Detestei os novos modelos, mas também não gosto muito de nenhum modelo do Sonic - fora o "Sonic Gordinho" -, quanto ao jogo, como não liberaram praticamente NADA sobre, prefiro não opinar.
+47
AlienZ
vits
Crono
VirtualBoy
prety peach
Shiny
Gerus Blade
KoopaBruno
J.Biermann
lucas.custodio.391
ToonLink
El Buga
Dileh
Omnimon
Minguado
Lady Dachii
EduFanaia
justiceiro
MaxRodrigues
Flpgneves
Thayllan
feichaw
LegionTwo
Hekonzord
Alejandro_
Ulukai
Argos
Visionnaire
Andredjow
Super Mario Fan
Lucasmon
Nujaka Knight
Hammer
Wolfman
ZPH
Raizen
JonathanAlis
robertnunes3
Chazzy
ERROR
Wasted
Marcio1000
Felipe JJ
¢² F£rn@nd0
Yagosbl
skybite
Mastxadows
51 participantes
[Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic
vits- Veterano Nv.MÁX
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
Não sei se já citaram no tópico,mas acabei de ver que a desenvolvedora BigRedButton é feita de ex-membros da NaughtyDog,é capaz deles fazerem um jogo melhor que a Sonic Team.
Golden Bob-Omb- Membro Nv.31
AlienZ escreveu:Não sei se já citaram no tópico,mas acabei de ver que a desenvolvedora BigRedButton é feita de ex-membros da NaughtyDog,é capaz deles fazerem um jogo melhor que a Sonic Team.
Eu tinha comentado ali em cima disso xD Estou esperançoso de um Sonic com uma pegada de plataformer a la Crash Bandicoot.
Tem tudo para ser um jogão esse novo Sonic!
ari789- Veterano Nv.MÁX
AlienZ escreveu:Não sei se já citaram no tópico,mas acabei de ver que a desenvolvedora BigRedButton é feita de ex-membros da NaughtyDog,é capaz deles fazerem um jogo melhor que a Sonic Team.
Duvido .-.
A Sonic Team ja tem experiencia a anos... , Fora que o jogo não vai utilizar a Hedgehog Engine ( Unleashed , Colors , Generations ) e Sim CryEngine 3 , Sinto cheio de Sonic 2006 no ar e..e
raphael.almeidamartins- Veterano Nv.3
ari789 escreveu:AlienZ escreveu:Não sei se já citaram no tópico,mas acabei de ver que a desenvolvedora BigRedButton é feita de ex-membros da NaughtyDog,é capaz deles fazerem um jogo melhor que a Sonic Team.
Duvido .-.
A Sonic Team ja tem experiencia a anos... , Fora que o jogo não vai utilizar a Hedgehog Engine ( Unleashed , Colors , Generations ) e Sim CryEngine 3 , Sinto cheio de Sonic 2006 no ar e..e
Eu tbm duvido, Sonic não é Crash. E, sinceramente, os platafformers da Naughtdog nunca me chamaram a atenção (só os primeiros Crashes mesmo).
Oq eu percebo é q a Sonic Team sempre foi um estúdio incrível, mas quando não é guiado direito não consegue atingir a qualidade em suas produções.
Na época que Sonic Colors foi lançado, a Sonic Team era dividida em duas equipes. A equipe q fazia os jogos HD e multiplataforma e a equipe q fazia os spin offs de Wii (Secret Rings e Black Knight).
Com o fiasco do Black Knight, lançado em 2009, a série storybooks foi abortada e a equipe q produziu o Secret Rings e o Black Knight desenvolveu outro título q foi lançado no ano seguinte (Sonic Colors em 2010). Ou seja, Sonic Colors foi desenvolvido em menos de um ano e é um jogo perfeito em termos de level design, jogabilidade, trilha sonora e ainda tem um dos gráficos mais lindos do Wii. Tudo obra da Sonic Team.
A Sonic Team é um ótimo estúdio quando bem administrado. Os bons jogos do Sonic estão muito acima da média dos platafformers do mercado. FATO
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
esse knuckles ta zuadin hein
» Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".
» Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês
» [RUMOR]SEGA pode estar desenvolvendo Sonic & SEGA All-Stars Racing 2 para Wii U e 3DS
» Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA
» UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal
» Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês
» [RUMOR]SEGA pode estar desenvolvendo Sonic & SEGA All-Stars Racing 2 para Wii U e 3DS
» Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA
» UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya