Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Ed Kira
Cortex
AlexOk
Felipe Fabricio
Archie
Robert Prado
Shiny
Peixe e Fritas
Wesley
LiveinRiot
Yagosbl
vits
rapbigze
joaozinhomenininho
Vampiria
Alejandro_
Fenirax
Ismatash
Diingodile
JPetrillo
alesx7817
prince_nagato
Chazzy
robertnunes3
ari789
archanjo07
AlienZ
Julio Cesar
x0xmateusx0x
RiderBlack
Duco
Marcio1000
Alexandre18
fernandomfrs
destruidor
rcosfa
Sum41
gms
Rafinhablo0
Supersth1
Goukeban
Guto V.A
Caleb John
Flpgneves
48 participantes

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Votação

    Qual foi a pior geração de vídeo games?

    [ 13 ]
    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Bar_left16%Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Bar_right [16%] 
    [ 17 ]
    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Bar_left20%Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Bar_right [20%] 
    [ 2 ]
    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Bar_left2%Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Bar_right [2%] 
    [ 2 ]
    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Bar_left2%Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Bar_right [2%] 
    [ 4 ]
    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Bar_left5%Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Bar_right [5%] 
    [ 16 ]
    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Bar_left19%Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Bar_right [19%] 
    [ 29 ]
    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Bar_left35%Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Bar_right [35%] 

    Total de votos: 83
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Empty Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Convidad Qui 11 Jul 2013, 19:38

    Os vídeo games marcaram a nossa infância desde a década de 1970, vimos os melhores consoles sendo lançados, passamos pelas melhores gerações, mas também tivemos aquela geração em que nos decepcionamos com consoles cheio de jogos medíocres e poucos jogos que valeram a pena, como a 2º geração de jogos que terminou no grande crash de 1983 atingindo fatalmente a Atari. Na sua opinião, qual foi a pior geração, aquela que arruinou o mercado, que você passou pela geração sufocante entediado ou aquela que você odiou para sempre por causa de jogos medíocres.

    Minha opinião

    2º geração

    Essa geração foi aquela em que a Atari ainda dominava o mercado, mas ela não controlou os lançamentos e o resultado foi um flood de jogos medíocres e vergonhosos, desde jogos sem sentido até os infames E.T The Extraterrestrial e Pac Man (Atari 2600) que causou uma crise tão grande que levou várias empresas à falência e a Atari foi atingida fatalmente pela crise, ainda sobreviveu por longos e dolorosos anos até o seu fim em 1996.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Flpgneves Qui 11 Jul 2013, 21:12

    Geração PS3, Wii, X360... A Ascensão dos Fanboys Mimados.
    Sinopse: Um cara normal, gamer, sai feliz da loja de games, após comprar 3 games: Um para Wii, um para PS3 e um para Xbos 360. Durante a volta para casa, com o luar criando uma atmosfera tenebrosa, ele ouve um barulho. Vultos se movem atrás dele. Ele tenta sacar sua arma Razão e Lógica .45, mas é tarde demais... A horda de fanboys já está emcima dele. Zumbis, personagens vestidos em roupas militares, pessoas com sangue escorrendo, armas por todo lado. Ele tenta pensar por uma última vez nos seus tempos felizes apenas jogando, se divertindo, mas o desespero afasta todos esses pensamentos. Não há mais tempo para nada, o fim chegou.. só que não!

    Tudo continua na sequência: A Ascensão dos Fanboys Mimados 8ª geração: Preso no fórum do Gamevício.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Caleb John Qui 11 Jul 2013, 22:15

    5º Geração, mudança drástica nos games, os primeiros jogos 3D eram horríveis, não estou generalizando.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Guto V.A Sex 12 Jul 2013, 11:36

    6º geração. RIP SEGA cryy 
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Goukeban Sex 12 Jul 2013, 12:31

    A presença de fanboys mimados é pouca coisa coisa comparado com uma quase falência da industria.


    A 2ª geração serviu como lição de que sucesso não se mantêm se você tiver péssima organização nos negócios.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Supersth1 Sex 12 Jul 2013, 12:47

    A 7a geração,o Xbox ficou melhor e bem mais conhecido, assim como o Wii também, agora era guerra, pois na última geração, quase todos que frequentavam ela tinham apenas o PS2...
    Mas por isso fizeram ela uma m***, os fanboys foram criados. Mas era a maioria do tempo Sony x Microsoft, a nintendo as vezes ficava de lado,mas também tinha (os fanboys da nintendo nem se meter queriam.)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Marcio1000 Sex 12 Jul 2013, 13:07

    Eu acho que foi a 1 geração, só tinha consoles PONG e foram lançados mais de 8000 deles

    Off: Me desculpe mas é retardo pensar que os fanboys foram criados na era PS2, fanboys sempre existiram, desde a época do SNES X Genesis.
    Eles apenas puderam dividir suas experiencias retardadas de fanboy quando a internet se popularizou, por isso muita gente acha que eles foram criados a pouco tempo
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 12 Jul 2013, 13:30

    1ª , pois só tinha 1.00000000 de pongs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Convidad Sex 12 Jul 2013, 13:49

    7ª Zumbis apareceram em TUDO menos em Resident Evil
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por gms Sex 12 Jul 2013, 14:28

    7ª Geração, Os consoles dessa geração NA MINHA OPINIÃO são uma decepção total, não teve nenhum jogo exclusivo que me fizesse pensar "eu vou comprar esse vídeo game só pra jogar isso" só vários jogos medíocres e iguais que para mim não justificam sua compra. O que me fez migrar para o PC e de lá não volto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Convidado Sex 12 Jul 2013, 14:33

    A geração atual!
    Porquê?
    A multiplicação intensa de fãs de uma determinada empresa,que a defendem cegamente,sem nenhum bom argumento,as vezes se rebaixando ao ridículo.
    Algumas empresas se achando boas o suficiente pela sua trajetória,que se dão ao luxo de não respeitar seus clientes,e fazer jogos genéricos,com números abusivos de dlcs e expansões pelo jogo não estar devidamente completo ou bom.
    É isso.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Caleb John Sex 12 Jul 2013, 15:20

    O ruim da 7º geração é que o maldito FPS começou a crescer, e hoje em dia ele é adorado por muitos, e graças a esse genêro (e ao mundo aberto também) que não sabem valorizam mais jogos de Plataforma, Luta, Hack n' slash.
    Eu não gosto da 7º geração por causa da modinha dos jogos de tiro, tirando isso é uma boa geração sim!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Sum41 Sex 12 Jul 2013, 15:26

    Pra mim era pior quando o video game não tinha sido inventado. Viver em uma geração assim é realmente terrivel.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por rcosfa Dom 14 Jul 2013, 00:46

    Eu realmente me confundo nas primeiras gerações e não sei qual seria qual, mas respondendo ao tema do tópico, acho que elas foram as piores. Não por termos técnicos, acho que esse tipo de característica é bem relativo, mas sim porque os jogos eram relativamente caros(se voces compararem os preços da época e ajustando a inflação aosdias de hoje verão que jogar videogames nunca foi tão barato), além de vários problemas licencias(NES/famicom por exemplo).
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por destruidor Seg 05 Ago 2013, 07:31

    Essa geração aqui foi a pior, nasceu uma raca nojenta de gamers (trols) que não respeitam opinião de ninguém, e acredita que pros jogos ser bons tem que ter sangue e violencia. so tenho uma coisa pra dizer volta super nes/Megadrive....Wink Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? The-contenders

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê? Empty Re: Qual foi a pior geração de vídeo games na sua opinião? e por quê?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 19:18