Amei o jogo, mas até agora não entendi como faço para os black/white/red mages darem um ataque mágico no oponente. Tenho scrolls de Fire e Thunder moderate, mas não aparece nenhuma skill nova nessa classe e já estou no nível 3 de Black Mage. Parece que esses ataques estão restritos a versão FULL...
+32
Sitisvil
Reshay
AlexOk
Wesley
Walker
LegionTwo
LucasAntonio50
vaati
rodrigones
zybro
skybite
RicardoGuedes
Rafos
BispoSnake
Cortex
Samato
lukazz
Alex990
seedbox13
anmani
Lucavi
Nujaka Knight
Doughx
Yami
baka.san
Mastxadows
gemonSW
lepsteam
BruceLeeFanBoy
Felipe JJ
Fujoxas
Lucasmon
36 participantes
Demo de Bravely Default disponível!
Doughx- Membro Nv.5
- Mensagem nº17
Re: Demo de Bravely Default disponível!
Tenho que vincular uma conta do "Mii Verse" pra poder baixar as coisas no Eshop? ¬¬
Não quero fazer isso agora!
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Nem eu.Doughx escreveu:Tenho que vincular uma conta do "Mii Verse" pra poder baixar as coisas no Eshop? ¬¬
Tenho que pensar bem sobre essa conta da Nintendo Network. Tenho uma no Wii U, mas não é no Canadá, aí fiz outra no Canadá chamada Buyateshop,com aquele Mii genérico que te jogam no começo, e agora pro 3DS eu não sei!
Lucavi- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº19
Você está falando sobre pra soltar magias nas lutas? Se for isso, a baixo de Attack tem Abilities. Na luta você pode usar 2 habilidades. A das classes e outra que você seleciona no menu do grupo.Alex990 escreveu:Amei o jogo, mas até agora não entendi como faço para os black/white/red mages darem um ataque mágico no oponente. Tenho scrolls de Fire e Thunder moderate, mas não aparece nenhuma skill nova nessa classe e já estou no nível 3 de Black Mage. Parece que esses ataques estão restritos a versão FULL...
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº20
Lucavi escreveu:Você está falando sobre pra soltar magias nas lutas? Se for isso, a baixo de Attack tem Abilities. Na luta você pode usar 2 habilidades. A das classes e outra que você seleciona no menu do grupo.Alex990 escreveu:Amei o jogo, mas até agora não entendi como faço para os black/white/red mages darem um ataque mágico no oponente. Tenho scrolls de Fire e Thunder moderate, mas não aparece nenhuma skill nova nessa classe e já estou no nível 3 de Black Mage. Parece que esses ataques estão restritos a versão FULL...
isso acontece porque Black Mage Level 3 não aprende Black Magic Lv.3, aprende Damage Dispersion.
acho que tem que aumentar ainda mais o Job Level.
seedbox13- Membro Nv.2
- Mensagem nº21
Alguém ai conseguiu baixar o demo sem um NNID?? Pq lembro que falavam q não era obrigado fazer a NNID pra fazer download na eshop, mas quando tento baixar o demo do bravely default manda eu me cadastrar pra fazer o download ¬¬
Não quero fazer uma NNID...
Alex990- Membro Nv.28
- Mensagem nº22
seedbox13 escreveu:Alguém ai conseguiu baixar o demo sem um NNID?? Pq lembro que falavam q não era obrigado fazer a NNID pra fazer download na eshop, mas quando tento baixar o demo do bravely default manda eu me cadastrar pra fazer o download ¬¬
Então... fique olhando gameplays até chegar a versão física. Sinto muito, mas você não tem muitas escolhas: é fazer a ID ou ficar chupando o dedo.
Samato- Veterano Nv.12
- Mensagem nº23
Esqueminha para conseguir villagers sem streetpass, dá para passar 20 villagers para o jogo completo a partir da demo.
http://www.gamefaqs.com/boards/729328-bravely-default/68255426
- Spoiler:
- Lembrando também que um dos play bonus é conseguido restaurando completamente a vila. Fazer isso só com 2 villagers que você consegue sem streetpass é um saco.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
To curtindo muito o jogo, lembra os rpgs clássicos, esses eram os melhores espero que tragam o DQ 7 pra cá... queria tanto jogar ele também *_*
Bom ja esta decidido, o comprarei o mais cedo possível xD
Bom ja esta decidido, o comprarei o mais cedo possível xD
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25
Ando jogando pouco e quando jogo, eu estou dando prioridade ao Ocarina of Time (minha primeira vez jogando esse título)... Então a demo tá encostada aqui, só fiz abri, vi o diálogos iniciais, andei um pouco na cidade e depois salvei. Essa demo tem quantas horas de gameplay? Os bônus que você ganha no jogo full são o que exatamente? E esses villagers ajudam em quê?
Samato- Veterano Nv.12
- Mensagem nº26
Umas 5-6 horas para completar tudo.niddo87 escreveu:Ando jogando pouco e quando jogo, eu estou dando prioridade ao Ocarina of Time (minha primeira vez jogando esse título)... Então a demo tá encostada aqui, só fiz abri, vi o diálogos iniciais, andei um pouco na cidade e depois salvei. Essa demo tem quantas horas de gameplay? Os bônus que você ganha no jogo full são o que exatamente? E esses villagers ajudam em quê?
Os bônus são coisas simples que vão estar disponíveis quando começar a versão full do jogo. Dá para ver exatamente o que você ganha com o NPC na entrada do lado esquerdo da cidade.
Os villagers ajudam na reconstrução da da cidade (é tipo um "Farm Ville"), quanto mais villagers, mais rápido a reconstrução. Cada nível de reconstrução te dá uns ítens a mais a venda no adventurer.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Vincular o Miiverse, eu mal baixei a nova att que existe o Mii Verse to atrasado... eu queria muito jogar Bravely Defaut :/
BispoSnake- Membro Nv.30
- Mensagem nº28
Eu gostei bastante do game, lembra uma mistura de Final Fantasy 9 com The 4 Heroes of Light, e uma pitada de estratégia.
Assim que tiver pré-venda da versão de colecionador eu vou embarcar.
Assim que tiver pré-venda da versão de colecionador eu vou embarcar.
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
MEU KRL MELHOR JOGO DE 3DS. Isso que só joguei a demo, cof.
Mas sério, está lindo mddc. Estou mais do que ansioso para o lançamento. Agora só falta trazerem os DQ pra cá <3 pfvr square :c
Mas sério, está lindo mddc. Estou mais do que ansioso para o lançamento. Agora só falta trazerem os DQ pra cá <3 pfvr square :c
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº30
Esse demo é realmente muito boa. Joguei 6 horas dela. E para quem não conhece muita gente com 3DS para fazer streetpass tem um jeito de conseguir 20 villagers para passar para o jogo definitivo.
Na verdade fiz 40 pois quanto mais villagers mas rápido os trabalhos em Norende são feitos. Fica a dica.
Na verdade fiz 40 pois quanto mais villagers mas rápido os trabalhos em Norende são feitos. Fica a dica.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya