Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
HBMofati
Galcazara
J.Biermann
Ulukai
juvebrit80
Master5436BR
AlexOk
Omnimon
supertupi
Aspen
Felipe Fabricio
lucker
Hadan
Jamian
Mastxadows
KoopaGamer
grlost
EduKurosaki
Alejandro_
Harry71
Priscilla05
Shiny
crfleo
Wolflink
rmcabelera
vits
Mat Lee
Mateµs ®.
thomazmarcio
El Buga
Geovany
JonathanAlis
Duco
ari789
38 participantes

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Harry71 Qui 30 Jan 2014, 22:33

    Acho válido.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Alejandro_ Qui 30 Jan 2014, 22:41

    espero que eles deem uma polida no game para nao ficar tão qudriculado na tela
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por EduKurosaki Sex 31 Jan 2014, 00:00

    Curti. Dá mais valor ao Gamepad.
    grlost
    grlost
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por grlost Sex 31 Jan 2014, 01:49

    Aí sim, finalmente jogarei Phantom Hourglass
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por KoopaGamer Sex 31 Jan 2014, 01:54

    Pô, eles vão lançar jogos de DS digitalmente no Wii U mas não vão lançar digitalmente no 3DS? Podiam lançar jogos de GameCube digitalmente no Wii U. E os de DS, SNES e  GBA no 3DS (Queria tanto jogar GBA no 3DS, seus embaixadores sortudos).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por ari789 Sex 31 Jan 2014, 02:39

    SNES é Console de mesa '' Por alguma razão '' ele não vai ficar ruim.

    Mais Portátil é outra coisa...

    Por exemplo se você jogar o Donkey Kong Country dos 2 Em uma TV Atual a do GBA vai ficar muito mais feia que a do SNES.

    Sobre o DS , Principalmente se você tem um monitor que seja no minimo 2/4 do tamanho da sua TV , Coloque em Full Screen e veja se não estou certo :
    Spoiler:

    E Sobre a divisão das Telas deixar elas lado a lado vai sim atrapalhar principalmente em cutscenes como essas :
    Spoiler:

    To falando que não vai dar certo...

    Séria mais Inteligente e até melhor deixar os jogos de DS para o 3DS via eShop '' como os de PSP no PSVita '' e os jogos de GC/DC no Wii U via Virtual Console.

    Jogar Portátil em Console de Mesa não é a melhor experiencia do mundo.

    Ainda mais o DS em que a maioria dos jogos tem texturas inferiores aos jogos do PS1 '' Salvo alguns como esse Dragon Ball '' apesar da boa modelagem como a tela vai ser bastante esticada é muito provável que a experiencia não vai ser das melhores ainda mais pela divisão das telas.

    Sobre utilizar o Game Pad bem... vocês esqueceram de duas coisas que o Dreamcast e o Game Cube tem que poderiam fazer bom uso do GamePad...

    Dreamcast :
    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 Sa2o
    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 Screen-shot-2011-08-05-at-8.55.10-AM

    Vocês esqueceram da Segunda tela do Dreamcast ? , O VMU ? , Que dava novas opções aos jogos ? , Novas informações e etc.. ? , Esqueceram também que com o VMU sozinho dava pra fazer coisas como Cuidar do Seu Chao enquanto seu DC ta la desligado ?

    Pois é o Wii U poderia ter um aplicativo chamado VMU na qual funcionaria da mesma forma guardando seus saves do Virtual Console do Dreamcast , Enquanto seu o Wii U esta la desligado e sua TV também , Você ta fazendo Puzzles , Upando , Cuidando do Seu Chao e etc.. Apenas usando o GamePad deitado na sua cama até pegar no Sono Razz

    Game Cube
    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 1334683769FFCC
    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 Zelda4swords2

    Sério... Vocês esqueceram dos inumeros games que utilizam o GBA Para Algo ? , Desde o Final Fantasy que não so utiliza o GBA Como controle como usa a Segunda tela para obter informações e até mesmo um Mini Mapa e Inventorio para acesso rapido , Ou Pacman suponhamos no Wii U , Você controla Pacman na tela do Seu Wii U GamePad enquanto seus amigos controlam o Fantasma no Wii Remote entre outros... a segunda tela acrescentada graças ao GBA Séria util no Wii U GamePad...

    Alguns exemplos :
    Spoiler:

    VC de Dreamcast e Game Cube poderiam aproveitar muito bem a tela do GamePad como podem ver e..e
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Convidado Sex 31 Jan 2014, 05:02

    O que eu acho? Uma bosta! Apelação total, colocar jogos de um portátil, que nem saiu do mercado direito, em um console de mesa. São públicos distintos, não acho que jogos de DS vão impulsionar as vendas do Wii U, até porque, boa parte das pessoas que tem um DS, tem aqueles famosos flashcards *cof*eumesmotenho*cof*... Enfim, mais uma mancada da Nintendo, no meu ponto de vista!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Duco Sex 31 Jan 2014, 09:35

    ari789 escreveu:SNES é Console de mesa '' Por alguma razão '' ele não vai ficar ruim.

    Mais Portátil é outra coisa...

    Por exemplo se você jogar o Donkey Kong Country dos 2 Em uma TV Atual a do GBA vai ficar muito mais feia que a do SNES.

    Sobre o DS , Principalmente se você tem um monitor que seja no minimo 2/4 do tamanho da sua TV , Coloque em Full Screen e veja se não estou certo :
    Spoiler:

    E Sobre a divisão das Telas deixar elas lado a lado vai sim atrapalhar principalmente em cutscenes como essas :
    Spoiler:

    To falando que não vai dar certo...

    Séria mais Inteligente e até melhor deixar os jogos de DS para o 3DS via eShop '' como os de PSP no PSVita '' e os jogos de GC/DC no Wii U via Virtual Console.

    Jogar Portátil em Console de Mesa não é a melhor experiencia do mundo.

    Ainda mais o DS em que a maioria dos jogos tem texturas inferiores aos jogos do PS1 '' Salvo alguns como esse Dragon Ball '' apesar da boa modelagem como a tela vai ser bastante esticada é muito provável que a experiencia não vai ser das melhores ainda mais pela divisão das telas.

    Sobre utilizar o Game Pad bem... vocês esqueceram de duas coisas que o Dreamcast e o Game Cube tem que poderiam fazer bom uso do GamePad...

    Dreamcast :
    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 Sa2o
    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 Screen-shot-2011-08-05-at-8.55.10-AM

    Vocês esqueceram da Segunda tela do Dreamcast ? , O VMU ? , Que dava novas opções aos jogos ? , Novas informações e etc.. ? , Esqueceram também que com o VMU sozinho dava pra fazer coisas como Cuidar do Seu Chao enquanto seu DC ta la desligado ?

    Pois é o Wii U poderia ter um aplicativo chamado VMU na qual funcionaria da mesma forma guardando seus saves do Virtual Console do Dreamcast , Enquanto seu o Wii U esta la desligado e sua TV também , Você ta fazendo Puzzles , Upando , Cuidando do Seu Chao e etc.. Apenas usando o GamePad deitado na sua cama até pegar no Sono Razz

    Game Cube
    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 1334683769FFCC
    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 Zelda4swords2

    Sério... Vocês esqueceram dos inumeros games que utilizam o GBA Para Algo ? , Desde o Final Fantasy que não so utiliza o GBA Como controle como usa a Segunda tela para obter informações e até mesmo um Mini Mapa e Inventorio para acesso rapido , Ou Pacman suponhamos no Wii U , Você controla Pacman na tela do Seu Wii U GamePad enquanto seus amigos controlam o Fantasma no Wii Remote entre outros... a segunda tela acrescentada graças ao GBA Séria util no Wii U GamePad...

    Alguns exemplos :
    Spoiler:

    VC de Dreamcast e Game Cube poderiam aproveitar muito bem a tela do GamePad como podem ver e..e

    Cara, quanta teoria e perda de tempo, parece que a Nintendo agora se tornou uma empresa que não entende mais nada de jogos. Deixa eles fazerem a coisa primeiro pra depois julgarmos.

    Povo ta paranoico demais nos últimos tempos, pra eles chegarem ao ponto de anunciar é porque já testaram tudo isso e conseguiram resultados no minimo satisfatórios.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Mastxadows Sex 31 Jan 2014, 09:50

    Eu acho uma boa idéia,porque não?
    Mais opções é sempre melhor.



    Então lancem o N64 e Game Cube no 3DS então.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Convidado Sex 31 Jan 2014, 11:12

    Alguém aí parou para raciocinar o valor que serão esses jogos? Se jogos de NES custam por volta de $10, quanto vocês acham que vão custar os jogos de DS? Eu chuto entre $20~$25. O que seria outro fator negativo... Mas caso chegue por um valor bem atraente, como por exemplo os mesmos $10 dos jogos de NES, aí sim valeria a pena.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Jamian Sex 31 Jan 2014, 11:21

    Face Palm

    Por que não os jogos de Game Cube? Já tenho um 3DS. Se eu quiser jogar games de DS, eu compro a mídia física e os jogo no 3DS.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Hadan Sex 31 Jan 2014, 11:32

    "Valorizar" o gamepad com jogos que você pode jogar em seu 3DS - que arrebanhou bem mais pessoas. Agora o próprio 3DS se tornaria concorrente do Wii U. Na boa? Acho que alguém tá usando "Nintendo" lá dentro.


    Nintendo tá totalmente perdida.


    Edit: somem a isso aquele sisteminha de contas que fora anunciado no ano passado, para que haja possibilidade de jogar-se algo adquirido na e-Shop de qualquer dos sistemas, desde que o mesmo esteja disponível em ambos. Você teria de adquirir - ainda que a um custo reduzido - o software em ambos. E foi o que o Ducco disse: se o preço dos jogos de Nes e GB custam uma nota, imaginem os do DS.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por lucker Sex 31 Jan 2014, 12:21

    Eu detestei essa noticia!!! Sério??? Pra que isso Nintendo???

    Eu duvido, mas duvido mesmo que as vendas do Wii U irão subir por causa dos jogos do DS.... O DS é o vídeo game portátil mais vendido no mundo, quem já tem não vai se interessar em comprar os mesmos jogos para jogar no Wii U e quem tem o 3DS também não precisa jogar os jogos do DS no emulador do Wii U graças a retrocompatibilidade... sem falar que portátil e console de mesa tem que ter propostas diferentes, jogos diferentes.

    Como alguns disseram, foi uma atitude  de desespero que francamente não vai dar certo, o que falta mesmo é lançar jogos de peso e talvez uma diminuição no preço ajudaria um pouco a situação do Wii U.

    Por que não lançar jogos do Game Cube ou do N64 ? Tenho certeza que daria mais certo!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 31 Jan 2014, 12:49

    Eu adorei. É ótimo pra quem nunca teve um portátil, vocês não imaginam.

    Sério, pensem nisso. Eu nunca tive e não posso ter portáteis. E agora estão anunciando jogos de portáteis para os consoles. Eu poderei jogar Pokémon no Wii U!

    Pra mim, isso é perfeito.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por JonathanAlis Sex 31 Jan 2014, 13:09

    ari789 escreveu:
    E Sobre a divisão das Telas deixar elas lado a lado vai sim atrapalhar principalmente em cutscenes como essas :
    Spoiler:

    To falando que não vai dar certo...

    Quem tá falando em deixar elas lado a lado?
    É só deixar uma tela em cima da outra. Colocar umas 20 linhas pretas entre elas pra simular o espaço entre as telas e pronto.
    Fica na posição igual ao do DS, fica pequeno como no DS, com a tela do tamanho certo pra sua resolução.

    Sobre ficar feio na tela full HD, tem o NES que tem resolução baixíssima. Um jogo de DS não ficaria mais feio que um jogo de NES na TV grande. Tem nem como comparar a qualidade o mario do nsmb com o mario pixelado no NES, em qualquer que seja a tela.

    GC e DC ficariam limitados em seus jogos que poderia vir. Pra essa estratégia, o DS é melhor que o GC e DC, pois todos os jogos usam a segunda tela. E essa segunda tela tem toque. No caso do GC ou DC nenhum jogo usaria a tela de toque do gamepad. Se a ideia é utilizar os recursos do gamepad ao máximo, isso se aproxima o gamepad muito mais do DS do que dos os recursos de GC e DC.

    Eu gostaria que viessem de GC. Mas faz muito mais sentido sim vir o de DS segundo essa estratégia. Mas o importante é que o VC de DS não impede que eles façam o de GC ou DC no futuro.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 2 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 06:47