Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Hayate
BROS.
skybite
RicardoGuedes
Ribacki
Mastxadows
lelouchZX
lukazz
vits
supertupi
jotavsp
dermebr
Drika
anmani
andrealazuly
Hirohyto
Carlosbros
Chikoritah
Harry71
henriquetl
Samato
guilunardi
Golden Bob-Omb
blordello
vaati
BispoSnake
Gicba
feichaw
Piquito
@bolacha1337
34 participantes

    [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 7 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Kenshiro_sama Sáb 08 Mar 2014, 01:11

    Eu bem que estava interessado na Collector's Edition, mas infelizmente sou pobre e tive de me contentar com a edição normal do game. Ainda estou aguardando o meu chegar, depois de importar 3 dias depois do lançamento (e ainda tá travado em Curitiba, com a seguinte mensagem: objeto sujeito a fiscalização). Malditos Correios!
    zagtsu2
    zagtsu2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 7 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por zagtsu2 Sáb 08 Mar 2014, 14:24

    FINALMENTE KKK EU DESISTIR NA SARAIVA E ACHEI NA SUBMARINO O ULTIMO DO ESTOQUE AGORA SO ESPERA CHEGAR.


    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 7 Zup27n
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 7 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por henriquetl Qua 12 Mar 2014, 12:18

    Eu to no aguardo da Saraiva ainda... tenho o cartão de lá e consegui um desconto bacana... mas to vendo que pelo andar da carruagem o barato vai sair caro =/
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 7 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Mr. Mudkip Qua 12 Mar 2014, 12:22

    No shoptime estava por 134 ontem, não sei se ainda está nesse preço e o frete é grátis para alguns locais. Se eu tivesse com dinheiro agora iria comprar, mas tive que pegar primeiro o mario kart 7 pra aproveitar a promoção do pokemon xy, já ia pegar o jogo, só que vou adiar mais um tempo.
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 7 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Marcelo325 Ter 18 Mar 2014, 06:36

    Tive a sorte de achar na FNAC uma ultima peça. Mas o azar de vir carta repetida :/ . Tava aberto mas n percebi na hora :/ depois posto a que faltou.
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 7 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por henriquetl Ter 18 Mar 2014, 22:40

    Pois é gente, pelo visto, fiquei sem a edição de colecionado =( Irresponsabilidade da Saraiva, que oferece uma pre venda com previsão de 5 semanas (dia 2 de fevereiro foi quando eu comprei) e não enviou, nem ao menos uma satisfação... estou indignado
    zagtsu2
    zagtsu2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 7 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por zagtsu2 Ter 18 Mar 2014, 23:06

    eu falei todo dia com os atendentes da saraiva e quando vi que era uma furada procurei em outros lugares sorte que achei na submarino kk bom to com minha versao a que e cancelei na saraiva provavelmente eles vao conseguir nao maior furada.
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 7 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por henriquetl Ter 01 Abr 2014, 14:17

    E as piores previsões se tornaram verdadeiras, falei com a atendente da Saraiva, e elas disseram que nem previsão, tava em falta no fornecedor (lógico, ed. ltda.) e realmente fiquei sem minha Collectors =´( comprei a versão normal mesmo, com um bom desconto pelo menos, R$127,00 a vista com Frete Free p o Nordeste... Lá mesmo na Saraiva (possuo o cartão de lá e sai catando cupons de descontos e ainda era meu aniversário, etc.)

    Satisfeito? 75%... Ao menos estou com o jogo, mas fica aqui o recado CUIDADO COM A PRÉ-VENDA DA SARAIVA!!!!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 7 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por skybite Ter 29 Abr 2014, 17:05

    me ferrei com a pre-venda da saraiva e nem comprei o jogo normal, alguém sabe de algum site BR que venda a edição de colecionador?

    Conteúdo patrocinado


    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 7 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:09