Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Demo de Bravely Default chega ao eShop das Américas no dia 02 de janeiro

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Demo de Bravely Default chega ao eShop das Américas no dia 02 de janeiro Empty Demo de Bravely Default chega ao eShop das Américas no dia 02 de janeiro

    Mensagem por feichaw Qua 18 Dez 2013, 15:20

    Trailer:


    O jogo será lançado no dia 07 de fevereiro.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Demo de Bravely Default chega ao eShop das Américas no dia 02 de janeiro Empty Re: Demo de Bravely Default chega ao eShop das Américas no dia 02 de janeiro

    Mensagem por supertupi Qua 18 Dez 2013, 15:30

    Ótima notícia. Estou ansioso pelo jogo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Demo de Bravely Default chega ao eShop das Américas no dia 02 de janeiro Empty Re: Demo de Bravely Default chega ao eShop das Américas no dia 02 de janeiro

    Mensagem por lukazz Qua 18 Dez 2013, 15:31

    Ai meu Deus como quero jogar esse jogo!! mal vejo a hora de jogar a demo dele *_*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Bravely Default chega ao eShop das Américas no dia 02 de janeiro Empty Re: Demo de Bravely Default chega ao eShop das Américas no dia 02 de janeiro

    Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 15:34

    Na espera desde já. Very Happy
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Demo de Bravely Default chega ao eShop das Américas no dia 02 de janeiro Empty Re: Demo de Bravely Default chega ao eShop das Américas no dia 02 de janeiro

    Mensagem por Fujoxas Qua 18 Dez 2013, 15:36

    Lindo, lindo, LINDO. Simplesmente lindo. Quando vi no ND que ia ter Demo, eu quase destruí meu quarto pulando de alegria wat/

    Eu ficarei com essa demo no meu 3DS até chegar dia 7 de Fevereiro e comprar essa coisa linda ;w;
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Demo de Bravely Default chega ao eShop das Américas no dia 02 de janeiro Empty Re: Demo de Bravely Default chega ao eShop das Américas no dia 02 de janeiro

    Mensagem por ベ リ ス Qua 18 Dez 2013, 15:39

    C*RALHO, FINALMENTE, P*RRA!

    Deuses, esse jogo tá tão lindo. Mal posso esperar!

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Bravely Default chega ao eShop das Américas no dia 02 de janeiro Empty Re: Demo de Bravely Default chega ao eShop das Américas no dia 02 de janeiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:39