Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
LordFarael
Angeloverlord
Marcio1000
vaati
Guilherme Alves
Kaeus
Ω Vitor
ShadowHider9
Tchuk-ex
Enricord
DeLarge
Dimitri
rcosfa
gaviaode12
Metroid Gamer
Guilherme Bezerra
20 participantes

    Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês Empty Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 16 Mar 2012, 20:02

    Se o topico for repetido ou inutil, por favor bloquea-lo

    A Nintendo atualizou hoje a lista de jogos disponíveis para o Virtual Console do Wii no Japão avisando que alguns títulos da Sega não serão mais vendidos pelo Wii Shop a partir do dia 30 de março.

    São eles:

    Sonic the Hedgehog (Genesis)
    Sonic the Hedgehog (Master System)
    Sonic the Hedgehog 2 (Genesis)
    Sonic & Knuckles (Genesis)

    A Sega não se pronunciou a respeito dos motivos por trás da remoção dos jogos da plataforma virtual. No mês passado, uma série de jogos da Irem, que está perto de fechar as portas por problemas financeiros, foram removidos do Virtual Console japonês. Dentre eles estavam os shooters da série R-Type e outros como Spelunker.

    Ainda não se sabe se a remoção dos jogos também será efetivada no Ocidente.

    Fonte:Wii Brasil
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês Empty Re: Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 16 Mar 2012, 20:05

    Será que serão transferidos para o 3ds
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês Empty Re: Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês

    Mensagem por gaviaode12 Sex 16 Mar 2012, 20:10

    lol tem empresa q n gosta de ganhar dinehiro
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês Empty Re: Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês

    Mensagem por Convidado Sex 16 Mar 2012, 20:15

    Metroid Gamer escreveu:Será que serão transferidos para o 3ds
    Viajou legal.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês Empty Re: Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês

    Mensagem por rcosfa Sex 16 Mar 2012, 21:25

    gaviaode12 escreveu:lol tem empresa q n gosta de ganhar dinehiro

    Não fala assim, pode ser que haja uma taxa mensal ou anual que não deixa a empresa ter lucro por não estar vendendo esses jogos, nunca se sabe.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês Empty Re: Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês

    Mensagem por Dimitri Sex 16 Mar 2012, 21:27

    Eu eim deve ser pq a Sega viu que colocou so os Sonics ruins Razz
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês Empty Re: Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês

    Mensagem por DeLarge Sex 16 Mar 2012, 21:32

    Dimitri escreveu:Eu eim deve ser pq a Sega viu que colocou so os Sonics ruins Razz
    Morra
    Enricord
    Enricord
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 179

    Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês Empty Re: Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês

    Mensagem por Enricord Sex 16 Mar 2012, 21:38

    caraca mano q desfeita com a sega
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês Empty Re: Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês

    Mensagem por rcosfa Sex 16 Mar 2012, 21:48

    Dimitri escreveu:Eu eim deve ser pq a Sega viu que colocou so os Sonics ruins Razz

    Pelo contrário, os primeiros são considerados os melhores. Não fale blasfêmias.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês Empty Re: Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês

    Mensagem por Dimitri Sex 16 Mar 2012, 22:12

    VLuiz escreveu:
    Dimitri escreveu:Eu eim deve ser pq a Sega viu que colocou so os Sonics ruins Razz
    Morra
    Não,não quero morrer não,tenho que viver muito acho que você que deve morrer para deixar-nos em paz e mais uma coisa:Voce é sem educação eim!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês Empty Re: Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês

    Mensagem por DeLarge Sex 16 Mar 2012, 22:21

    Não brinco mais nesse forum, pqp em.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês Empty Re: Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 16 Mar 2012, 22:52

    Dimitri escreveu:Eu eim deve ser pq a Sega viu que colocou so os Sonics ruins Razz
    yaddle
    Sonic 2 é "ruim" na mesma proporção que super mario world.
    prevejo conspirações para um futuro console da sega
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês Empty Re: Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês

    Mensagem por Convidad Sex 16 Mar 2012, 23:16

    Isso é estranho mas, well, Sonic nunca foi muito popular por lá anyway. Poucos japoneses sentirão falta.

    uma série de jogos da Irem, que está perto de fechar as portas por problemas financeiros

    Morri um pouquinho por dentro. Gosto muito de R-Type. Sad

    Se forem vender os direitos, plz, façam negócio com a Cave ou Konami.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês Empty Re: Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 16 Mar 2012, 23:19

    Maldita Sega! mau posso ver seus movimentos!

    [trocadilho sem graça detected]
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês Empty Re: Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês

    Mensagem por Ω Vitor Sex 16 Mar 2012, 23:24

    Será que eu sou o único que tem um Mega Drive III com Sonic 1?

    Enfim, acho que a Sega fez uma grande Burrada


    Última edição por Vitor em Sex 16 Mar 2012, 23:24, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês Empty Re: Sega removerá jogos do Sonic do Virtual Console japonês

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 09:06