por ari789 Seg 03 Fev 2014, 02:40
El Buga escreveu:"Carinha chato" HU3HU3HU3HU3 Tipo,
honrado em receber essa definição, se é que foi pra mim mesmo.
Enfim, o exemplo está correto... Activision não hesitou em portar CoD pro Wii, e ainda fazendo uso do Wiimote e tudo mais... Por isso que se preocupar com lance de arquitetura é bobagem.
Além do mais, esse plano da Nintendo em unificar console de mesa e console portátil praticamente confirma que o x86 está
descartado como próxima alternativa, devido às desvantagens apresentadas no tópico. Algo que consome muita energia bate de frente com tudo que eles vêm fazendo em consoles há muito tempo.
A diferença perceptível de poder de processamento entre cada geração de videogames tende a diminuir mais e mais, já tem gente dizendo que não achou grande coisa os jogos do PS4/X1... Em breve não haverão mais motivos pra reclamar dos gráficos do console Nintendo. Vai ser tudo a mesma coisa e a biblioteca de cada um é o que vai definir a batalha.
Sim foi pra você mesmo leve na zoação
Enfim tem jogos de consoles de mesa portado para o 3DS como o que ja falei Edge of time e Bit.Trip , enfim concordo com tudo que você falou
Sobre reclamar dos gráficos a diferencia do Wii U para PS4/XONE não ta grande até agora '' COD Ghost e Assasins Creed IV mesmo '' porem tem que levar em conta que os gráficos do PS4/XONE também vão melhorar conforme os anos , sempre no começo da geração nenhum console mostra todo seu poder logo de cara , se você ver o Tomb Rainder Definitive Edition ja ver que a diferencia entre a geração passada e a nova ta mais notavel.
Mais enfim daqui a 10 Anos se eu estiver certo acho que ninguem vai reclamar de gráficos na Nintendo , Se os ''rumores'' estiverem certos até o fim da vida quando PS4/XONE estiverem usando todo o potencial provavelmente vão fazer gráficos quase ao nivel de CG e na 9- Geração praticamente CGs
, No caso vendo que a Nintendo sempre faz algo 2x ou 3x superior a geração passada daqui a uns 10 anos ninguém mais reclama de gráficos na Nintendo mesmo o Hardware estando um pouco pra traz.
Mais eu tava pensando , se esse lance de arquitetura for mesmo que for pensando e a Nintendo utilizar a mesma nos consoles de Mesa e nos portateis
Na nova geração da Nintendo provavelmente séria um XONE/PS4 2x , 3x ou 4x , Mais essa mesma arquitetura em um portátil não ficaria bem mais caro ?
Afinal é por causa do Hardware que os portáteis da Sony sempre foram tão caros não é ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya