Consigo pensar em nenhum se Zelda CD-i entrar na lista hahahaahaha
+50
EHHH
HBMofati
Master5436BR
Hadan
KSPS
LOCATELLi
Kaick
resh
Garo Master
DeLarge
Li
zagtsu2
vits
MaxRodrigues
robertnunes3
Gerus Blade
Samato
El Buga
Visionnaire
Lucasmon
Cortex
Aspen
Shiny
justiceiro
Newtão
Thayllan
Harry71
Ulukai
CharizardxMega
danilo.poser
lucjapa
crfleo
Marcio1000
Mairon W
Felipe Fabricio
AlienZ
Monagma
Wolflink
J.Vila
Mateµs ®.
Mordoskul
@bolacha1337
Yagosbl
Pocket Monster
Mastxadows
Wolfman
shaocam
JonathanAlis
AlexOk
Flpgneves
54 participantes
Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?
Ulukai- Special Blast
CharizardxMega- Veterano Nv.8
Simplismente NENHUM!!! Toda franquia tem um jogo ruim,e nem adianta a galera que e fan de uma franquia vir com MIMIMI falando que a franquia que ele e fan nunca teve um jogo ruim,Pois para mim isso e falta de vergonha eu amo varias franquia mas admito que todas sempre tiveram um jogo ruim,ou até mais de um,mais e isso minha opinião.
Mordoskul- Veterano Nv.35
Mario Kart o unico, pois mesmo Zelda teve uns ai que não gostei
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Uai, eu até hoje tento achar um jogo de pokémon ruim.CharizardxMega escreveu:Simplismente NENHUM!!! Toda franquia tem um jogo ruim,e nem adianta a galera que e fan de uma franquia vir com MIMIMI falando que a franquia que ele e fan nunca teve um jogo ruim,Pois para mim isso e falta de vergonha eu amo varias franquia mas admito que todas sempre tiveram um jogo ruim,ou até mais de um,mais e isso minha opinião.
Mateµs ®.- Veterano Nv.6
1- Pokémon
2- Mario Kart
2- Mario Kart
Então continue tentando,pois um dia você acha...!!!Shiny escreveu:Uai, eu até hoje tento achar um jogo de pokémon ruim.CharizardxMega escreveu:Simplismente NENHUM!!! Toda franquia tem um jogo ruim,e nem adianta a galera que e fan de uma franquia vir com MIMIMI falando que a franquia que ele e fan nunca teve um jogo ruim,Pois para mim isso e falta de vergonha eu amo varias franquia mas admito que todas sempre tiveram um jogo ruim,ou até mais de um,mais e isso minha opinião.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Não entendi bem sua afirmação, todos os jogos dessa franquia mantem o mesmo padrão de qualidade, com evoluções e melhorias na jogabilidade, assim como Zelda (menos o 2)CharizardxMega escreveu:Então continue tentando,pois um dia você acha...!!!Shiny escreveu:Uai, eu até hoje tento achar um jogo de pokémon ruim.CharizardxMega escreveu:Simplismente NENHUM!!! Toda franquia tem um jogo ruim,e nem adianta a galera que e fan de uma franquia vir com MIMIMI falando que a franquia que ele e fan nunca teve um jogo ruim,Pois para mim isso e falta de vergonha eu amo varias franquia mas admito que todas sempre tiveram um jogo ruim,ou até mais de um,mais e isso minha opinião.
Sim,más não e totalmente igual muda Bastante coisa principalmente o Designe,você tem que admiti que tem bastante pokemon Tosco por ai!!Shiny escreveu:Não entendi bem sua afirmação, todos os jogos dessa franquia mantem o mesmo padrão de qualidade, com evoluções e melhorias na jogabilidade, assim como Zelda (menos o 2)CharizardxMega escreveu:Então continue tentando,pois um dia você acha...!!!Shiny escreveu:Uai, eu até hoje tento achar um jogo de pokémon ruim.CharizardxMega escreveu:Simplismente NENHUM!!! Toda franquia tem um jogo ruim,e nem adianta a galera que e fan de uma franquia vir com MIMIMI falando que a franquia que ele e fan nunca teve um jogo ruim,Pois para mim isso e falta de vergonha eu amo varias franquia mas admito que todas sempre tiveram um jogo ruim,ou até mais de um,mais e isso minha opinião.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Você me fala de design? se for julgar um jogo de pokémon pelo design dos bichos então a primeira geração fede, mas isso é outra história, o poké que eu gosto não é o mesmo que eu gosto e assim vai.CharizardxMega escreveu:Sim,más não e totalmente igual muda Bastante coisa principalmente o Designe,você tem que admiti que tem bastante pokemon Tosco por ai!!Shiny escreveu:Não entendi bem sua afirmação, todos os jogos dessa franquia mantem o mesmo padrão de qualidade, com evoluções e melhorias na jogabilidade, assim como Zelda (menos o 2)CharizardxMega escreveu:Então continue tentando,pois um dia você acha...!!!Shiny escreveu:Uai, eu até hoje tento achar um jogo de pokémon ruim.CharizardxMega escreveu:Simplismente NENHUM!!! Toda franquia tem um jogo ruim,e nem adianta a galera que e fan de uma franquia vir com MIMIMI falando que a franquia que ele e fan nunca teve um jogo ruim,Pois para mim isso e falta de vergonha eu amo varias franquia mas admito que todas sempre tiveram um jogo ruim,ou até mais de um,mais e isso minha opinião.
Acertou em cheio...A primeira geração fede mesmo!!!Shiny escreveu:Você me fala de design? se for julgar um jogo de pokémon pelo design dos bichos então a primeira geração fede, mas isso é outra história, o poké que eu gosto não é o mesmo que eu gosto e assim vai.CharizardxMega escreveu:Sim,más não e totalmente igual muda Bastante coisa principalmente o Designe,você tem que admiti que tem bastante pokemon Tosco por ai!!Shiny escreveu:Não entendi bem sua afirmação, todos os jogos dessa franquia mantem o mesmo padrão de qualidade, com evoluções e melhorias na jogabilidade, assim como Zelda (menos o 2)CharizardxMega escreveu:Então continue tentando,pois um dia você acha...!!!Shiny escreveu:Uai, eu até hoje tento achar um jogo de pokémon ruim.CharizardxMega escreveu:Simplismente NENHUM!!! Toda franquia tem um jogo ruim,e nem adianta a galera que e fan de uma franquia vir com MIMIMI falando que a franquia que ele e fan nunca teve um jogo ruim,Pois para mim isso e falta de vergonha eu amo varias franquia mas admito que todas sempre tiveram um jogo ruim,ou até mais de um,mais e isso minha opinião.
J.Vila- Veterano Nv.13
Da Nintendo ao meu ver, várias, entretanto citarei apenas uma: Mother.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Zelda
God of War
Gears of War
Sem duvida amo todos das três serie.
God of War
Gears of War
Monagma- Veterano Nv.MÁX
GoW Judgement e GoW Ascension são muito inferiores aos anteriores. Tudo bem, podem não ser jogos ruins, mas ainda são bem "meh" (na minha opinião) se comparados com o resto.Wolflink escreveu:Zelda
God of War
Gears of War
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Super Mario
Donkey Kong Country
The Legend of Zelda
Star Fox
F-Zero
São as que me lembro de cara.
Donkey Kong Country
The Legend of Zelda
Star Fox
F-Zero
São as que me lembro de cara.
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
Nenhuma,se os jogos da franquia principal são perfeitos,as empresas sempre dão um jeito de lançar de estragar o frawless fazendo spin-offs com o personagem principal.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya