Hmm até pode ser... mas pensei que por ser uma novidade não haveria problema criar outro tópico... mas anyway u.uEl Buga escreveu:Não seria melhor ter postado isso no tópico onde já se está discutindo sobre isso de arquitetura?
+7
J.Biermann
ari789
Suicune
JonathanAlis
supertupi
Duco
shaocam
11 participantes
O problema de unificar arquiteturas nos consoles
Golden Bob-Omb- Membro Nv.31
- Mensagem nº31
Re: O problema de unificar arquiteturas nos consoles
- Mensagem nº32
ari789 escreveu:Bem , Sobre o Real potencial do Wii U vamos ver se o Fast Racing Neo '' que vai utilizar texturas em 4K '' e o Project Cars vai cumprir oque promete e levar o Wii U ao seu limite .
Alguns ports recentes vem me deixando pra baixo =/ , Cod Ghost reduziu muito se comparar com BO2 que humilha a versão do PS3 , O Ghost alem de ter Frames caindo , Não rodar em 1080p tem bugs de textura e..e .
Pior que não é so apenas estes jogos , isso me deixou na duvida se o Wii U é difícil de se ''progamar''
Mais deixou uma duvida também , vejo que até mesmo o PS3 tem um grande numero de jogos que os Frames cai constantemente e tem bugs de textura fora isso os multiplataformas parecem melhores no X360 , Então o PS3 também é difícil ?
Ou é culpa das produtoras mesmo ?
Voltando ao assunto de VC
Por que a Nintendo não faz Streaming como Gaikai da Sony ? , ta a desvantagem é depender 100 % da Internet mais acho que facilitaria as coisas pra ela '' apesar que ainda preferiria ser por emulação ''
Acho que é tanto pela dificuldade, como pela má vontade de muitas empresas... antigamente os caras programavam tudo em assembly, direto em linguagem de máquina e faziam chover -.-' hoje em dia , não querendo desmerecer , mas o pessoal ta meio mal acostumado.
@TOPIC :
Como meu tópico deu mamilos, vou postar aqui também...
Conforme noticiado pelo Mynintendo News, parece que Iwata se expressou mal e voltou a falar sobre o assunto para deixar mais claro.
Aparentemente a união das arquiteturas tem mais a ver com tanto o portátil como o console de mesa ter o mesmo Sistema operacional, e não exatamente a mesma "estrutura" . E aparentemente deixou claro que não vai ser uma fusão de console mesa com portátil, mas sim dois aparelhos que vão poder se comunicar muito mais frequentemente e com muito mais facilidade.
Nota-se também uma aparente tentativa de se fazer um trabalho parecido com o que a Apple tem feito com seus aparelhos.
FONTE : http://mynintendonews.com/2014/02/03/iwata-says-next-nintendo-home-consoles-and-handhelds-will-no-longer-be-completely-different/
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Se disserem que é difícil de programar eu vou ficar muito puto... Ué, não eram praticamente todos eles que morreram de amores pelo Wii U na época do desenvolvimento, dizendo que era uma maravilha, de tão simples de programar pra ele? Agora a coisa misteriosamente mudou?
- Mensagem nº34
Vou te dizer o que houve cara, o Wii U tem a mesma arquitetura que tinha no Xbox 360, o qual muitas desenvolvedoras tinham experiência e prática já. Arquitetura essa que (mesmo nao sendo tao facil de programar como as de PC , a x86) era um paraíso, comparado a CELL do Play 3.El Buga escreveu:Se disserem que é difícil de programar eu vou ficar muito puto... Ué, não eram praticamente todos eles que morreram de amores pelo Wii U na época do desenvolvimento, dizendo que era uma maravilha, de tão simples de programar pra ele? Agora a coisa misteriosamente mudou?
O Problema eh que no inicio da 8 geração, todos os concorrentes migraram pra arquitetura padrão de PC (x86), deixando assim o Port quase direto de PC pra console... deixando o Wii U chupando dedo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya