por Fujoxas Qui 02 Jan 2014, 18:27
Lucavi escreveu:Acabei de ver o download disponível. Legal que já criaram um tópico <3
Estou indo baixar agora mesmo também.
É porque eu estava entrando e saindo da eShop desde as 14 horas. Daí eu cansei de ficar de olho na eShop e fui colocar outro jogo no meu 3DS. Quando eu voltei, tava lá a Demo xD
-------------------------------------
Eu estou com quase duas horas e meia de jogo. Realmente é uma demo com um conteúdo incrível. E eu ainda nem fiz tudo o que a Demo tem a oferecer. Eu só andei pelo World Map e explorei a caverna a esquerda da cidade.
Sobre o jogo em si... Ele é tudo o que eu esperava e mais um pouco. Poder andar novamente em um World Map em um RPG depois de tanto tempo foi incrível. Foi uma onda de nostalgia que eu não esperava ter.
A trilha sonora é realmente maravilhosa. Eu não aguentei e tive que colocar os fones de ouvido para aproveitar melhor ainda as BGMs
Overworld lindo. O jogo é uma obra de arte interativa. No começo, a única coisa que me incomodou um pouco foi a distância da câmera com relação ao personagem, mas nada que mais alguns minutos andando pela cidade não ajudassem.
A jogabilidade realmente mantém a simplicidade dos RPGs clássicos, mas o sistema de Brave e Default realmente é algo interessante. O bom disso é que você pode terminar random battles rapidamente, caso esteja em uma sessão de grinding. Falando nisso, poder ajustar a encounter rate é excelente. Isso me salvou diversas vezes na demo
Minha opinião sobre o jogo não mudou. Eu continuo querendo MUITO esse jogo. Aliás... A Demo só me fez ficar mais ansioso ainda por Bravely Default, que com certeza é um dos melhores jogos que a biblioteca do 3DS tem no momento.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya