Acho válido.
+34
HBMofati
Galcazara
J.Biermann
Ulukai
juvebrit80
Master5436BR
AlexOk
Omnimon
supertupi
Aspen
Felipe Fabricio
lucker
Hadan
Jamian
Mastxadows
KoopaGamer
grlost
EduKurosaki
Alejandro_
Harry71
Priscilla05
Shiny
crfleo
Wolflink
rmcabelera
vits
Mat Lee
Mateµs ®.
thomazmarcio
El Buga
Geovany
JonathanAlis
Duco
ari789
38 participantes
Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS
espero que eles deem uma polida no game para nao ficar tão qudriculado na tela
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Curti. Dá mais valor ao Gamepad.
grlost- Membro Nv.1
- Mensagem nº19
Aí sim, finalmente jogarei Phantom Hourglass
KoopaGamer- Veterano Nv.6
- Mensagem nº20
Pô, eles vão lançar jogos de DS digitalmente no Wii U mas não vão lançar digitalmente no 3DS? Podiam lançar jogos de GameCube digitalmente no Wii U. E os de DS, SNES e GBA no 3DS (Queria tanto jogar GBA no 3DS, seus embaixadores sortudos).
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
SNES é Console de mesa '' Por alguma razão '' ele não vai ficar ruim.
Mais Portátil é outra coisa...
Por exemplo se você jogar o Donkey Kong Country dos 2 Em uma TV Atual a do GBA vai ficar muito mais feia que a do SNES.
Sobre o DS , Principalmente se você tem um monitor que seja no minimo 2/4 do tamanho da sua TV , Coloque em Full Screen e veja se não estou certo :
E Sobre a divisão das Telas deixar elas lado a lado vai sim atrapalhar principalmente em cutscenes como essas :
To falando que não vai dar certo...
Séria mais Inteligente e até melhor deixar os jogos de DS para o 3DS via eShop '' como os de PSP no PSVita '' e os jogos de GC/DC no Wii U via Virtual Console.
Jogar Portátil em Console de Mesa não é a melhor experiencia do mundo.
Ainda mais o DS em que a maioria dos jogos tem texturas inferiores aos jogos do PS1 '' Salvo alguns como esse Dragon Ball '' apesar da boa modelagem como a tela vai ser bastante esticada é muito provável que a experiencia não vai ser das melhores ainda mais pela divisão das telas.
Sobre utilizar o Game Pad bem... vocês esqueceram de duas coisas que o Dreamcast e o Game Cube tem que poderiam fazer bom uso do GamePad...
Dreamcast :
Vocês esqueceram da Segunda tela do Dreamcast ? , O VMU ? , Que dava novas opções aos jogos ? , Novas informações e etc.. ? , Esqueceram também que com o VMU sozinho dava pra fazer coisas como Cuidar do Seu Chao enquanto seu DC ta la desligado ?
Pois é o Wii U poderia ter um aplicativo chamado VMU na qual funcionaria da mesma forma guardando seus saves do Virtual Console do Dreamcast , Enquanto seu o Wii U esta la desligado e sua TV também , Você ta fazendo Puzzles , Upando , Cuidando do Seu Chao e etc.. Apenas usando o GamePad deitado na sua cama até pegar no Sono
Game Cube
Sério... Vocês esqueceram dos inumeros games que utilizam o GBA Para Algo ? , Desde o Final Fantasy que não so utiliza o GBA Como controle como usa a Segunda tela para obter informações e até mesmo um Mini Mapa e Inventorio para acesso rapido , Ou Pacman suponhamos no Wii U , Você controla Pacman na tela do Seu Wii U GamePad enquanto seus amigos controlam o Fantasma no Wii Remote entre outros... a segunda tela acrescentada graças ao GBA Séria util no Wii U GamePad...
Alguns exemplos :
VC de Dreamcast e Game Cube poderiam aproveitar muito bem a tela do GamePad como podem ver e..e
Por exemplo se você jogar o Donkey Kong Country dos 2 Em uma TV Atual a do GBA vai ficar muito mais feia que a do SNES.
Sobre o DS , Principalmente se você tem um monitor que seja no minimo 2/4 do tamanho da sua TV , Coloque em Full Screen e veja se não estou certo :
- Spoiler:
E Sobre a divisão das Telas deixar elas lado a lado vai sim atrapalhar principalmente em cutscenes como essas :
- Spoiler:
Alerta Spoiler Coloca em 0:54 e
Séria mais Inteligente e até melhor deixar os jogos de DS para o 3DS via eShop '' como os de PSP no PSVita '' e os jogos de GC/DC no Wii U via Virtual Console.
Ainda mais o DS em que a maioria dos jogos tem texturas inferiores aos jogos do PS1 '' Salvo alguns como esse Dragon Ball '' apesar da boa modelagem como a tela vai ser bastante esticada é muito provável que a experiencia não vai ser das melhores ainda mais pela divisão das telas.
Sobre utilizar o Game Pad bem... vocês esqueceram de duas coisas que o Dreamcast e o Game Cube tem que poderiam fazer bom uso do GamePad...
Dreamcast :
Vocês esqueceram da Segunda tela do Dreamcast ? , O VMU ? , Que dava novas opções aos jogos ? , Novas informações e etc.. ? , Esqueceram também que com o VMU sozinho dava pra fazer coisas como Cuidar do Seu Chao enquanto seu DC ta la desligado ?
Pois é o Wii U poderia ter um aplicativo chamado VMU na qual funcionaria da mesma forma guardando seus saves do Virtual Console do Dreamcast , Enquanto seu o Wii U esta la desligado e sua TV também , Você ta fazendo Puzzles , Upando , Cuidando do Seu Chao e etc.. Apenas usando o GamePad deitado na sua cama até pegar no Sono
Game Cube
Sério... Vocês esqueceram dos inumeros games que utilizam o GBA Para Algo ? , Desde o Final Fantasy que não so utiliza o GBA Como controle como usa a Segunda tela para obter informações e até mesmo um Mini Mapa e Inventorio para acesso rapido , Ou Pacman suponhamos no Wii U , Você controla Pacman na tela do Seu Wii U GamePad enquanto seus amigos controlam o Fantasma no Wii Remote entre outros... a segunda tela acrescentada graças ao GBA Séria util no Wii U GamePad...
Alguns exemplos :
- Spoiler:
VC de Dreamcast e Game Cube poderiam aproveitar muito bem a tela do GamePad como podem ver e..e
Convidado- Convidado
- Mensagem nº22
O que eu acho? Uma bosta! Apelação total, colocar jogos de um portátil, que nem saiu do mercado direito, em um console de mesa. São públicos distintos, não acho que jogos de DS vão impulsionar as vendas do Wii U, até porque, boa parte das pessoas que tem um DS, tem aqueles famosos flashcards *cof*eumesmotenho*cof*... Enfim, mais uma mancada da Nintendo, no meu ponto de vista!
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº23
ari789 escreveu:SNES é Console de mesa '' Por alguma razão '' ele não vai ficar ruim.
- Spoiler:
- Spoiler:
Dreamcast :
Game Cube
Alguns exemplos :
- Spoiler:
Cara, quanta teoria e perda de tempo, parece que a Nintendo agora se tornou uma empresa que não entende mais nada de jogos. Deixa eles fazerem a coisa primeiro pra depois julgarmos.
Povo ta paranoico demais nos últimos tempos, pra eles chegarem ao ponto de anunciar é porque já testaram tudo isso e conseguiram resultados no minimo satisfatórios.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Eu acho uma boa idéia,porque não?
Mais opções é sempre melhor.
Então lancem o N64 e Game Cube no 3DS então.
Mais opções é sempre melhor.
Então lancem o N64 e Game Cube no 3DS então.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25
Alguém aí parou para raciocinar o valor que serão esses jogos? Se jogos de NES custam por volta de $10, quanto vocês acham que vão custar os jogos de DS? Eu chuto entre $20~$25. O que seria outro fator negativo... Mas caso chegue por um valor bem atraente, como por exemplo os mesmos $10 dos jogos de NES, aí sim valeria a pena.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Por que não os jogos de Game Cube? Já tenho um 3DS. Se eu quiser jogar games de DS, eu compro a mídia física e os jogo no 3DS.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
"Valorizar" o gamepad com jogos que você pode jogar em seu 3DS - que arrebanhou bem mais pessoas. Agora o próprio 3DS se tornaria concorrente do Wii U. Na boa? Acho que alguém tá usando "Nintendo" lá dentro.
Nintendo tá totalmente perdida.
Edit: somem a isso aquele sisteminha de contas que fora anunciado no ano passado, para que haja possibilidade de jogar-se algo adquirido na e-Shop de qualquer dos sistemas, desde que o mesmo esteja disponível em ambos. Você teria de adquirir - ainda que a um custo reduzido - o software em ambos. E foi o que o Ducco disse: se o preço dos jogos de Nes e GB custam uma nota, imaginem os do DS.
lucker- Membro Nv.14
- Mensagem nº28
Eu detestei essa noticia!!! Sério??? Pra que isso Nintendo???
Eu duvido, mas duvido mesmo que as vendas do Wii U irão subir por causa dos jogos do DS.... O DS é o vídeo game portátil mais vendido no mundo, quem já tem não vai se interessar em comprar os mesmos jogos para jogar no Wii U e quem tem o 3DS também não precisa jogar os jogos do DS no emulador do Wii U graças a retrocompatibilidade... sem falar que portátil e console de mesa tem que ter propostas diferentes, jogos diferentes.
Como alguns disseram, foi uma atitude de desespero que francamente não vai dar certo, o que falta mesmo é lançar jogos de peso e talvez uma diminuição no preço ajudaria um pouco a situação do Wii U.
Por que não lançar jogos do Game Cube ou do N64 ? Tenho certeza que daria mais certo!
Eu duvido, mas duvido mesmo que as vendas do Wii U irão subir por causa dos jogos do DS.... O DS é o vídeo game portátil mais vendido no mundo, quem já tem não vai se interessar em comprar os mesmos jogos para jogar no Wii U e quem tem o 3DS também não precisa jogar os jogos do DS no emulador do Wii U graças a retrocompatibilidade... sem falar que portátil e console de mesa tem que ter propostas diferentes, jogos diferentes.
Como alguns disseram, foi uma atitude de desespero que francamente não vai dar certo, o que falta mesmo é lançar jogos de peso e talvez uma diminuição no preço ajudaria um pouco a situação do Wii U.
Por que não lançar jogos do Game Cube ou do N64 ? Tenho certeza que daria mais certo!
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº29
Eu adorei. É ótimo pra quem nunca teve um portátil, vocês não imaginam.
Sério, pensem nisso. Eu nunca tive e não posso ter portáteis. E agora estão anunciando jogos de portáteis para os consoles. Eu poderei jogar Pokémon no Wii U!
Pra mim, isso é perfeito.
Sério, pensem nisso. Eu nunca tive e não posso ter portáteis. E agora estão anunciando jogos de portáteis para os consoles. Eu poderei jogar Pokémon no Wii U!
Pra mim, isso é perfeito.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
ari789 escreveu:
- Spoiler:
Quem tá falando em deixar elas lado a lado?
É só deixar uma tela em cima da outra. Colocar umas 20 linhas pretas entre elas pra simular o espaço entre as telas e pronto.
Fica na posição igual ao do DS, fica pequeno como no DS, com a tela do tamanho certo pra sua resolução.
Sobre ficar feio na tela full HD, tem o NES que tem resolução baixíssima. Um jogo de DS não ficaria mais feio que um jogo de NES na TV grande. Tem nem como comparar a qualidade o mario do nsmb com o mario pixelado no NES, em qualquer que seja a tela.
GC e DC ficariam limitados em seus jogos que poderia vir. Pra essa estratégia, o DS é melhor que o GC e DC, pois todos os jogos usam a segunda tela. E essa segunda tela tem toque. No caso do GC ou DC nenhum jogo usaria a tela de toque do gamepad. Se a ideia é utilizar os recursos do gamepad ao máximo, isso se aproxima o gamepad muito mais do DS do que dos os recursos de GC e DC.
Eu gostaria que viessem de GC. Mas faz muito mais sentido sim vir o de DS segundo essa estratégia. Mas o importante é que o VC de DS não impede que eles façam o de GC ou DC no futuro.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya