Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Andreskhronos
JV
kamaroo
ludmam
8 participantes

    Problema com 3DS

    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Problema com 3DS Empty Problema com 3DS

    Mensagem por ludmam Seg 16 Jan 2012, 10:28

    Gente ontem eu fiz a transferencia de dados entre dois consoles (o meu e o do meu irmao) ao terminar o meu console foi formatado e perdi todos meus jogos do e-shop e meu irmao ficou com todos .
    Entao peguei o sd dele e passei os dados pro pc e passei pro meu sd e nao foi entao o que eu fasso?
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Problema com 3DS Empty Re: Problema com 3DS

    Mensagem por kamaroo Seg 16 Jan 2012, 10:30

    Nada...

    Uma vez passado, "CREIO EU", que não pode ser repassado... Assim estava escrito nas "OBS" deste sistema...

    Agora fica a pergunta... POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? Kiko

    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Problema com 3DS Empty Re: Problema com 3DS

    Mensagem por ludmam Seg 16 Jan 2012, 10:37

    pq meu irmao tava me irritando pra ter os meus jogos do e-shop mais de 40 reais ai eu fiz e eu me fudi
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Problema com 3DS Empty Re: Problema com 3DS

    Mensagem por JV Seg 16 Jan 2012, 10:41

    ludmam escreveu:pq meu irmao tava me irritando pra ter os meus jogos do e-shop mais de 40 reais ai eu fiz e eu me fudi
    Irmãos sempre incomodando,sei como é.por exemplo quando lançar aki vou ser obrigado a comprar akele RPG da cinderella pra minha Irma E quanto ao seu problema sua melhor alternativa é roubar o sd card do seu irmão kkk
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Problema com 3DS Empty Re: Problema com 3DS

    Mensagem por kamaroo Seg 16 Jan 2012, 10:48

    ludmam escreveu:pq meu irmao tava me irritando pra ter os meus jogos do e-shop mais de 40 reais ai eu fiz e eu me fudi


    NÃO FAÇA MAIS ISSO, SE O SEU 3DS NÃO FOI INUTILIZADO DÊ GRAÇAS!
    Problema com 3DS 1317604469
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Problema com 3DS Empty Re: Problema com 3DS

    Mensagem por ludmam Seg 16 Jan 2012, 10:50

    aAfs meu irmao Luizp2 que ta com esse problema, e eu nãdo ele, ele me irritava pra faze isso e ele se ferro !!

    Mas já resolvi o problema mudei o local de origem dos jogos da memoria d console para o SD agora vai !! SOU FODA !!
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Problema com 3DS Empty Re: Problema com 3DS

    Mensagem por Andreskhronos Seg 16 Jan 2012, 15:47

    estava eu lendo a respeito disso no site da nintendo... e eis que me surge a frase:
    "a transferência de dados poderá ser feita apenas cinco vezes, após isso a opção será travada"

    O_O'eles limitaram bem pra evitar a pirataria xD



    ludmam escreveu:aAfs meu irmao Luizp2 que ta com esse problema, e eu nãdo ele, ele me irritava pra faze isso e ele se ferro !!

    Mas já resolvi o problema mudei o local de origem dos jogos da memoria d console para o SD agora vai !! SOU FODA !!


    cara, deixa eu ver se eu entendi, vc conseguiu fazer os jogos rodarem em ambos os consoles é isso ???
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Problema com 3DS Empty Re: Problema com 3DS

    Mensagem por ludmam Seg 16 Jan 2012, 16:09

    Negative, negative ... tava qnd fizemos, eu fiquei com todos os jogos do E-shop dele e ele nenhum, aí eu tentei passa os jogos dele de volta mas nao consegui '-'
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Problema com 3DS Empty Re: Problema com 3DS

    Mensagem por Andreskhronos Seg 16 Jan 2012, 16:11

    ludmam escreveu:Negative, negative ... tava qnd fizemos, eu fiquei com todos os jogos do E-shop dele e ele nenhum, aí eu tentei passa os jogos dele de volta mas nao consegui '-'


    hmmmm

    não conseguiu pq demora 1 semana pra poder passar d novo segundo o site( de Portugal) da nintendo xD


    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Problema com 3DS Empty Re: Problema com 3DS

    Mensagem por rcosfa Seg 16 Jan 2012, 16:50

    Andreskhronos escreveu:
    ludmam escreveu:Negative, negative ... tava qnd fizemos, eu fiquei com todos os jogos do E-shop dele e ele nenhum, aí eu tentei passa os jogos dele de volta mas nao consegui '-'


    hmmmm

    não conseguiu pq demora 1 semana pra poder passar d novo segundo o site( de Portugal) da nintendo xD

    Não só por isso, mas também porque as transferencias nao podem ser desfeitas. Cara, quando vai transferir, o console diz claramente que não da pra desfazer a transferencia e copiar os dados para outro cartão SD não adianta, porque senão qualquer um colocava os jogos na intenet de graçã pra qualquer um baixar e a nintendo não é burra pra permitir isso. Um cara ai de cima disse pra pegar o cartão SD do seu irmão, mas isso também nao funciona. De novo, a nintendo não é burra de fazer isso.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Problema com 3DS Empty Re: Problema com 3DS

    Mensagem por Ω Vitor Seg 16 Jan 2012, 16:55

    olha o double post rcosta tome cuidado use o butão do lapis do seu post para editar o post
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Problema com 3DS Empty Re: Problema com 3DS

    Mensagem por Andreskhronos Seg 16 Jan 2012, 16:56

    rcosfa escreveu:
    Andreskhronos escreveu:
    ludmam escreveu:Negative, negative ... tava qnd fizemos, eu fiquei com todos os jogos do E-shop dele e ele nenhum, aí eu tentei passa os jogos dele de volta mas nao consegui '-'


    hmmmm

    não conseguiu pq demora 1 semana pra poder passar d novo segundo o site( de Portugal) da nintendo xD

    Não só por isso, mas também porque as transferencias nao podem ser desfeitas. Cara, quando vai transferir, o console diz claramente que não da pra desfazer a transferencia e copiar os dados para outro cartão SD não adianta, a nintendo não é burra pra permitir isso.

    A nintendo eu não sei... mas a sony até o fim do ano passado deixava um numero ILIMITADO de PSP`s e PS3`s compartilharem o msm jogo da PSN.... entao... vai saber né uhauhauhauhauh
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Problema com 3DS Empty Re: Problema com 3DS

    Mensagem por Tensai Seg 16 Jan 2012, 16:57

    Meu Deus, "Butão"?

    Anyway, olha a regra do Mini-Mod, deixa esse trabalho pros moderadores ou envia MP.
    Mas nesse caso, acho que ele foi editar e acabou apertando citar, vou arrumar.

    EDIT: Pronto.
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

    Problema com 3DS Empty Re: Problema com 3DS

    Mensagem por Pezinho Seg 16 Jan 2012, 18:00

    os jogos do eshop nao podem ser baixados novamente se vc já comprou eles ?!! ou pelo fato de ter siso uma transferencia isso não é possivel ?!

    Conteúdo patrocinado


    Problema com 3DS Empty Re: Problema com 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 01:56