Toda a série Tales Of, sem mais..
+50
EHHH
HBMofati
Master5436BR
Hadan
KSPS
LOCATELLi
Kaick
resh
Garo Master
DeLarge
Li
zagtsu2
vits
MaxRodrigues
robertnunes3
Gerus Blade
Samato
El Buga
Visionnaire
Lucasmon
Cortex
Aspen
Shiny
justiceiro
Newtão
Thayllan
Harry71
Ulukai
CharizardxMega
danilo.poser
lucjapa
crfleo
Marcio1000
Mairon W
Felipe Fabricio
AlienZ
Monagma
Wolflink
J.Vila
Mateµs ®.
Mordoskul
@bolacha1337
Yagosbl
Pocket Monster
Mastxadows
Wolfman
shaocam
JonathanAlis
AlexOk
Flpgneves
54 participantes
Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?
robertnunes3- Veterano Nv.3
ari789- Veterano Nv.MÁX
Ulukai escreveu:Eu particularmente acho Zelda II ruim. Até Miyamoto não gosta dele.
Todo mundo confundi isso e..e , Miyamoto nunca disse que esse Zelda é ruim ou que não gosta , apenas que poderia ser melhor .-.
Falando em Mario Kart aposto que ninguem sabe que tem um Mario Kart de Virtual Boy que foi cancelado pela Nintendo '' devido ao seu fracasso '' e então tentaram '' EM UMA TENTATIVA FAIL '' Portar o Mario Kart do GBA nele com pistas e musicas de outros Mario Karts , a jogabilidade não ficou tão diferente , mais na boa , coloquem no mute
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
Puyo Puyo :3
Só quem é fã sabe, desde o primeiro (1991) até o que vai lançar amanhã (2014) o jogo sempre tem uma coisa nova e viciante, sempre inova na história, e sempre tem personagens novos. E haja mente pra Sega criar tanto modo divertido e viciante.
Mario Kart *-*
Mesmo não acompanhando a série direito (joguei apenas o Super, Wii e 7 até cansar a mente) dá pra ver que sempre inova, e esse Mario Kart 8 vai ser o mais inovador da série, mesmo inspirando em Mario Galaxy.
Sei lá, é tanta série que eu gosto que se desgastou com o tempo: Resident Evil (Acabou no 4, depois do 5 virou Call of Duty em TPS), Mega Man(foi esquecido), Dino Crisis (o 3 é uma aberração), Castlevania (Lord of Shadow é um lixo, sdds metroidvania), Crash (maldita Sony, o jogo vendeu rios, parece que não quer dinherio), isso é triste. :/
Só quem é fã sabe, desde o primeiro (1991) até o que vai lançar amanhã (2014) o jogo sempre tem uma coisa nova e viciante, sempre inova na história, e sempre tem personagens novos. E haja mente pra Sega criar tanto modo divertido e viciante.
Mario Kart *-*
Mesmo não acompanhando a série direito (joguei apenas o Super, Wii e 7 até cansar a mente) dá pra ver que sempre inova, e esse Mario Kart 8 vai ser o mais inovador da série, mesmo inspirando em Mario Galaxy.
Sei lá, é tanta série que eu gosto que se desgastou com o tempo: Resident Evil (Acabou no 4, depois do 5 virou Call of Duty em TPS), Mega Man(foi esquecido), Dino Crisis (o 3 é uma aberração), Castlevania (Lord of Shadow é um lixo, sdds metroidvania), Crash (maldita Sony, o jogo vendeu rios, parece que não quer dinherio), isso é triste. :/
Convidado- Convidado
Gears of War
Zelda
Uncharted
Zelda
Uncharted
Hadan- Veterano Nv.MÁX
Grand Theft Auto (mesmo os do GBC eram da hora), Counter Strike, Super Bomberman, Capcom Vs. SNK, Marvel Vs. Capcom, RPG Maker (criador de jogo também é jogo?).
Convidado- Convidado
Apenas dizendo mas jogos que só tiveram 1 lançamento não deveriam entrar na lista.
Jogos com como Uncharted e GOW seriam franquias.
Séries seriam jogos como Mario que possui uma ampla variedade de franquias (Kart, Galaxy, New, etc...)
Não sei se essa classificação estaria correta (já que não tenho fontes), mas acho que seria mais ou menos isso.
Séries seriam jogos como Mario que possui uma ampla variedade de franquias (Kart, Galaxy, New, etc...)
Não sei se essa classificação estaria correta (já que não tenho fontes), mas acho que seria mais ou menos isso.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
Acho que ele se referiu a franquias, até porque, se considerar série, acredito que se salvem apenas aqueles que têm, no máximo, 2 jogos, em grande maioria.Hunk escreveu:Apenas dizendo mas jogos que só tiveram 1 lançamento não deveriam entrar na lista.
Convidado- Convidado
Hadan escreveu:Acho que ele se referiu a franquias, até porque, se considerar série, acredito que se salvem apenas aqueles que têm, no máximo, 2 jogos, em grande maioria.Hunk escreveu:Apenas dizendo mas jogos que só tiveram 1 lançamento não deveriam entrar na lista.
A sim, provavelmente é isso.=D
------------------------------------------------------------------------------------------
Analisando como franquias lembrem-se que NSMB é uma franquia diferente de Mario Galaxy, Mario Party, etc...=D
vits- Veterano Nv.MÁX
Se estiver falando de séries de jogos, então acho que nenhum, agora se estiver falando de frânquias, então temos alguns que considero até agora imaculados.
- Bioshock: Na minha opinião a melhor franquia criada na última década, com um história envolvente, ambientação sublime e um gameplay acolhedor.
- The Witcher: Só quem jogou sabe o quão complexa é essa série, com inúmeras opções de dialogo, horas e horas de gameplay e finais fantásticos.
- Fallout: Apesar dos últimos capítulos serem bem diferentes dos clássicos, a franquia representa o apocalipse nuclear como nenhuma outra.
- F-Zero: Acredito que seja a única franquia da Nintendo que na minha opinião nunca teve um jogo ruim, sinto uma saudade extrema desses jogos nos atuais consoles da Big N.
- Bioshock: Na minha opinião a melhor franquia criada na última década, com um história envolvente, ambientação sublime e um gameplay acolhedor.
- The Witcher: Só quem jogou sabe o quão complexa é essa série, com inúmeras opções de dialogo, horas e horas de gameplay e finais fantásticos.
- Fallout: Apesar dos últimos capítulos serem bem diferentes dos clássicos, a franquia representa o apocalipse nuclear como nenhuma outra.
- F-Zero: Acredito que seja a única franquia da Nintendo que na minha opinião nunca teve um jogo ruim, sinto uma saudade extrema desses jogos nos atuais consoles da Big N.
zagtsu2- Membro Nv.2
Pokemon
Megaman
persona
Rune factory
assassins creed
Megaman
persona
Rune factory
assassins creed
Li- Membro Nv.29
Hum... suponho que deveriam considerar apenas as séries/franquias em que jogaram todos os jogos (incluindo spin-off), ou alguém que jogou apenas um jogo de determinada franquia poderia dizer que ela não tem jogos ruins, porque os que jogou (o único) são todos bons.
Eu gostaria de colocar Assassin's Creed (sim, incluindo o primeiro), mas não joguei os mobile que saíram, então não sei como ficaram.
O pouco que vi dos dois primeiros Zeldas não me interessaram muito, então não vou considerar também.
Vou ficar com Portal, que provavelmente ficará em apenas 2 jogos, já que a Valve não sabe contar até 3. Um dos únicos jogos que vi em que o segundo consegue ser melhor que o primeiro.
É como o pessoal já disse, franquias que se tornam grandes vão ter pelo menos algum ruim.
Eu gostaria de colocar Assassin's Creed (sim, incluindo o primeiro), mas não joguei os mobile que saíram, então não sei como ficaram.
O pouco que vi dos dois primeiros Zeldas não me interessaram muito, então não vou considerar também.
Vou ficar com Portal, que provavelmente ficará em apenas 2 jogos, já que a Valve não sabe contar até 3. Um dos únicos jogos que vi em que o segundo consegue ser melhor que o primeiro.
É como o pessoal já disse, franquias que se tornam grandes vão ter pelo menos algum ruim.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
Half-Life
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
Previsivelmente, a série Phoenix Wright: Ace Attorney. Ou só Ace Attorney, já que tem Apollo Justice Ace Attorney... Mas enfim.
Há também Mother(Earthbound). E Metal Gear. E, argumentativamente, Animal Crossing.
Há também Mother(Earthbound). E Metal Gear. E, argumentativamente, Animal Crossing.
resh- Veterano Nv.MÁX
acho que o unico é pokémon, mesmo assim só os da série principal, pq a maioria dos spin-off são ruins
de resto tds tem suas m***
de resto tds tem suas m***
Kaick- Membro Nv.1
GTA
God of War
Mario
Zelda
Pokémon
God of War
Mario
Zelda
Pokémon
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya