Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
HBMofati
Galcazara
J.Biermann
Ulukai
juvebrit80
Master5436BR
AlexOk
Omnimon
supertupi
Aspen
Felipe Fabricio
lucker
Hadan
Jamian
Mastxadows
KoopaGamer
grlost
EduKurosaki
Alejandro_
Harry71
Priscilla05
Shiny
crfleo
Wolflink
rmcabelera
vits
Mat Lee
Mateµs ®.
thomazmarcio
El Buga
Geovany
JonathanAlis
Duco
ari789
38 participantes

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 5 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por El Buga Dom 02 Fev 2014, 22:35

    Ainda assim, não é o VC o que pode salvar o Wii U.

    Da mesma forma que várias pessoas acham que não vale a pena comprar o Wii U pra ter acesso aos seus exclusivos, vão dizer o mesmo dos jogos de GC.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 5 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por skybite Dom 02 Fev 2014, 22:52

    El Buga escreveu:Ainda assim, não é o VC o que pode salvar o Wii U.

    Da mesma forma que várias pessoas acham que não vale a pena comprar o Wii U pra ter acesso aos seus exclusivos, vão dizer o mesmo dos jogos de GC.

    penso parecido com vc. isso nada mais é do que uma medida desesperada p tentar a curto prazo salvar o WiiU.

    confesso que fiquei meio triste, queria MUITO, muito mesmo jogos de DS no 3DS, pq tem jogos que viraram raros e o preço está nas alturas.

    alguns:

    1. Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride
    2. Inuyasha: Secret of the Divine Jewel

    3. Phoenix Wright: Trials and Tribulations

    4. Electroplankton

    5. Digimon World DS

    6. Yu-Gi-Oh World Championship 2008

    7. Radiant Historia

    8. Mega Man Battle Network 5 Double Team





    realmente fiquei triste, tinha esperança de ver no 3ds.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 5 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Lucasmon Dom 02 Fev 2014, 22:58

    É que realmente não acho que fosse positivo para Nintendo lançar jogos de DS em 3DS... Ainda há muitas lojas que vendem jogos de DS, e eles rodam no 3DS. Logo dar a possibilidade de jogar no Wii U, além de modificar a experiência, da acesso as pessoas que não possuem nenhum portátil da Nintendo. Isso até poderia diminuir um pouco do lucro, porque tornaria os jogos de DS menos procurados em mídia física, muito menos, sendo que existe essa chance de comprar e usar no 3DS.

    Quanto aos jogos de GBA, seria bom ver tanto no 3DS e Wii U, já que o 3DS não roda jogos de GBA... Aí sim seria bem válido chegar na e-shop do portátil.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 5 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por ari789 Dom 02 Fev 2014, 23:10

    Golden Bob-Omb escreveu:ari789

    Vídeos como esse que você postou é que me deixam com raiva dessas grandes empresas e suas burocracias.... Se um Hacker conseguiu atravéz do já muito manjado esquema do "home brew" rodar jogos de GC no Wii U, de maneira totalmente OAG "Orientada a Gambiarras" (programadores conhecerão a piadinha Razz) por que o pessoal da Nintendo com todo o material oficial e certinho não conseguiria? É pura enrolação.


    Sem contar que existi um projeto de NullDC pra Wii  Rolling Eyes 

    Mais enfim , é frescura da Nintendo mesmo u.u

    Mais tenho medo de quanto vai custar esses jogos E..E
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 5 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Jamian Seg 03 Fev 2014, 11:41

    Queria mesmo eram jogos de GC, N64, SNES, Neo Geo, CPS2 (por que não CPS2? Duvido que a Capcom não tenha interesse em vender). Gente, o console tem tudo para dar certo, mas a Nintendo tem que se tocar. Enquanto ela faz esses anúncios, a Sony anunciou jogos de PS2 com visual melhorado pela própria emulação, coisa que, até então, só ocorria nos emuladores não oficiais em PCs. Se o Wii U não tem capaciadade para fazer o mesmo com os jogos de Wii por emulação, o que custaria um simples port? Não seria preciso sequer melhorar as texturas. É custo praticamente zero.

    Sejam sinceros: quem aqui não gostaria de jogar Zelda TP, SS, ou super Mario Galaxy 1 e 2 a 60 fps, 1080p e com anti aliasing no Wii U? Será que sou o único gamer que acha isso necessário? Quem não quisesse comprar 2 vezes o jogo, poderia baixar o game melhorado pela e-shop, pagar um adicional pela melhoria e usar o disco que tem para fazer a autenticação (coisa que a Sony faz no PS4 com os jogos que possuem versões para o PS3 também).
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 5 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Golden Bob-Omb Seg 03 Fev 2014, 12:21

    Jamian escreveu:Queria mesmo eram jogos de GC, N64, SNES, Neo Geo, CPS2 (por que não CPS2? Duvido que a Capcom não tenha interesse em vender). Gente, o console tem tudo para dar certo, mas a Nintendo tem que se tocar. Enquanto ela faz esses anúncios, a Sony anunciou jogos de PS2 com visual melhorado pela própria emulação, coisa que, até então, só ocorria nos emuladores não oficiais em PCs. Se o Wii U não tem capaciadade para fazer o mesmo com os jogos de Wii por emulação, o que custaria um simples port? Não seria preciso sequer melhorar as texturas. É custo praticamente zero.

    Sejam sinceros: quem aqui não gostaria de jogar Zelda TP, SS, ou super Mario Galaxy 1 e 2 a 60 fps, 1080p e com anti aliasing no Wii U? Será que sou o único gamer que acha isso necessário? Quem não quisesse comprar 2 vezes o jogo, poderia baixar o game melhorado pela e-shop, pagar um adicional pela melhoria e usar o disco que tem para fazer a autenticação (coisa que a Sony faz no PS4 com os jogos que possuem versões para o PS3 também).

    Disse tudo... eu já disse várias e várias vezes.... Wii U tem potencial para ter uma biblioteca IMENSA com jogos de virtual... e se Nintendo parar de preguiça e der repaginada nos jogos , atrairia muita gente. Isso tmb poderia ocorrer nos jogos de 3DS, será que custa tanto assim deixar todos os jogos de NES e GBC em 3D?  Sério que é tão difícil mudar linhas de código para mandar printar duas imagens em vez de uma ?  Sei la... ta faltando muito empenho por falta desse pessoal da N aí.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 5 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por ari789 Seg 03 Fev 2014, 18:07

    Sobre Wii eu preferia Remakes '' Afinal ele falou que remake de Zelda TP e SS eram bem possíveis ''

    Afinal não tinha aqueles rumores dos jogos reUmagined ?

    Mais sério um Remake de TP '' Séria melhor que de WW u.u '' se os fans ja fazem isso :

    Imagina oque a Nintendo poderia fazer XD , Uma modelagem nova e pronto jogo Antigo com cara de jogo novo.

    Mais voltando ao Virtual Console poderiam fazer um Upscalling para 1080p dos jogos para não ficar tão feio na TV ou ter a opção de aplicar Filtros como nos emuladores '' afinal Virtual Console é um emulador ''

    Mais vocês ja pararam para pensar que se jogos de N64 Custam 10 Doletas '' 22 R$ eu acho '' vocês ja pararam para pensar quanto iriam custar jogos de DC e GC ?

    Ta certo provável em torno de 20 ou 30 no máximo 50 $ , mais para min pagar 50 R$ ou mais em um jogo que foi descontinuado a anos e que posso baixar de graça a qualquer hora é meio que covardia Razz.

    Mais se for Shenmue 1,2 ou Sonic Adventure 1/2 até que pago Razz.

    Mais bem que poderiam colocar em Upscalling os jogos de GC e DC.

    Sobre VC de N64 No 3DS impossível não é , mais é dificil , não séria todos os jogos que iriam rodar ''bem'' no console =/ , alem disso 3DS não tem botões suficiente.

    Mais jogos de SNES e GBA seriam bem possíveis isso é frescura da Nintendo Razz.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 5 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Golden Bob-Omb Seg 03 Fev 2014, 20:04

    ari789 escreveu:Sobre Wii eu preferia Remakes '' Afinal ele falou que remake de Zelda TP e SS eram bem possíveis ''

    Afinal não tinha aqueles rumores dos jogos reUmagined ?

    Mais sério um Remake de TP '' Séria melhor que de WW u.u '' se os fans ja fazem isso :

    Imagina oque a Nintendo poderia fazer XD , Uma modelagem nova e pronto jogo Antigo com cara de jogo novo.

    Mais voltando ao Virtual Console poderiam fazer um Upscalling para 1080p dos jogos para não ficar tão feio na TV ou ter a opção de aplicar Filtros como nos emuladores '' afinal Virtual Console é um emulador ''

    Mais vocês ja pararam para pensar que se jogos de N64 Custam 10 Doletas '' 22 R$ eu acho '' vocês ja pararam para pensar quanto iriam custar jogos de DC e GC ?

    Ta certo provável em torno de 20 ou 30 no máximo 50 $ , mais para min pagar 50 R$ ou mais em um jogo que foi descontinuado a anos e que posso baixar de graça a qualquer hora é meio que covardia Razz.

    Mais se for Shenmue 1,2 ou Sonic Adventure 1/2 até que pago Razz.

    Mais bem que poderiam colocar em Upscalling os jogos de GC e DC.

    Sobre VC de N64 No 3DS impossível não é , mais é dificil , não séria todos os jogos que iriam rodar ''bem'' no console =/ , alem disso 3DS não tem botões suficiente.

    Mais jogos de SNES e GBA seriam bem possíveis isso é frescura da Nintendo Razz.


    Meu deus.... que trilha sonora incrível, eu não me lembrava que era tão boa assim (PRECISO REJOGAR TWILIGHT PRINCESS URGENTEMENTE).

    Estou com um pensamento na cabeça agora.... talvez não tenham colocado jogos de N64 e toda a coleção de SNES ainda, por que vão fazer um reajuste nos preços do virtual console. Ao menos assim espero, por que pagar $30 em um jogo de DS , midia digital, hahahaaaha só pode ser piada .
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 5 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por crfleo Seg 03 Fev 2014, 20:24

    de Wii a Nintendo poderia no mínimo relançar Xenoblade, Fatal Frame II ,IV, The Last Story e Pandora's Tower na Eshop, por eles serem raros e tal, a procura ainda é muito grande!

    Golden Bob-Omb escreveu:

    Meu deus.... que trilha sonora incrível, eu não me lembrava que era tão boa assim (PRECISO REJOGAR TWILIGHT PRINCESS URGENTEMENTE).

    Estou com um pensamento na cabeça agora.... talvez não tenham colocado jogos de N64 e toda a coleção de SNES ainda, por que vão fazer um reajuste nos preços do virtual console. Ao menos assim espero, por que pagar $30 em um jogo de DS , midia digital, hahahaaaha só pode ser piada .

    Seria bom, mas eu duvido, acho que não estão lançando os jogos de SNES e N64 em abundância pra não ofuscar os jogos de NES ... o Virtual Console tá ai a  quase 8 anos e os preços nunca caíram 1 centavo sequer, tirando algumas promoções, mas o preço normal sempre foi o mesmo :/, alguns até aumentaram, Earthbound chegou custando $10 em vez de $8 que era o preço dos jogos de snes

    Conteúdo patrocinado


    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 5 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:34