que é um spin-off e não é desenvolvido pela Sonic Team então ta valendo lol

Mais vale apena... , Resta jogar pra ver se é bom... Mais tanto a série quanto o jogo achei infantil de mais , vou esperar o próximo Razz

[Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 6 1nfKQNl
    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 6 977835_685557111464585_936623905_o

Sonic retarda... Knucles dos Esteroides... Amy P...Funkeira

So o Tails ficou legal... na verdade o melhor Tails que eu ja vi  Rolling Eyes 

Mais os modelos dos personagens parecem mal feito e..e , Mais é Spin-Off então ta valendo.

Última edição por ari789 em Sex 07 Fev 2014, 00:47, editado 1 vez(es)
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 07 Fev 2014, 00:42

Quando eu vi que não era reboot eu fiquei MUITO aliviado .-.

Sim, se é um spin off é bem vindo. Pelo trailer o gameplay parece muito interessante apesar do enredo parecer clichê (eles voltam no passado e encontram dinossauros?)

Mas na boa, o design dos personagens do Sonic atuais são tão clean, bonitos e harmônicos. É IMPOSSÍVEL olhar pra essas concept arts e não sentir vontade de vomitar. POQUE O SONIC TEM QUE TER ESSE LENÇO HORRÍVEL NO PESCOÇO? DDDD;

OMG, e esse monte de atadura/faixa pelo corpo todo, qual é o problema? .-.

Não vou nem comentar do Knuckles. Ainda bem que a Sonic Team vai continuar fazendo os jogos do Sonic que conhecemos. Senão eu deixaria de ser fã agora D;
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

Mensagem por MaxRodrigues Sex 07 Fev 2014, 00:52

Sonic Boom já existia. Razz

Última edição por MaxRodrigues em Sex 07 Fev 2014, 00:55, editado 1 vez(es)
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Sex 07 Fev 2014, 00:53

O problema que eu tenho com o que vi do jogo não é tanto o desing, mas o caso é que algumas partes do jogo parecem sonic, outras nem tanto. Aquela parte em que se ve sonic e tail puxando um fio elétrico de energia, sei lá, tá mais rachet and clank que sonic.

Outro problema é o coop. Quantas vezes um coop plataforma funcionou? Uma, no SM3DW. Aí você pega os milhões de jogos tie-ins a desenhos e ve que todos tem coop local mediocre. Come a isso o fato que com quatro jogadores na tela, se um corre, todos vão ter que correr, na mesma direção, aí imagina a frustração de quem queria explorar mais.

Não to dizendo que vai ser um jogo ruim, só que tudo contribue pra que de errado. Esse jogo é assim: se não ficar muito bom, vai ficar muito ruim.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 07 Fev 2014, 01:01

O pessoal vem falar q a fanbase do Sonic tá de mimimi. Queria ver a reação que teriam se fizessem um jogo do Mario em q todo mundo tá cheio de ataduras toscas e com o luigi bombado u.u
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Sex 07 Fev 2014, 01:10

Enquanto isso... na internet.
    Lenços...

[Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 6 Hyrule-Warriors-image1

"Todos amam...

[Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 6 Gaming-sonic-boom-tv-series-05

mas todos odeiam."

DIGA NÃO À LENÇOFOBIA!
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 07 Fev 2014, 01:31

O lenço no link ficou feio tbm, mas o do Sonic tá vergonhoso. E ainda é marrom, pq marrom? x.x
    Lady Dachii
    Lady Dachii
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

[Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 6 Empty Eu não gostei design do knuckles e do robotnik

Mensagem por Lady Dachii Sex 07 Fev 2014, 01:39

Parece que tormaram esteróides anabolizantes Laughing  Laughing  Laughing 
    Mas o Sonic, Talis e Amy estão aceitáveis ainda  Laughing  Laughing 
    Lady Dachii
    Lady Dachii
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Mensagem por Lady Dachii Sex 07 Fev 2014, 01:40

raphael.almeidamartins escreveu:O lenço no link ficou feio tbm, mas o do Sonic tá vergonhoso. E ainda é marrom, pq marrom? x.x
    Marrom é uma das cores que mais ressaltam com azul, mas prefederia sem lenço  Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 20:32