Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Hayate
BROS.
skybite
RicardoGuedes
Ribacki
Mastxadows
lelouchZX
lukazz
vits
supertupi
jotavsp
dermebr
Drika
anmani
andrealazuly
Hirohyto
Carlosbros
Chikoritah
Harry71
henriquetl
Samato
guilunardi
Golden Bob-Omb
blordello
vaati
BispoSnake
Gicba
feichaw
Piquito
@bolacha1337
34 participantes

    [PRÉ VENDA] Bravely Default

    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por BispoSnake Ter 04 Fev 2014, 18:00

    feichaw escreveu:
    Golden Bob-Omb escreveu:Lamentável ver que essa edição de colecionador é vendida a $80 no ebay....

    Quase o preço do jogo normal aqui no BR. =/

    $80 é equivalente, hoje, a mais ou menos R$ 204,00 reais (contando com IOF). Considerando que o valor é maior que $50, as chances de tributação são altíssimas, o que elevaria o preço do jogo para R$ 326,00 reais.

    Não compensa importar.

    Poisé, a baixinha dentuça conseguiu. O dólar está nos fodendo com a força de 300 espartanos em abstinência sexual.

    Eu ia pegar o meu na PA, mas com esse dólar não dá. O jeito vai ser pegar a versão comum aqui mesmo em 3x...
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por vaati Ter 04 Fev 2014, 18:04

    Gicba escreveu:Eu queria um lugar que não entregasse tão depois da data de lançamento lá fora, mas acho que nem rola. Vou acabar pegando na Fnac mesmo, eu acho.


    aparentemente os sites brazileiros estão entrengado bem depois do lançamento porque aqui no brazil o jogo so chega dia 21 em todas as lojas
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por henriquetl Ter 04 Fev 2014, 19:20

    Fiz a pré-compra na saraiva mesmo.... como tenho o cartão de crédito de lá, ainda consegui um descontinho de 5% parcelando em 3x... n ficou ruim...
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Samato Qua 05 Fev 2014, 00:14

    skybite escreveu:
    Mastxadows escreveu:Datishop(Colector Edition):
    R$499,90... holy shit,a Datishop sempre vendeu as coisas em um preço normal,e na maioria das vezes abaixo dos preços da Saraiva careira.
    LINK
    UAT.... por esse preço pego na saraiva mesmo
    isso aí foi uma baita sacanagem, diga se de passagem.

    antes desses 500 dilmas tava anunciado por 190 dilmas...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por skybite Qua 05 Fev 2014, 01:07

    Gicba escreveu:Eu queria um lugar que não entregasse tão depois da data de lançamento lá fora, mas acho que nem rola. Vou acabar pegando na Fnac mesmo, eu acho.
    sacanagem isso, só pro dia 22, meio triste isso, mas com o dolar a 2,40 desanimei de pegar pelo ESHOP
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por blordello Qua 05 Fev 2014, 18:28

    Alguém já teve alguma experiência de pré-venda com a Saraiva? Sabem se entrega no dia esperado?
    zagtsu2
    zagtsu2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por zagtsu2 Sex 07 Fev 2014, 22:07

    comprei na saraiva so espera agora apesar da demora para sair bom nao tem mais em canto algum a não ser na datishop a versão de colecionador ainda bem que peguei a minha comprei por 233,60 na saraiva com descontos.
    guilunardi
    guilunardi
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 267

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por guilunardi Sex 07 Fev 2014, 22:38

    Gicba escreveu:Eu queria um lugar que não entregasse tão depois da data de lançamento lá fora, mas acho que nem rola. Vou acabar pegando na Fnac mesmo, eu acho.

    Tem um cara que já tem a pronta entrega o jogo aqui em SP.
    Interessado?
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sex 07 Fev 2014, 22:43

    feichaw escreveu:
    Golden Bob-Omb escreveu:Lamentável ver que essa edição de colecionador é vendida a $80 no ebay....

    Quase o preço do jogo normal aqui no BR. =/

    $80 é equivalente, hoje, a mais ou menos R$ 204,00 reais (contando com IOF). Considerando que o valor é maior que $50, as chances de tributação são altíssimas, o que elevaria o preço do jogo para R$ 326,00 reais.

    Não compensa importar.


    Tu não entendeu o que eu quis dizer, não estou falando em importação. Estou falando em preço bruto mesmo.

    Acho lamentável a situação de o que vale $80 pra menos para os EUA boy's  vale quase R$ 300 para nós.

    Sei que é por causa de impostos, IOF, RoubalheOF, e o cara***, mas é disso mesmo que estou reclamando.

    PS: Sei que também não adianta reclamar, mas tive que desabafar  Embarassed
    guilunardi
    guilunardi
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 267

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por guilunardi Sex 07 Fev 2014, 22:50

    LANÇAMENTO NA GLAYDSON GAMES Co.!!!
    Bravely Defaut! A PRONTA ENTREGA!!!
    (versão normal)
    Valor 139,00


    OBS. Versão de colecionador ainda sem informações sobre data de chegada e valor.
    Exclusividade é só aqui na Glaydson Games Co.
    Entrego em mãos na capital São Paulo com a maior comodidade aos clientes, ou envio por correios com seguro contra extravios e rastreamento de objetos, sob custo do comprador. Aceito Pagseguro em todos os meus produtos, uma forma segura de parcelar suas compras no Cartão de Crédito em Até 18x!



    PS:
    O cara é firmeza, já comprei dele um 3DS XL ed. especial.
    Peguei no dia que fiz o depósito.
    Tá no face só procurar.
    Abraço

     Smile 
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Drika Sáb 08 Fev 2014, 00:02

    Caramba! a versão colecionável não está mais disponível na Saraiva, sequer aparece na busca! Que situação  Crying or Very sad eu só posso comprar no dia 10, quando a fatura do meu cartão estiver fechada.

    Edit - não tem mais no Extra, na Fnac e nas Americanas não aparece na busca. Só tem na cultura. Eu nunca vi uma edição de colecionador vender assim tão rápido!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por lukazz Sáb 08 Fev 2014, 00:23

    pior que eu comprei essa ediçao de colecionador na saraiva poucas horas antes de estar indisponivel, medo de nao receber kkkkk, capaz de cancelarem meu pedido por falta no estoque e no fornecedor.. ainda mais do jeito que sou sortudo né  Laughing 
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Samato Sáb 08 Fev 2014, 01:28

    vi que estava indisponível na saraiva, comprei na livraria cultura

    vamo ver né
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Drika Sáb 08 Fev 2014, 08:25

    Samato escreveu:vi que estava indisponível na saraiva, comprei na livraria cultura

    vamo ver né

    Eu queria comprar dia 10 para pagar valor total de uma vez e não ficar fazendo dívidas parceladas, mas, diante da situação comprei hoje na Cultura também.

    Sem brincadeiras, eu não consegui dormir esta noite.
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por henriquetl Ter 11 Fev 2014, 14:06

    Galera, quem comprou a versão de colecionador, comprou... quem não comprou só tem msm na DatiShop pelo estratosférico preço de 499 Dilmas... Então pessoal, assim que os games chegarem, vamos por fotos aqui em comemoração a nossa vitória Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 05:54