Eu espero conseguir a collectors da saraiva, ta no status: Em processamento, isso quer dizer que vou receber? não sei ao certo o que isso significa kk
+30
Hayate
BROS.
skybite
RicardoGuedes
Ribacki
Mastxadows
lelouchZX
lukazz
vits
supertupi
jotavsp
dermebr
Drika
anmani
andrealazuly
Hirohyto
Carlosbros
Chikoritah
Harry71
henriquetl
Samato
guilunardi
Golden Bob-Omb
blordello
vaati
BispoSnake
Gicba
feichaw
Piquito
@bolacha1337
34 participantes
[PRÉ VENDA] Bravely Default
Harry71- Membro Nv.11
- Mensagem nº32
Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default
Eu tinha pego pela Fnac,aí cancelaram meu pedido alegando que tavam sem estoque,agora peguei na Cultura,espero que eles entreguem normalmente hehehe
Chikoritah- Veterano Nv.8
- Mensagem nº33
lukazz escreveu:Eu espero conseguir a collectors da saraiva, ta no status: Em processamento, isso quer dizer que vou receber? não sei ao certo o que isso significa kk
Tá igual o meu xD
tbm gostaria de saber oq significa, espero que dê tudo certo.
Carlosbros- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº34
Jogao terminei a demo por inteiro ,alguém sabe um site com pre venda menos de 150,00 me fala aei
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº35
eu comprei o meu na saraiva junto com o DK do wii u e no estatus do pedido está "Suspenso - Problemas com o pagamento" . alguem sabe o que é isso? meu cartão tem limite para tal compra e acareceu isso... alguem sabe se está tudo ok?
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Hirohyto escreveu:eu comprei o meu na saraiva junto com o DK do wii u e no estatus do pedido está "Suspenso - Problemas com o pagamento" . alguem sabe o que é isso? meu cartão tem limite para tal compra e acareceu isso... alguem sabe se está tudo ok?
O crédito não foi aprovado pela administradora do cartão, por erro de digitação ou falha na transmissão de dados,é isso o que a Saraiva diz quando aparece essa mensagem.
Entre em contato com o atendimento online deles.
Talvez tenha acabado o estoque que eles pediram e eles estão dando desculpa esfarrapada.
andrealazuly- Membro Nv.17
- Mensagem nº37
Apareceu no site do Extra o BD Collector's Edition, se tiver mais alguém desesperado procurando e não quer pagar os R$ 499 do Datishop está ai a chance:
http://www.extra.com.br/Games/Nintendo3DS/JogosNintendo3DS/Jogo-Bravely-Default-Collector%E2%80%99s-Edition-3DS-2879503.html?csParam={%22feature%22:%22ultimatebuy%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22ultimatebuy%22}&recsource=chaordic&rectype=product-details_ultimatebuy
http://www.extra.com.br/Games/Nintendo3DS/JogosNintendo3DS/Jogo-Bravely-Default-Collector%E2%80%99s-Edition-3DS-2879503.html?csParam={%22feature%22:%22ultimatebuy%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22ultimatebuy%22}&recsource=chaordic&rectype=product-details_ultimatebuy
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
E aí galera, alguem ja recebeu o bravely default da pre-venda brasileira? o meu até agora está em processamento, será que devo mandar alguma mensagem pro sac da saraiva ou aguardar mesmo??
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº39
o meu está em processamento também, vou esperar até semana que vem, pra ver se muda.lukazz escreveu:E aí galera, alguem ja recebeu o bravely default da pre-venda brasileira? o meu até agora está em processamento, será que devo mandar alguma mensagem pro sac da saraiva ou aguardar mesmo??
jotavsp- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº40
lukazz escreveu:E aí galera, alguem ja recebeu o bravely default da pre-venda brasileira? o meu até agora está em processamento, será que devo mandar alguma mensagem pro sac da saraiva ou aguardar mesmo??
A pré-venda da Saraiva é pro dia 22/02. Eles devem enviar só a partir deste dia...
Comprei a versão normal no Extra, que tá em pré-venda pro dia 21/02. Me deram o prazo até 18/03! Espero que receba logo, não vejo a hora de jogar!
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
kkk eu to louco pra jogar cara, por isso a impaciência kkkk, mas vou esperar até semana que vem mesmo xDjotavsp escreveu:lukazz escreveu:E aí galera, alguem ja recebeu o bravely default da pre-venda brasileira? o meu até agora está em processamento, será que devo mandar alguma mensagem pro sac da saraiva ou aguardar mesmo??
A pré-venda da Saraiva é pro dia 22/02. Eles devem enviar só a partir deste dia...
Comprei a versão normal no Extra, que tá em pré-venda pro dia 21/02. Me deram o prazo até 18/03! Espero que receba logo, não vejo a hora de jogar!
Drika- Membro Nv.6
- Mensagem nº42
jotavsp escreveu:lukazz escreveu:E aí galera, alguem ja recebeu o bravely default da pre-venda brasileira? o meu até agora está em processamento, será que devo mandar alguma mensagem pro sac da saraiva ou aguardar mesmo??
Na Cultura, previsão também de envio a partir do dia 22/02, no meu caso, a chegada está prevista para o dia 06/03, porém eu sei que vai chegar antes, pois eles sempre colocam uns dias a mais para evitar com problemas com o Procon.
dermebr- Membro Nv.8
- Mensagem nº43
Se não optar por pacote neutro sempre será tributado. Nunca fui já que sempre incluo 50 cents de dolar nisso...feichaw escreveu:Não compro mais nada da Play-Asia. Estão tributando tudo o que vem de lá.
Esse jogo vai esgotar rápido, e a Nintendo vai demorar pra repor. Vai ser quase uma repetição do que houve com Fire Emblem. Anotem.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
o dolar ta alto, importar nem é tão bom mais, a não ser pra jogos antigos que nao acha por aqui por preços decentes... e como faz pra pedir pacote neutro na play-asia? precisa mandar e-mail?
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
lukazz escreveu:o dolar ta alto, importar nem é tão bom mais, a não ser pra jogos antigos que nao acha por aqui por preços decentes... e como faz pra pedir pacote neutro na play-asia? precisa mandar e-mail?
Se importar o jogo sai por mais ou menos R$:110, contra R$:149 do preço nacional.
Mesmo com o dólar elevado, a diferença continua sendo de praticamente R$:40, o que é suficiente pra pegar outro jogo (mais meia boca) ou guardar para algum futuro lançamento. Para pedir um pacote neutro, basta selecionar "pacote neutro" nas opções de envio.
A única vez que fui taxado na PlayAsia, foi quando fiz o pedido de Phantom Hourglass + RE:Revelations, sendo que a taxação só aconteceu porque, por algum motivo, enviaram os jogos em uma caixa enorme. Em todo caso, continuou muito mais barato do que comprar os jogo aqui.
Mesmo com o dólar elevado, a diferença continua sendo de praticamente R$:40, o que é suficiente pra pegar outro jogo (mais meia boca) ou guardar para algum futuro lançamento. Para pedir um pacote neutro, basta selecionar "pacote neutro" nas opções de envio.
A única vez que fui taxado na PlayAsia, foi quando fiz o pedido de Phantom Hourglass + RE:Revelations, sendo que a taxação só aconteceu porque, por algum motivo, enviaram os jogos em uma caixa enorme. Em todo caso, continuou muito mais barato do que comprar os jogo aqui.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya